BOMBA! Acabou o rush? Fim do wow? SQN

4 Curtidas

Podem começar… Primeiro deixe alguem postar algo (um texto breve com 3 paragrafos) para depois ter a replica, e depois a replica da replica.

1 Curtida

Estou vendo um monte de “casual” mega feliz, só esqueceram que são eles que são os que mais usam esse serviço ahah

3 Curtidas

Rip, todo gold q eu fazia era boostando.
os caras q compram só vao ir atrás de RMT agora, nada vai mudar.

1 Curtida

Acho que vai mudar é nada… curioso pra saber como a blizzard vai controlar isso

1 Curtida

Então era por isso que la no storm rage estavam falando no chat que nao ia ter mais rush da huokan ahahahahha

2 Curtidas

Ótimo.

Agora só falta darem ban tbm em quem faz M+

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Bom, eu acho positivo para ser sincero. Nada vai acabar com RMT mas também não da pra emrpesa ficar se fazendo de joão sem braço é mtu spam de boosting pra todo lado.

3 Curtidas

Qual a utilidade de acabar com rush por gold? Queria entender a lógica kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Já foram tarde, venda de rush é uma das coisas responsáveis por acabar com WoW.

4 Curtidas

Em geral porque da muito ar de P2W. É muito personagem com gear muito elevada ofereçendo o serviço. Não são gatos pingados, são comunidades organizadas com foco so nisso e depois ficam usando b net balance pra vender os produtos da blizzard como gift.
A longo prazo isso causa problemas para a saude do jogo… e da empresa. Tenho ctz que existe funcioanrios da empresa ligados a esses serviços.

Acho que rush e carries ainda vão existir mas em uma proporção bem menor oferecida por poucas guildas já que corre o risco do cara perder o personagem se fizer isso de forma profissional.

3 Curtidas

Pq se diz isso? Queria entender pq o pessoal pistola com venda de rush.

2 Curtidas

Então pessoal, não vai acabar com o rush não. Leiam novamente

1 Curtida

O amigo explicou encima do seu post agora.

O que eu ia escrever agora é ibs in literis o que ele colocou.

1 Curtida

Vou ler, é que achei que fosse pra acabar que vi um doido no stormrage falando isso kkkkk

2 Curtidas

Não pode acabar não pq ainda vou comprar um rush das 20 com vc

3 Curtidas

Ja vejo os anunicos “Rush na promoção pegue agora ou fique sem para sempre”

“liquidação de rush o lider da chave ficou doidão, acabando o estoque aproveitem”

5 Curtidas

Pague 1 e leve 2!! E ganha mais um se indicar um amigo!!

Vou trazer isso para a esfera PVP: o que que acontece é que as vendas de rush em arenas contribuíram para que o pvp ranqueado ficasse mais desbalanceado.

Imagina você chegar no PVP com itens full honra com o upgrade máximo e uma e outra coisa de conquest, ter que competir com quem tem rating acima de 2100.

Uma vez eu criei um tópico mostrando um print do localizador de grupos de arena na Aliança e nesse print mostra que 80% das ofertas de arena eram vendas de rush.

Ou seja o jogador que começasse agora e não comprasse rush estaria extremamente abaixo de quem comprou rush esse equipou.

Hoje em dia é a forma mais tranquila de você começar a rankear sério é comprando um rush de 1800 e colocar os upgrades e aí começar a jogar arena sério, o que na prática acabou com o PvP sério e criou uma camada pay to win disfarçado dentro do jogo.

12 Curtidas

Acho que isso não vai mudar muito… o anuncio e mais voltado para aqueles sites que vendem boost e não para os jogadores que fazem isso no jogo.

Alias, como a Blizzard vai controlar quem faz isso no jogo? Banindo quem faz trade de quantia de gold alto? Banindo quem em um dia pega 2k de raiting?

Acho, que a unica maneira que eles conseguem controlar seria o trade win (isso porque no na já vi alguns jogadores que foram banidos por isso).

1 Curtida