Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Vendo esses manes comentando que daa saudade do chquer.

1 Curtida

Não sei quem é, mal costumava(o) frequentar esse forum! Não joguei wow no pandaria/legion, mas eu não ficava no fórum apontando ”IN”soluções com intuito de trolar ou prejudicar a possível diversão de quem não consegue raidar, comprar seu pet na AH por estar em um gallyx da vida! Parece que tem gente que não joga e fica aqui de inventando chorumelas do tipo “Nao joguem com players do Azralon, eles são maus” com intuito só de afundar mais a barca!
Sabe o que vou fazer? Vou é jogar wow, não vou perder meu tempo livre trollando no fórum, minha opinião já foi dada, FUI

Ué, eu to defendendo junção com o az seu analfabeto funcional, vá estuda portugues em vez de jogar.

2 Curtidas

Eu falei de vc? Só se vc for “ gente” do bando “não jogue com Azralon, eles são maus”
Tipo os dois la de cima…

1 Curtida

Ja estive em pugs com a seguinte descrição “no br ou no az” e n foi um nem outro, foi varios. só isso ja diz um pouco sobre a rep do az

adiciona ai pelo menos o tichondrius, pq o gente complicada de se lidar …
mas enfim, meia duzia faz a fama do server infelizmente.

Ah sim. Nós somos reles mortais perante Micjaguar e seus incriveis… 7/12 mítico (apesar de já ter ilvl e corrupção pra ter matado o N’Zoth meses atrás).

Azralon tem uma reputação nojenta sim - o suficiente pras pessoas de outros reinos tolerarem os Tol-Barad, Goldrinn, etc. mas terem aversão. É a mesma coisa do Illidan e Ragnaros - umas top guilds foram pra esses reinos, e pessoas que querem ser essas top guilds (mas obviamente não são) foram junto, e a atitude dessas pessoas construiu essa situação deplorável.

Nós não queremos todos no mesmo barco fodido, só queremos que você permaneça em seu barco afundado enquanto nossos botes virem uma única jangada bonitinha.

2 Curtidas

Sim sim, um ou outro server tem seus problemas, e depende também da facção da pessoa. Minha richa pessoal é com o BleedingHollow, mas eu dei um azar grande. Os três que eu citei são tipo os 3 piores.

Isso é aquele guri que roubaram o nome dele e ele ficou tipo mega putasso quando os servidores br abriram no Cataclysm? Só falava em capslock feito uma criatura?

Uma figura.

prefiro a barca afundando no mar do caribe, do que ficar mergulhando no tiete do az

1 Curtida

Acima vemos o exemplo da escoria

1 Curtida

Só não do biscoito pra quem finge demência

Aí depois ninguém sabe por quê o maior servidor brasileiro tem a reputação que tem

A pessoa mais tóxica da thread por um “acaso” é do Azralon

Agora imagine como isso se comporta nos pug

4 Curtidas

O cara que nao puga, pq com ZERO io, vc nem pisa numa dungeon Kkkkkkkk

Sério que até agora não entenderam como o funciona a fusão de servidores?

Flocos de neve, podem ficar despreocupados, não vai aparecer azralon na cabeça de vocês, vocês continuaram sendo do servidor de vocês, mas ele estará conectado aos outros.

2 Curtidas

eles não querem entender, é diferente.
Não vale o tempo perdido digitando com essa galera.
Basicamente, se a Blizz achar que precisa juntar os server, ela vai juntar e deu. Se ela não quiser, ela não junta. Povo sonha demais achando que meia duzia aqui no fórum vai fazer diferença.
Eu fiz minha diferença. Criei um Aly no azralon, pq é bem mais vida para ele do que os outros servers falidos. Isso de reputação de server só vai valer se sua progressão não for compatível, e pasmem, não tenho problema em invitar um cara do ragnaros por exemplo, se ele tiver uma boa progressão. Pessoal viajar em coisa que nem precisa.

3 Curtidas

Conection e merge são duas coisas diferentes

1 Curtida

Ai nego para de ser cínico quando foi que a blizzard fez isso? Todo mundo ta falando de juntas os servidores permanecendo o “-reino” igual a Blizz sempre faz! Ai vem com esses termos ai pra desvirtuar as coisas!

Quem é contra, é COMÉDIA

Ver pessoal do Tol Barad e do Gallywix reclamar da reputação do Azralon e um tanto estranho.
Dito a fama deles na própria comunidade brasileira (a qual eu não concordo e acho injusta, para deixar claro).

1 Curtida

eu nunca fui kikado de nada por causa do meu server

1 Curtida

Meus alts do Azralon também não. Olha só que coincidência.
A fama na qual eu me refiro e com a própria comunidade brasileira, tinha uns preconceitos com Tol e Gallywix.
Quantas vezes já li “tinha que ser do Tol Barad/Gallywix” aqui fórum.

1 Curtida