Bomba cafeinada

Destaque para o headset de lan house de bairro.

3 Curtidas

não tinha percebido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria participar de um podcast com o lord

2 Curtidas

Seria a coisa mais épica kkkkkkkkk. Vc inicia a live bebendo um suco de fruta e diz… eae lord, tem ideia de quem seja? rsrs kkkkkkkkkkkkkk

Gamer raiz.

1 Curtida

quem assiste o pod cast e não conhece a peça, realmente acha que ele joga wow. Um excelente ator, kkkkkkkkk

Depois de assistir isso ficou uma pergunta… Minha esposa cortou o cabelo semana passada… devo me preoculpar? :cold_sweat:

Minha maior duvida assistindo este “podcafé” e se o Joãozinho sabia o que estava falando ou só estava mesmo lendo o roteiro porque ele não parecia saber nem os nomes dos personagens direito. Dorna e Bilbos estão de parabéns pela paciência.

1 Curtida

da proxima vez eles poderiam chamar alguem que joga wow, seria uma excelente entrevista kkkkkkkkkkkk

Eu assisti, e não achei ruim. Porém é um podcast basicamente sobre lore, como se jogador só parasse ou voltasse para o wow por causa de lore. Enfim, mas como é o único assunto do wow que o lord entende, não tem muito do que falarem mesmo

Não diria que todos, mas uma parcela boa dos jogadores param por conta da lore. É impossível mensurar a quantidade, mas mmo já é um publico nichado pra caralho e se você ainda mata parte da essência desse nicho, que goste ou não, ta relacionado à lore, voce acabar por matar parte significativa da base

Eu não vou ver horas e horas do lordmons falando sobre wow. Prefiro comer pão com caco de vidro, porque acho que ele não tem muito o que dizer. Ele é bem repetitivo e suspeito que boa parte do que ele fala aí eu já tenha ouvido outrora em algum video dele. Ele só ta ainda no jogo de forma forçada porque nenhum outro jogo no canal dele da certo. Típico viciado que diz poder controlar o vício e parar a hora que quiser.

Eu lamento por um amigo meu que sempre ta la esperando que ele jogue o ffxiv, mas ele sempre da uma desculpa e entra no wow. Eu ja cansei de xingar esse cara de otário no discord, porque ele nao enxerga o óbvio e que só vai ter live de wow naquele canal, mas um dia ele vai acordar.

1 Curtida

Quase 3h de podcast ao vivo e o cara manda um “não tem muito o que falarem mesmo” kkkkkkkkkkk

Que falta faz um sanatório geral.

Chora, padrinho…

Eu queria fazer um podcast com o Lord, era um dos meus planos, mas acabei deixando o canal de lado em virtude de trabalho demais. Se pá vou voltar com ele e convidá-lo.

2 Curtidas

Precisa urgentemente de um sanatório. 50% dos seus posts revelam um comportamento obsessivo compulsivo. Ou seria síndrome de Estocolmo? O cara alugou um condomínio na tua cabeça kkkkkkk vá se tratar.