BOMBA! Acabou o rush? Fim do wow? SQN

Isso é verdade. É cada bizonho…

2 Curtidas

Bom, eu nao vendo rush mesmo, se acabar ou nao, não sou afetado em nada, logo eu c@guei kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Fonte: WoWHead

A Blizzard publicou um post azul sobre impulsionar comunidades agora sendo proibidas em World of Warcraft.

Editar: Adicionados esclarecimentos da Blizzard.

Esta mudança não proíbe a prática de boosting, as guildas ainda podem vender carry, apenas proíbe a organização de “Boosting Communities” especialmente aquelas que operam em vários reinos.

A Blizzard forneceu alguns esclarecimentos sobre o assunto. De acordo com a Blizzard, a política visa reprimir as entidades intermediárias que lucram apenas vinculando impulsionadores a compradores.

2 Curtidas

Não é 2k não, já peguei gente com 2500+ que só fez merda na dg. Nao tem como o cara chegar em 2.5k sendo rushado. E o doente só fez merda e ainda kitou e fudeu a pedra do cara

Já peguei rogue com 2400 que não dava um kick kkkkkkkkkkk

Sabe qual e a parte mais divertida de terem banido as comunidades? E que não baniram as guilds gigantescas como a method, echo, limit. Que vendem a raid mitica, m+ e são gigantescas ainda tão liberadas.
A e elas tem organizações gigantescas que botam dinheiro real por trás kkkkkk

2 Curtidas

achei isso extremamente positivo… carregar alguém sempre existiu e sempre vai… mais esses boosters atrapalhavam demais os pugs

1 Curtida

O mais hilário é que MUITO carry que eu vendia era player BOM comprando 15 pra semanal, pelo simples fato do brother não querer pugar.
Tinha muito player bom q tb só pagava carry pra n ter que aturar um time de 4 horriveis.

eu sempre pagava um carry no fim da exp… pra conseguir pegar a mount do AOTC espero que isso não seja afetado

aotc é o bagulho mais piada e fácil de conseguir, n sei pq pagam carry pra pegar.
mas em fim, qqr guild meia boca consegue vender aotc, nem esquenta com isso.

eu amei
fim do pay to win!

fim do houkan neeeeeeee

2,261.5 kkkkkkkkkkk
Tu ta feliz porque você não era chamado pra vender nenhum

2 Curtidas

e voce triste pq n vai mais pongar na costa de player ruim pra ganhar gold

1 Curtida

Nah, ainda posso vender no chat naturalmente e conseguir gold do mesmo modo.

A questão e que muita gente paga com o gold do rush a mensalidade meu amorzinho. A guild de um dos devs faz rush meu amor

em resumo é o monopólio do rush kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

A blizzard vende gold e não quer competir po

1 Curtida

Galerinha
Pelo que eu li a respeito disso,
A venda de rush e Boost não foram “proibidas”, vc pode vender desde de que seja feito o anúncio do seu reino utilizando o /2,/3,/4 e outros canais do Server
O que foi proibido é vendas através de comunidades ( Huakan e cachaçeiros wipados por exemplo)

1 Curtida

aquelas contas que infestavam os pugs e só atrapalhavam pois era apenas contas criadas para rush.

2 Curtidas

Quem fazia isso era as que vende por RMT. E vai continuar acontecendo.