Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Essa parada de custo/benefício não acho justo pensar quando as classes estão quebradas. Tem classe que só ficam “prontas” msm com talentos de pvp.
Mas aquilo, não reclamo do wpvp. Eu adoro, tanto que não desligo, e aplaudi quando esse sistema foi implementado. Só acho que a blizz peca em não melhorar.
Por exemplo, ontem estava em Uldum fazendo aquelas missões chatas pra tampar o flop que é esse último patch. Cara, sério, acho cômico a quantidade de hordas por lá. Se não bastasse, vira e mexe ainda aparecem outros hordas de outros reinos, que se não me engano são espanhóis.
Como eu fico: WTF Blizzard, o mapa tá precisando é de mais ally, não de mais hordas. Te juro, a 1h que fiquei fazendo as missões lá cabia nós dedos os allys que vi. Chuto dois jogadores pra ser generoso.
Cômico se não fosse trágico.

Edit: correção. Respondi uma pergunta q não era pra mim kkkkkkk

2 Curtidas

Então cara a blizz ja da 30% a mais de recompensa pra incentivar a ally a ligar o WM, pra horda é so 10% pq tem horda pra um k7 com o WM on, o problema é q pelo jeito msm assim ally so liga o wm quando ta em raid

1 Curtida

Pela primeira vez na vida me vejo obrigado a concordar com um ally

2 Curtidas

Não seja, por isso, posto com um horda também hahahha sempre gostei das duas facções mas tenho preferencia pela ally, não sei dizer mt bem pq…mais acostumado com os locais e as cidades.

Me permite ser um pouco radical? Devido a situação a horda não deveria era ter bônus nenhum. Esse mísero bônus de 10% só incentiva ainda mais o jogador horda manter o pvp ligado.
Esse sistema é falho. O mais sensato na minha opinião seria do bônus ser fluído, de acordo com o momento, pra ambas facções. No horário e mapa tá faltando ally? Bônus pra ally.
Tá faltando é horda? Bônus pra horda.
Mas acho que nem eu msm acredito que isso resolveria algo. Ainda acho muito mais justo culpar a blizzard pelas classes incompletas e por não equilibrar a população dos mapas.

3 Curtidas

Não entendo mt como funciona, mas a blizzard precisa rever um sistema de fases, tem fases que tem mt ally e pouco horda e vice versa tb, já vi de tudo. Btw uma dica pra quando vocês tiverem problemas é procurar grupo CTA no grupos prontos

2 Curtidas

Sendo radical tbm, nós (horda) gosta mesmo é de sentar o sarrafo em aliança, e a questão dos bonus não tem mta importancia para nos, e digo mais mesmo q a ally ganhasse 100% ainda seriam minoria, principalmente em server LA a ally ja ta condicionada a n bater de frente com a horda

1 Curtida

Uahaiheuahuahauaaha
Boto fé, por isso disse que nem eu acredito que isso mudaria algo. O bônus não, mas acredito que os talentos de pvp sim tem um peso ENORME na escolha de manter isso ligado ou não.
Por isso culpo a Bkizzard, pq eles meio que “quebram as classes de propósito”.

2 Curtidas

Ca entre nos a culpa é da propia aliança, falta sangue nos zoio pra cair pra porrada com a horda, por ex quando a ally faz raid pra matar horda e a galera da horda fica na porrada mesmo se f****** até conseguir se organizar. Eu acredito que mais uma questão de “postura” dos players do qualquer outra coisa, pq assim como so talentos pvp quebram as classes na ally eles tbm quebram na horda

1 Curtida

Uma vez eu cheguei em Boralus e vi o porto LOTADO, fiquei muito feliz, só que aí eu tinha me ligado que esqueci de ativar o war mode USAHDUAHDUSAHDSAUHD

2 Curtidas

Não nego, mas não ponho a culpa em nós somente pelas incompetências da Blizzard.
Haverá discordância, óbvio, mas ontem mesmo, estava fazendo missão em trovamare, zona da aliança, e tinha UM horda matando um elite. Estava de pvp ligado, como sempre. Eu sentei ao lado e fiquei esperando o horda terminar. Juro pro cê que antes do horda terminar surgiu mais dois Allys. Eu pensei: vai rolar treta injusta.
Resultado: os allys viram e esperaram o horda, que terminou, montou e vazou…

Eu fiquei pensando: QUANDO ISSO ACONTECE O CONTRÁRIO?
acontece? Deve acontecer. Eu nunca presenciei.

Agora a postura do jogador influencia tbm, já debati isso muito com amigos.
O jogador da horda sempre foi mais fervoroso, fanático. O grito “Pela Horda” é com muito mais paixão que o “Pela Aliança”.

2 Curtidas

Por mim botava o bônus de 200% pra horda. Quanto mais horda de pvp on, mais presas no mapa.

E o medo de pular no 2x1 e ser explodido no 50x2? eu mesmo nao perdo aliança no mapa, mas se os cara vem em numero maior pra cima de mim, é 5 min e ja tem uma blitzkrieg da horda no mapa

2 Curtidas

Btw, eu vejo mt choro aki. Jogo full war mode on, eu jogo esse jogo apenas pra fazer wpvp e matar horda no mapa. O que eu posso falar é que o aliança médio que nao liga muito pra wpvp e msm sim liga o warmode merece todo o respeito. Eu adoro a desvantagem, mas imagino que ela é um saco pra quem so quer fazer as questzinhas de boa. Não acho que falta sangue no olho pra ninguem, se a pessoa nao curte muito o wpvp e simplesmente desmotivador você ligar o WM na ally.

Mas se tu n curte o WM é so desligar ue, ou quer 30% de bonus por nada?

1 Curtida

Tenho um amigo meu que não joga na horda, ele se recusa, fez 1 panda e lá na horda apenas e nao loga nele faz anos kkkkkkkk
Eu gosto muito das duas facções e a graça do jogo pra mim é justamente essa, você entrar na imersão, quando to no meu orc eu quero gritar “BLOOD AND THUNDER” (já fiz mt isso em bg) o mesmo pra quando eu to na ally com a minha humana “FOR THE ALLIANCE” , a imersão de estar lutando por um ideal, sem ter essa de facção boazinha ou vilã, é muito legal e é esse o charme do jogo ao meu ver.

3 Curtidas

O legal é justamente esse, defender a honrra da facção, posso cair fazendo wpvp mas vou cair atirando (Ou faqueando no caso do rogue ne) e gritando PELA HORDA

1 Curtida

Jogador da horda tem é que levar um tapeleco na oreia. Povo insuportável
:yellow_heart:

4 Curtidas

liga o WM antes de fala isso

#pas #sqn

Porque será neh? Talvez porque os hordas não sabem vir no mano a mano,tem que chamar a galera toda. :woman_shrugging:

Caramba, cuspi meu café aqui,valeu