Bomba cafeinada

BOMBA no minuto 12:56, Bilbos confirma que semana que vem ele e Dorna vão estar entrevistando o homem mais bombástico de todo o wow Brasileiro, comprem a pipoca comigo, se acomodem porque esse evento será histórico
E se o Lord, Bilbos ou Dorna verem isso desejo uma boa entrevista e que o Lord mande um abraço para a Turma do Suco

4 Curtidas

mesmo que ele tenha lido ele nao vai mandar

4 Curtidas

“Não estamos preparados”

Cade a foto do lordillidan?

3 Curtidas

4 Curtidas

um pouco de esperança nao mata

4 Curtidas

Ai ai,vou até aumentar o limite do meu cartão aqui. Café com suramar vai ganhar muita grana com tanto super chat que vou mandar

6 Curtidas

Legal!
Patrocinado por: Café Noping!
Diminui a latência das papilas gustativas, fazendo o sabor do café ser sentido mais rápido.
Café Noping! Nas intensidades “1 Segundo” “500 Milissegundos” e “150 Milissegundos”!
Café Noping!
O sabor da fazenda em baixa latência!

2 Curtidas

Bomba é esse trecho da ultima entrevista do Ciro Gomes a CNN denunciando o q pode ser um escandalo de 90 bilhoes.

h ttps://youtu.be/W_NclC5zCUI?si=5lslZrgPjgSJqlrR

aguardo as mulas adestradas passar pano agora…

Café Bomba, vai bater recorde de visualizações vou ter que assistir esse…

2 Curtidas

quem é esse?20 caracteres

1 Curtida

Alguém tinha que encontrar aquela foto que fizeram de montagem do Lord “pegando” os 100 reais da premiação do concurso de transmog.

1 Curtida

eu lembro de uma história dessa aqui no fórum. Qual foi esse rolê ? kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida


Ouça-me mago…será melhor que não voltemos a histórias antigas…você não sabe o caos que pode despertar ao cavar tão fundo no passado…

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro que deu mol borburinho aqui

acho uma tentativa desesperada e falha de sairem do esquecimento. melhor irem pra outro game mais bem visto na twitch.

quem ta tentando sair do esquecimento? boiei aqui.

cafe em suramar, lormons, etc… nao tem logica querer ser “gerador de conteudo/influencer” de game morto. ou pelo meno peguem a época certa q é qdo lança alguma expansao…

cara quem joga acompanha, não digo lordmons o publico dele é definitivamente ex player… Mas cafe com suramar os caras fazem um conteudo bom d+ pra quem AINDA joga.

1 Curtida

assisti uns reviews do cafe em suramar ao lançamento de alguns patchs e achei uma opiniao rasa e recheada de choro as vezes,sem falar do mlk parece q ta falando dormindo.
o lordmons vai na mesma linha , mas é mais eloquente.

ai vai da opinião de cada um nesse caso. Eu acompanhava principalmente conteudo que ele fazia de mitica+. O cara explicava mecanica de todos os adds da dg. Não tinha como reclamar disso.