Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Como que eu escrevi “muito” e você leu “todos”?

:confused:

1 Curtida

“Ah isso é coisa de horda” ou “ah isso é coisa de ally” são as besteiras que sempre ouço, na boa.

Sempre que dá jogo nas duas facções e mantenho char ativo nas duas, e cara, você não pode falar que “a horda faz isso”, todos fazem, eu vi “atrocidades” por parte dos dois lados.

Meu deus surgiu os 3 jogadores do Tol barad, alguém tira uma foto

10 Curtidas

Meu comentário foi referente a esse

Mas eu não disse que a Ally é a boazinha nem nada. Eu só falei que a horda costuma vir em bando. Huhsauhsuahus
Não precisa se exaltar,cara.

Se eu pareci exaltado não foi a intensão, só queria dizer que aliança é tudo peidão. (oloco rimou).

Mas no tocante ao topico, não adianta enquanto os jogadores da aliança n aceitarem que wpvp é igual futebol (uma caixinha de surpresas) a situação n vai mudar.

1 Curtida

Hahahahahaha, de boas. Sim, é.
Wpvp é basicamente o número maior de gente e nem todo mundo curte algo que não é equilibrado.

2 Curtidas

Se permitir corrigir, é casa de leilões e não de ações.

1 Curtida

Nem sempre, eu fazia muito world pvp antes das corrupções do nizoto chegarem no jogo, o que mais tinha era treta de raid, tem comunidades focadas nisso e eu participo de algumas, já organizei alguns ataques e defesas de cidades também. Mas uma coisa que todo mundo esquece é : se vc morreu pra um grupinho, monte o seu grupo também! e se não consegue ou seus amigos não tão interessados, tem os Grupos prontos e acontece varias vezes grupos de 5 pessoas se enfrentando (CTA)

Exato, falou que “a horda costuma vir em bando”, quando na verdade, qualquer um faz isso, e nem percebem por talvez o “bando” seja apenas pessoas aleatórias no mapa que viram uma porradaria ali e se meteram lá de voadora.

3 Curtidas

Sou totalmente a favor de unir a maior quantidade de servidores BR. Jogo no Goldrinn e desde o início de BFA e logo após o AOTC, já estava extremamente difícil de achar players para M+ altas e raid mitica.

Eu não sei, mas acredito que isso não deveria ser normal para a primeira raid da expansão.

Este foi um dos motivos para me ausentar do jogo por um tempo. Falta de gente, muita falta.
Retornei agora e estou jogando com um core de BR no Stormrage, pq já não tem player em quantidade e qualidade para fazer qualquer coisa no Goldrinn já fazem uns 6 meses. Não sei como é no gallywix ou no nemesis, mas acho q não deve estar muito longe do que acontece aqui. 1, 2 ou nenhum core recrutando. PUGs para tentar algo, praticamente inexistentes. Eu nunca vi nada acontecer aqui. Eu sempre tentei iniciar alguns cores e participei de outros aqui no goldrinn. Todos que eu passei tiveram um problema chave: Falta de gente. Equipe de reservas de no máximo 1 pessoa (com o recrutamento ativo).

As vezes temos sorte de conseguir 20 players e não faltar ninguém e iniciar o core cedo, mas é praticamente impossível ter o luxo de termos reservas. hahahahah

Acho que precisamos aumentar o fluxo de pessoas no geral para trazer novas possibilidades para todos. Raid, achievs, m+, rbg, etc. Isso só se faz com muita gente.

Povo acima maioria pedindo pra juntar tudo… mas gente, sem condições de juntar tudo, seria o mais populoso ou segundo mais populoso do WoW se fizessem isso, sem espaço pra novos jogadores ou crescimento, se forem fazer vai ser no mínimo 2 servidores.

1 Curtida

Na verdade a união proposta não é colocar todos no mesmo servidor e sim criar uma conexão entre os reinos. Portanto, as pessoas não seriam afetadas por filas de espera diferente do que ocorre hoje.

1 Curtida

Hoje já está todo mundo em 2 mesmos servidores: WM ON e WM OFF. Com a tecnologia de layers é que se cria a ilusão de muitos reinos e que não dá fila de espera (acho que exceto em começo de expac).
O proposto é conectar AH e Guildas para criar um espaço colaborativo onde todos tenham acesso a tudo.

2 Curtidas

#juntatudo WPON

Fica ate triste a quantidades de player ally aqui no Azl, logo na ally do nemesis pra fazer World pvp, rola aquela traição com a horda mas eu gosto de matar nego no mapa e na horda nunca encontro ngm, no inico do patch ate tinha nego indo farma dominação em quest mas agora ta triste de achar alguem, quem não concorda e diz que ally ta fraca em comparação a horda, realmente mas eles espalhados em 5 sv fica muito pior.

Ou Junta tudo ou não junta nada!

“Ahhh Mas o Azralon é mais populoso”

E? Juntando em 2 servidores não mudaria nada, pois o Azralon tem de Horda mais que os outros reinos BRs de Ally juntos!

“Ahhhh Mas ficaria um servidor dominado pela Horda”

Fazer o que? O Certo é deixar um reino onde precisou juntar 5,6 guildas para formar um Core para Raide Mitica ( No Gallywix aconteceu isso tá?)

2 Curtidas

Junta só o Gally e o Nemesis que vai ficar perfeito. Que poha de Azra o que , juntar o Azra poha nenhuma

2 Curtidas

Eu e a galera do Nemesis e do Goldrinn concordamos, se for pra juntar com o Azralon é melhor não juntar nada.

3 Curtidas

Mantenha o gallywix longe do tol barad (conectado com o nemesis), essa porra consegue ser mais toxico que o AZ

Começou a rolar uma petição aí.
Mas sério Blizzard, não seria melhor pra vc ($$$) ter menos servidores pro Brasil já q somos tão poucos assim?

Ei, qualé, o povo do Gallywix é normal (tanto Horda quanto Aliança).

Só existem 3 servidores com problemas sérios de reputação e comportamento podre: Ragnaros, Illidan e Azralon. O resto é normal.

Quem reclama de “reputação” de reino não tem jogado wow, no máximo brinca de boneca no jogo…
Por exemplo:
Powerstache-goldrin, 439 ilvl, 0 de io, capa rank 5, nyalota 0/0
Lawshin-Stormrage, 445ilvl, 350 de io, capa rank 2, nyalota 5/12 Normal

Façam me o favor seus troll, parece que por não jogarem querem que todo mundo no mesmo barco se fudendo junto! Opinião dê quem não entende “um nada” não deveria nem ser considerada!

3 Curtidas