Br sendo preconceituoso com Br

Se alguém for tóxico contigo, seja pior. Normalmente resolve rápido.

Eu não tenho propriedade pra falar do comportamento dos jogadores em raids pq não jogo isso, mas nunca passei por nada desse tipo.

É uma pena que aconteça. Se for br zuando br, solte um “vai tomar no cool” com caps. Nem ferrando que eu abandonaria minha progressão por causa de uns idiotas.

Concordo, mas como o pessoal estava falando que na dificuldade Normal era de boa acabei entrando sem saber mesmo. Pior que consegui fazer quase todos os chefes sem saber de nada kkkk. Só no último que eu morri e fiquei esperando os caras matar rs.

Lamento a experiência ruim. Eu permaneço de boas aqui no goldrinn e espero não passar o que passou

2 Curtidas

Foda isso. Mas normal. Pelo tópico tu já viu que tem babaca no AZ, Storm, Area 52… Por isso escolhe o servidor que tu mais se adapta e já era. Só adianto que Tichondrius tu vai ver coisa bem mais pesada que isso…

2 Curtidas

de todos os problemas que já tive, ragnaros foi sempre o mais toxico… sempre caia uns cara que xingava atoa.

3 Curtidas

Então, cada um tem uma experiencia com algum server específico. E também depende o conteúdo que o cara faz né… Mas eu realmente acho que tem gente lixo e gente massa em todos os servers. Fora que hoje em dia todo mundo tem alt em vários servers e quase tudo é cross realm… Eu tenho boneco em todos os reinos e não vejo muita diferença não…

1 Curtida

nao entendo como alguem consegue achar q nao vai ter preconceito num game cuja cultura é a do elitismo, “se achar”, pois fez/tem isso ou aquilo (sempre dependendo dos outros em 99,9% dos casos)e o outro nao.

1 Curtida

geralmente quem fala groselha pra alguém no jogo é sempre alguém que faz cagada. Já notei isso, se alguém pistola hard em cima de alguém pode apostar que esse cara é o que menos fez pelo grupo.
Esses dias tava tankando uma mitica+, um rogue notei que ele mal usava kick. Já imaginei que no segundo boss ia dar ruim por causa de falta de corte, não deu outra. Sai da chave o cara disse que ia me reportar kkkkkkkkkkkkkk.
Como disse, o que menos faz é o que mais fica tiltadinho.
Se bobear, o cara que mandou ver o vídeo do guia da luta, não é difícil nem ele ter visto kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Bom dia a todos. Já aviso, tenho conta desde 2011… joguei entre inda e vinda da vida. Voltei para ficar nessa exps e o que mais vejo é ( BR sendo muito CUZ… ) com quem é iniciante. Eu várias vezes chamo no whisper e explico o que posso ali na hora e recomendo as coisas. Brasileiro que joga em guild gringa ou em outros servidores se acham deuses. Geralmente são os que mais morrem pq não sabem nada. Simples assim… ultimamente a modinha de se achar superior é algo bizzaro… Mas não se espante jovem, siga seu jogo, aprenda e se divirta… não caia na pilha dos HUEBR…

2 Curtidas

Stormrage é red flag pra pugar

3 Curtidas

não se esqueça do Area 52… chega a ser ridiculo.

1 Curtida

Stormrage virou tipo Portugal

2 Curtidas

Apesar de ele ser da Area52, o nome da guilda dele estava em português, então acredito que seja uma guilda apenas para BRs. O que me chamou a atenção é que o cidadão esqueceu que também era brasileiro, rsrs.

Obs: eu jogo no Stormrage e sou de uma guild gringa, mas não me acho Deus, tá kkkk. Para mim, é óbvio que muita gente joga melhor e sabe mais do que eu, independentemente de nacionalidade, guild ou servidor.

Br no stormrage tem até sotaque de gringoo

3 Curtidas

Hi, I’m from paiaui

1 Curtida

Eu nem sei falar inglês. Sempre uso o google tradutor para me comunicar com eles kkkkk

1 Curtida

Eu sou do stormrage e faço conteúdo conteúdo muito mais difícil que 90% da galera daqui. Da até preguiça de dissertar sobre essas paradas, gente merda tem em qualquer lugar do planeta ou servidor, não caia nessa ladainha de que servidor x ou y é merda porque um random te falou algo. A comunidade do wow no geral é assim há anos

Se o cara for tóxico contigo, seja 10x mais com ele, reclamar não adianta, vai lá e xinga de volta

Enfim, achei que vocês ja tivessem superado esse lance de servidor

3 Curtidas

E como vc se sente com isso? Ficou muito magoado?

1 Curtida

Não faça isso, o cara pode te reportar e levar você junto com ele pra um ban. Melhor colocar na lista de ignore e não jogar mais com essa pessoa.