BOMBA! Acabou o rush? Fim do wow? SQN

A blizzard tinha que abraçar isso e criar um sistema dentro do jogo só para venda de rush mesmo. Assim ela teria um controle melhor.

1 Curtida

Aí entraria a remoção do WoW token para resolver completamente este problema.

WoW token não deu certo e já deu o que tinha que dar.

5 Curtidas

Wow token não vai resolver o problema… apenas dificultar a compra do servico.

Antigamente sem o token existia venda de gold da mesma maneira que ainda existe hoje… A diferenca que a blizzard criou o token para ao invez de banir a pessoa de comprar gold, fazer isso de uma forma legal comprando dela.

No classico não existe tokens e la o pessoal deu um geito de ganhar gold fazendo boosts também… compra de spot em raid, compra de reseva de item, rush de arena etc.

Esse tipo de mercado nunca vai acabar, existe em todos os jogos… O que diferencia é a forma que cada empresa lida com isso.

4 Curtidas

Não entendo qual o problema de vender/comprar rush…
Acho quem compra rush um bando de noob cotoco, mas e daí se tem uma turma que compra? Nunca me afetou em nada.
Se o cara é incapaz de fazer uma +15, mas pode pagar para ser rushado fodace, eu vou continuar fazendo minhas pedrinhas igual.

5 Curtidas

Também acho que não vai acabar.
PvP do classic era completamente p2w as escondidas, os caras ficavam 10 horas por dia spamando bg enquanto compravam gold dos sites para ficar comprando os consumiveis, impossivel competir com isso lol. Blizzard teria de ter banido os consumiveis de bgs na epoca.
Mas enfim é muito diferente existir um meio profissional nessa atitude do que um cara sozinho ou um pequeno grupo de amigos decedir vender o tempo deles por gold.

3 Curtidas

Sinto que se tiraçem a opição de comprar gold com o wow token talvez desse para manter as vendas de rush de certa forma, pq ai o fator p2w ia meio que acabar pq não daria de comprar o gold, e como isso é um mmo rpg toda forma de fazer gold dentro do jogo é valido, é basicamente vc vender sua força de trabalho essas vendas de rush

Eu li aqui e agora o rush sera de forma mais escondida do que exposto ao ar livre como era antes kkkkkkkk

2 Curtidas

Eu li aqui na Huokan, não vai ser bem nas escondidas, pelo oq eu lí vão ser só os grandes grupos de vendas de rush que serão proibidos, porem grupos menores tipo de 5 amigos que vendem rush para seletas pessoas ainda vai ser permitido pelo oq eu entendi

sim, por isso disse as escondidas pq o cara com 5 amigos vai la rusha um cara, agora aqueles anuncios de toda hora da huokan spamando no chat nao sei se vai ter ainda.

1 Curtida

Vai mudar em nada isso aí…
Na prática não tem como banir a venda em si, só precisará ser menos exposto.

1 Curtida

Rush por dinheiro real sempre existiu e sempre vai existir. Uma mudança como essa apenas vai empurrar os serviços para uma camada mais underground da internet. Eu sinceramente fiquei um pouco confuso.

Você ainda pode vender rush e anunciar dentro do jogo mas não pode fazer parte de comunidades que fazem apenas esse serviço?

*gif do garrosh - Times Change. Mas eu ainda n tenho trust lvl 3 =(

3 Curtidas

o “rush amador” ainda é permitido… o artigo é mais para aqueles sites que você encontra no facebook oferecendo servicos no world of warcraft como venda de gold, leveling, boss kil ou elo job no pvp.

8 Curtidas

Convenhamos que abrir o lfg e aparentar estar num jogo chinês genérico estilo pw cheio de ad com venda de rush é ridículo. Aqui na aliança ainda deve ser mais acentuado por ter menos gente. Não sei como é na horda, mas aqui tem vezes que é puramente uma página de spam

Esses rushes amadores ai tem até a sua função. Eu mesmo peguei um no fim de bfa só pra pegar a montaria do aotc, porque voltei no fim da expansão e soube que tinha de correr atrás de item corrompido pra conseguir raidar. Eu taquei o foda-se, paguei 40k e peguei a montaria e não levei nem 10 minutos. Não ia ficar igual um otário correndo atrás de item com corrupção com menos de 2 meses pra xpac acabar

Não precisa acabar com o wow token, é só restringir ele a somente pagar a mensal. Fora isso fica com ar p2w mesmo. Ou não só o ar né.

4 Curtidas

Duvido muito que consigam acabar o mais corretor era mesmo tentarem organizar e não vejo esse sistema como problema e mas “faz quem quer”.
Agora só faltava eles acabarem com o rush e aumentarem as dificuldades de conseguir gold e item.

Acho que o rush por moeda interna do joguinho (gold) é algo que faz parte da economia de um RPG, baixar medidas chinesas de restrição nisso só vai acabar com o pouco do que ainda existe de jogadores. Quantos se motivam a vender rush e qtos se motivam em comprar rush? Se acabar com esses dois públicos sobra…?

1 Curtida

o chat tambem é um porre, é tanta gente pra por no ignore q n tem como.

ctza q ainda vai ter gente vendendo, mas plmns n vai ter anuncio chato

1 Curtida

Nem fala, ja to acostumado a sequer olhar pra direção do chat

Eu ja nem usava mais o trade chat.

simples, a quantidade de player Horroroso com 2k de io não está escrito, player que sem Rush não pegaria 1500.

1 Curtida

Vendo por esse lado… Já peguei uns cara em +20 que parecia estar em nárnia mas não é sempre

1 Curtida