Bomba cafeinada

Bilbos joga o jogo e fazia até guia das míticas no ptr. Da nem pra comparar com o lordmons, apesar do estilo ser relativamente diferente

A outra moça eu nem conheço pra opinar. Só vi poucos vídeos do bilbos mesmo, mas tem anos que não passo no canal deles

Começaram com essa história e queria saber o final.

Os cara cavoca tudo bixo kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Po, eu não defendo o lordmons quando ele fala de wow nas poucas vezes que eu vi os videos, mas cuidado com essa história aí porque isso aí é coisa que pode ficar mais séria

Eu nem quero saber dessa parada, nem quero adentrar nesse caminho aí. Eu gasto ele por ser fraco no conteúdo, mas isso ai eu nem quero saber. Por isso faço questao de nao seguir nenhum desses caras, odeio fofoca de internet

AHHHHHHHHHHHHHHHH HATERS MALDITOS!!!

MORRA HATER!!!

1 Curtida

O Lordmons não tá com o canal com 1m+ pq não quer. Ele fica focando em wow, mas deveria focar um canal em falar mal de todos os jogos e empresas de jogos, pois o público dele só quer ver ele falando mal! Foca no que seu público quer! Não precisa ter vergonha, se torne a choquei dos jogos! Ai não vai precisar fica falando de noping a cada 10 minutos ou criando meta pra limpar bag nó ff14! Libere esse ódio e brilhe

1 Curtida

Isso aconteceu que um jogado diz ter ganhado a competição e não recebeu o valor prometido. Na época ele abriu um tópico sobre isso aqui no forum mas acho que o mesmo foi fechado.

1 Curtida

Sera que se o lord e o cafe em suramar fizerem videos do palworld teriam mais inscritos? (Aproveitando o bait do falkior)

Acho que o lord e o Bilbos tem maior jeito de ser o cara que ia ficar nas piadas de duplo sentido

2 Curtidas

Cara, pior que eu acompanho um canal chamado Charles Jogos que o maluco é muito gente boa. Ele é focado basicamente em mmo e em 1 ano, ele pulou de 15k pra 100k.

Nao tem essa desculpa que youtube boicota canal, o cara simplesmente fala de varios mmos e tem os videos bem feitos e tem público pra isso. Ja ja ele passa ate o deathweaver, valkios, etc, caras que tem conteúdo bom também de mmo. Ninguém boicotou ele, o cara so cresceu organicamente falando de… JOGOS. Tem nenhuma palhaçada de boicote, o cara só faz bem feito

1 Curtida

É mais fácil o cara falar que o problema é o YouTube e que boicota o canal dele do que um canal mal feito com câmera suja, vídeo mal editado ou sem edição, fazendo lives só por fazer sem saber interagir com o público. Muito mais fácil sempre culpar o YouTube pela câmera suja

4 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Acho que vcs dão atenção demais pra “gerador de conteúdo” eles vão falar oq der retorno pra eles, seja falando bem ou mal.

esse evento ja aconteceu? (semana que vem é essa semana)

vai ser no sabado eu acho

O lord esta se preparando para a live… Vai falar tudo o que esta guardado.

1 Curtida

ja vou iniciar na live com um “será o fim do wow?”, será que tomo ban? kkkkkkkkkkkkkkk

Poxa perdi a chance de mandar um será o fim do wow na live… que triste.

Quem tiver, manda o link aqui… depois assisto.

1 Curtida

lord com sua foto de galã da sessão da tarde kkkkkkkk :rofl: :rofl: