Lordmons se desculpa com a comunidade

Mas vamos concordar que foi uma bait boa. Sei que é difícil admitir mas nosso menino Joahkiim está crescendo

6 Curtidas

É o bait do bait, séloco

1 Curtida

“… Você sabe tudo o que tem que saber sobre bait, não tem sentido a gente ficar repetindo sempre isso. Pra baitar esse cara, você precisa de velocidade, VOCÊ NÃO TEM ISSO… E seus joelhos não aguentam o tranco, então você não pode correr, e você tem artrite no pescoço, e a maioria de suas juntas está calcificada. Então, sparring está fora de cogitação. Então nós vamos apelar pra aquela BOA E VELHA BAIT BRUTA. Tem que ter muita força, uma boa guarda, tem que saber baitar para que ele se arrependa a vida toda de ter nascido! Sempre que você acertar um bait nele, ele tem que sentir como se um caminhão tivesse passado por cima dele!!! Vamos começar logo a baitar esse corpo!..”

2 Curtidas

Um dia ele chega perto de ser igual ao Koriakin do passado

Falo mesmo.

1 Curtida

haahah espero que não rs

Alguém por favor que tenha esse poder, posta um gif da koreaninha aqui pro Kori. Vocês não vão entender mas eu vou. Obrigado

com uma cara de eu nem faço questão de te ver

2 Curtidas

Denis, vc sempre foi e será meu único humano paladino preferido.

2 Curtidas

gente vcs me matam de rir aq de buenos aires meu boludo jajaajaj.

2 Curtidas

Mas e ai… o 100 conto ficou com quem?

3 Curtidas

Ele mandou para a moderadora desse fórum apagar aquele post

5 Curtidas

Acho que vai ser usado para comprar elden ring…

Não, pera….

4 Curtidas

Esta doação de 100 reais que foi doado tanto pelo primeiro lugar quanto do segundo lugar, vai entrar na meta para um ventilador novo.

3 Curtidas

Preço elden ring 250
Esperando a promoção par abaixar pra 150
E aí mais 100 zin zin

(Mano, agora que percebi que esse jogo está caro mesmo)

2 Curtidas

Estava pensando, podiamos ter um pod cast do wow aqui no br, que tal café com no ping? Não seria tão ruim assim

Vamos ter o sucocast logo logo

3 Curtidas

Maguivo Games tá saindo do forno também. Vem coisa boa por aï!!!

1 Curtida

Deve ser isso mesmo, ainda recebi mensagem da CM do fórum.

Mal sabem vocês mas ela ainda gosta de mim.

Como amigo…

2 Curtidas

Mas de novo ta igual natal?
Todo ano tem.

2 Curtidas