BOMBA! Acabou o rush? Fim do wow? SQN

Sim, mas guilds gigantescas como a Method, Echo, Limit que vendem raid mitica assim que liberam o crossrealm acha que vão vender só no servidor? Ai eles tem companhias multi milionárias que pagam pra progressão com grana real pros caras, ai eles vendem a raid e dgs e podem mas houkan e cia não pode

4 Curtidas

Eu tô é feliz com esses banimentos, espero que eles investiguem bem e apliquem isso direto.

Só uma obs: o Succo quase acertou o título do Vídeo do gerador de conteúdo mais amado do fórum

2 Curtidas

Confirmando nossa teoria que ele naverdade é o Lordmons disfarçado

4 Curtidas

Dupla personalidade… só não ve quem não quer…

2 Curtidas

Depois daquela versão da dc dos 3 coringas e daquele spin-off de que ele era imortal, não duvido mais de nada

2 Curtidas

E se o suco for um personagem criado justamente para que o nome de Lord sempre seja citado em todos os tópicos?

Seria uma jogada genial do Lord em iniciar seu argumento de que ele sempre é perseguido? Seria o suco o inicio dessa narrativa?

Pra mim faz todo sentido. Um não existiria sem o outro. É uma relação íntima de amor e ódio. Eles são um só.

8 Curtidas

Respondo todas as suas perguntas com isso aqui.

Ordem e caos… um não vive sem o outro.

Só não ve isso quem não quer… e você dizendo isso ai, só fica mais visivel… :scream: :scream:

2 Curtidas

Só acha ruim do booster quem e ruim o suficiente pra não boostar. #paz
Você não pega io porque você e ruim, quando você aceitar isso você vai crescer e melhorar. Você escolhe não crescer no jogo.

2 Curtidas

ou quem não aguenta por 50 pessoas no ignore e ver bait no group finder por causa dos incontáveis e extensos anúncios

e nao tem como ser ‘‘ruim’’ em um mmo…tem como vc jogar sozinho.

usa o #paz quando for falar algo útil

#paz
Porque os que tinha dentro do group finder era dos sites que vendiam por dinheiro real. Que não era a maioria dos casos, muita gente conhecida minha só fazia rush pra poder pagar o mes de jogo e agora vai parar o jogo. Existe como ser ruim sim, o gap de jogabilidade de um player de 2000 de io e diferente de alguém que um que tem 2400. Que já e muito diferente de quem tem 2500+.

Comunidades como a houkan entre outras não era por dinheiro real. Não sei se você leu o blue post mas proibiram as que vendem por gold. Mas olha a blizzard vende gold. As guilds gigantescas como a Echo, Limit, Method que tem grandes impressas milionárias por trás ainda vão poder vender ne? Porque não podemos ir contra eles porque se não vão fazer publicidade negativinha pro meu joguinhozinho. E os caras assumiram varias vezes compra de gold pra realizar os wfrist e não receberam nenhuma punição.

Repetindo só gente ruim e sem io/ou rank no pvp que não tem capacidade de rushar ninguém e queria gold ta achando bom a remoção das comunidades.
#paz

Obs: Boneca muito bonitinha da Tewi

3 Curtidas

Não existe situação que não pode ser resolvida.

3 Curtidas

eles baniram os grupos que era o grosso desses anúncios, o boost ainda está aí funcionando. quem foi penalizado foram os grupos de anuncio em chat e lfg em todos os servers

baniram a parte “ruim” do boost, que transformava o wow num shooping center

1 Curtida

isso ai

pode ate ter outras maneiras de resolver isso

mas quem reclama de boost é quem quer usar o group finder, ou seja, jogar.

quem não leu o bluepost foi vc @Triskana

e concordo a boneca é muito bonitinha

#paz

2 Curtidas

Acho que vou usar essas taticas em

1 Curtida

Mano, desculpe o palavreado mas você ta falando bosta. Porque era regra pelo menos da houkan não utilizar o LFG, ainda mais que agora atrelaram uso do telefone celular e autenticador pra poder modificar o texto.

Foi PROIBIDO até por venda de gold os grupos não somente os dos que vendiam por dinheiro e esses vão voltar com tudo. O chat de comercio não vai diminuir porque você vai ta vendendo pra você e seus “amigos” vender. Ou seja somente proibiram as comunidades por gold que ajudavam a impedir os scam.

E só sumiu agora já já esses que utilizam o group finder vai voltar já já. Não se preocupe com isso. E vou repetir, só ta achando ruim player casual, player que não tinha CAPACIDADE de vender rush seja pvp/raid/dg.

O que foi proibido foi player comum que se utilizava dessas comunidades pra fazer GOLD pra se manter no jogo. Porque grandes empresas que são as guilds de wfrist estão liberadas. E vão continuar rushando raid mitica, dg e tudo mais que aparecer e de pra rushar

2 Curtidas

Eu achava que todo gold comercializado entre contas que não seja pelo token da Blizzard era uma forma de scam.

O povo compra token pra poder comprar os rushs e pagar. A blizzard vende gold o problema não e as comunidades o problema e a blizzard vender gold. Nosso servidor, latim america não pode comprar token. VOCÊ e proibido de comprar a blizzard não deixa.

E a maioria de vocês que tão achando bom isso. Pelo menos nos personagens que se mostram no forum não tem io aceitavel, não tem progressão da raid, não tem rank pvp aceitavel.

Ter boost ou não tem diferença pras maiorias das pessoas, vocês não seriam chamados pra rushar desculpe.

o que ta escrito la no papel é diferente do que fazem, e por autenticador ja ajudou muito tambem

que impedir os scam o que doido, o que eu concordo é so banir eles mas não neutrlizar as outras guilads grandes, nao fizeram direito. mas no fim eu não ligo. isso nao vai tirar todos os anuncios, o rush ainda vai existir…só vai limpar bastante o chat e mais o lfg

pra ter capacidade de vender isso ou vc se encostava nos grupos desse comércio ou vc tinha uns 3 amigos interessados no mesmo objetivo

qlqer um faz isso tendo alguem pra colar junto, irmão

e não, o cara nao vai parar de jogar, esses ‘‘player comum’’ tem amigos ou grupinhos de amigos entre si no servidor que vendem rush pra pagar a mensalidade. quem se encosta dentro de grupo de comercio ta fazendo bem mais que apenas pagar sua mensalidade

1 Curtida