Br sendo preconceituoso com Br

Entrei em na raid no modo normal pela primeira vez, assisti apenas o tutorial do primeiro chefe, conseguimos fazer facilmente. Aí chegando no segundo decidi abrir o tutorial ali na hora, pois era coisa de alguns minutos, porém não consegui entender muito bem e decidi perguntar no chat da instância se tinha algum br por lá que pudesse me explicar rapidão a mecanica do segundo chefe, aí um Br respondeu “irmão, 5minutos um tutorial”, até aí tudo bem. Porém, depois de alguns minutos, durante a divisão dos grupos, o líder falou algo que eu não entendi e fui para o lado errado, e aí este cara, que também é brasileiro disse o seguinte “tinha que ser br”. Oi? O cara é brasileiro e quer tirar sarro dos outros que são brasileiros também. Cada uma viu. Me estressei e quitei do grupo. Inclusive ele é de uma raid br do servidor area52. Eu nunca vi essa cara na minha vida e ele agiu desta maneira me escarnecendo, totalmente desnecessário.

6 Curtidas

Ele só disse “tinha que ser br” ou disse outras palavras ? se foi só isso nada demais.

2 Curtidas

Você não entendeu que ele disse “tinha que ser br” só porque eu não tinha entendido o que o líder do grupo tinha falado?

2 Curtidas

Area-52 e Stormrage fiquem longe desses servidores, grande maioria de BR q joga neles se acham seres superiores, é bem comum esse tipo de atitudes, uma pena vc ter ido pra aí no Stormrage…

E ainda eles tem coragem de falar mal do Azralon.

KKKKKKKKKKKKKKK

11 Curtidas

Vixi, fui escolher bem o Stormrage

1 Curtida

Nossa em que problemão em…

1 Curtida

o pior é o cara ser do stormrage n sabe falar ingles direito, e se acha superior a quem joga no azralon kkkkk

4 Curtidas

Sorte sua que não era um br do churume do tichondrius, senão você teria sido mais esculachado ainda.

2 Curtidas

Entrei em outro grupo e já estou no último boss. Galera bem gente boa :slight_smile:

2 Curtidas

começo de season principalmente COMEÇO é puro estresse.
Mas o que tem tem maluco dodói assim tá cheio no wow, apenas quita procura outro grupo e gg, e de graça da um report num cara desse.

3 Curtidas

Eu quitei e depois reportei. O foda é que eu quitei bem na hora que eles puxaram o boss, posso ter prejudicado o grupo todo, mas na hora fiquei tão nervoso que isso nem se passou pela minha cabeça. Da próxima vez vou tomar um calmante antes de raidar kkkk.

2 Curtidas

Eu to passando sufoco tb mas em mitica+, ontem eu me deparei com um mage que não sabia o que era lust kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Aí é foda, fala pra ele ir fazendo no modo heroico primeiro rsrs.

2 Curtidas

Quando comecei a jogar de mage na aliança passei mó vergonha pq gritavam em caps lock “HERO MAGE” e eu achando que era pra cantar I need a hero, do Shrek 2 :nerd_face:

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ontem tava eu numa Arakara com um pessoal. Meus amigos gritando: LUST, HERO, TIME WARP… MAGE??? depois o mage mandou isso: “what is lust?” :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

O pessoal fala como se jogar em servidores específicos faria você evitar todo lixo da comunidade gamer tóxica em jogos onlines cooperativos.

À única dica que eu daria pra alguém em relação à servidores é, não joguem em servidores que estão localizados fisicamente em Los Angeles, os melhores servidores pra evitar alta latência são os que estão localizados em Chicago.

3 Curtidas

te falar, varias vezes que eu falo “lust” muita gente não entende kkkkk

2 Curtidas

Ele não tanko o B05t1l

Isso não tem a ver com lag e sim com a reputação do servidor.

Tichondrius por exemplo, deve ser o servidor onde você vai encontrar mais imbecil tóxico a nata da comunidade ( não generalizando claro).

Outro é Ragnaros, esse é insta kick de qualquer grupo sério praticamente.

2 Curtidas

Não querendo ser o cara chato, mas ja sendo, sempre é bom entrar em grupo de raid ja sabendo das mecânicas, pra não aprender na hora nem depender que os outros ensinem, ainda mais começo de season que as lutas vão ser difíceis pela falta de gear.

Isso é porque BR tem má fama, até BR sofre por causa de BR, não é um insulto tão grande assim não.