Caguei, man, real mesmo, só é um pensamento burro de senso comum. E ainda desinforma quem não tem muita noção
Pode ser também, eu realmente não ligo. Mas não caia nesse papo de quem joga “fora” é nariz em pé por conta de um ou outro imbecil, até porque no azralon é o que mais existe pela proporção de brasileiro né kkkkkk
Algo que eu nem preciso explicar
Coletivizar atitude é pensamento médio de brasileiro que não raciocina, os mlqs no fórum ja sabem da minha opiniao, nao é nenhuma indireta antes que digam que quero treta
O soldadinho de chumbo solta essas pra encher o saco mesmo. Pra gente que já conhece o jogo e os servidores, tá de boa, agora imagina se um jogador novo que quer jogar na aliança e foi recomendado pro stormrage lê uma m#rda dessas?!
gente babaca tem em qualquer lugar mesmo. E como disse os que menos fazem são os mais cones.
Temos até exemplos aqui no fórum sobre meu argumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo que eu entendi, o Suco é sempre irônico em seus comentários. Neste último comentário, ele faz uma crítica às pessoas que criticam os outros com base apenas no servidor.
os cara odeia o suco mesmo que pega mo pilha kkkkkkkkkkkk
Aqui ja teve de tudo, pessoas se ofendendo, um que ameaçou, mas se o suco comentar… pare o mundo vou pistolar KKKKKKKKKKKKKKK
Cara, sinceramente, hoje, HOJE, tanto faz esse lance do servidor, mas na época em que isso vinha sendo discutido, era inviável continuar no nemesis e bizarro ir pro azralon semdo ally. Hoje com essa unificação ai tanto faz sendo bem honesto
Eu vim pra ca no inicio de bfa porque a ah do nemesis era bizarra, fora que eu lembro de na epoca ainda jogar com wm on e so me parear com gente do az. Mas mudei mesmo pela AH
E é o que voce falou, se o cara quer jogar em servidor full ally e nao ta nem ai pra língua, ainda da pra ir pro storm. Mas tanto faz hoje. O que é algo extremamente idiota de se falar é que quem joga aqui quer se “camuflar” de gring0 pra desprezar os brs kkkkkk
Poisé, que dó do suquinho, tão anjinho. Não provoca ninguém. Só cria uns tópicos com um tom alarmista por puro deboche só porque um streamer não pode falar mal da mamãe blizzerd
Meu mano fica assim não isso ai é normal com esses otarios que joga em servidores de fora do brasil eles acham o ultimo biscoito do pacote eu ja mando pra quele lugar e já humilho no duelo, no seu caso vai um conselho sai desse servidor que vc esta jogando e vai pra um aonde so tem BR gallywiz,goldrin, azralon, nemesis pq la vc vai encontrar uma galera que esta começando a jogar o game é uma galera nossa mesmo fica dando ideia pra esses babadores de ovo da galera de outros países nao, os cara se acham os superiores por saber ler umas palavras em ingles, caso vc tenha interesse temos uma guild e um discord pra reuni a galera e esse sabado vamos ate fazer a raid no normal a maioria que vai nunca fez a raid! se vc quiser cola la no nosso discord so tem mulekada maneira!
discord.gg/SJVf84sgVG
o bom seria vc simplesmente entrar numa Guilda ( Nemesis , Gally , Goldrin, Az) tem algumas que são ForFun , Área 52/Storm/Ragnaros e moon são metidinhos a guild CE que nunca chegam a de fato ser isso , mas a arrogância n deixa descer da cadeira …
por exemplo tenho um core que começou a esses dias no hc , e sinceramente estamos prezando mais a diversão com progressão do que ficar xingando por qualquer coisa.
somos CLT hauah se for pra vir jogar e se estressar na gameplay e ainda pagar por isso seria complicado