Como membro do tol-barad eu me sinto envergonhado por um post desses, ja n bastava a junção com o nemesis…
Mas tbm so podia ser da circulo de cones
Como membro do tol-barad eu me sinto envergonhado por um post desses, ja n bastava a junção com o nemesis…
Mas tbm so podia ser da circulo de cones
Cara a junção com o nemesis foi a pior coisa que aconteceu com o tol barad.
Tu ta chamando TODOS os Jogadores desses 3 reinos que citou de Egoístas???
Não mas a alta concentração de imbecis filhos de uma jumenta que jogam no AZ e em servers Jaja me fazem não querer tentar a sorte e simplesmente nao invitar ngm desses reinos em pugs
“Imbecis filhos de uma jumenta” existem em qualquer lugar, azralon é o reino mais populoso do brasil, vai ter mais gente f.d.p, vai ter mais gente hardcore…mais de tudo
Mano todo santo pug com AZ é uma desgraça, talvez eu tenha dado azar, talves a proporção de cones no AZ seja maior q nos outros reinos, o caso é que EU é que nao vou fazer o teste para descobrir
Confesso que já tive certo medo ao invitar pessoas do quel’thalas na ally, mas depois de arriscar invitando um grupo de 3 deles pra minha m+ e a pedra ter sido um sucesso pois era Toldagor com uns afixos zoados e aqueles players sabiam como fazer direitinho, depois dessa não ligo mais pra reino.
Então o seu medo “infundado” pra mim foi um pesadelo real, em varias pedras e raids… mas vai de cada um
Às vezes é irritante a forma como sou gankado quando estou de Ally.
Nunca é um 1x1. Geralmente são 4x1 no mínimo, sério.
“Ain se ligou o pvp agora aguenta”.
Nem sempre, tio. Às vezes a gente liga pra receber bônus aí completar missão. Ou pq os talentos de pvp completam a classe, PQ ELA JA ESTÁ TODA QUEBRADA (Blizzard, cola aqui).
1x1, quando perco, perco feliz, dou /palmas depois.
Agora 5x1 toda hora?
Eu dou logo /tédio e não dou um único dano só de protesto.
Hmm curte um 5x1 né.
Normalmente eu não ataco um cidadão que está sendo “abusado” por uma gangue, só quando tenho quest que pede pra matar colega da facção oposta mesmo, mas a dica é vc procurar “CTA” nos grupos prontos ou chamar sua guilda e amigos mesmo. Tem várias comunidades de world pvp como a crypitds league, eu gosto muito de world pvp mas como tudo na vida tem um lado ruim que é a chance de sofrer gank. Procure saber sobre consumíveis pra você usar nessa modalidade e tudo fica mais fácil também.
Mas a ideia do bonus é justamente esse, é 30% a mais justamente pra vc arriscar ser explodido (inclusive na horda esse bonus é de 10%) tbm não da querer receber todos os bonus e n correr nenhum risco ne
Acho que é uma questão de bom senso mesmo. Nem sempre a gente quer montar uma gangue ou sair fazendo missões rotineiras com alguém. Às vezes a gente só quer completar aquele trem ali logo e pronto.
Mas o problema não é do jogador da facção oposta que é infinitamente mais populoso. O problema está na blizzard em não saber distribuir isso nos seus sistemas de fases. Outro fator que pesa MUITO é o que disse, os talentos de pvp completam a classe, pq elas estão quebradas.
Tem talentos de pvp de sacer que meio que são “obrigatórios” pra vc ter o mínimo de um dano e movimentação. Com isso a gente liga o pvp nem tanto pra fazer pvp, mas pra jogar ao menos decentemente com sua classe
Como assim? O Andro salvador que fez isso, ele que uniu o tol barad e hoje é um dos maiores reinos que existe.
Ao meu ver isso cai na questão custo beneficio, vc quer tais talentos? você pode ter, mas vai correr o risco de topar com a horda. Vai de vc pesar se o beneficio vale o risco
off: Cara tu era do tol né? tenho ctz q ja te vi em algum lugar mas n lembro onde.
On: o andro foi a maior piada do tol, nem a ally do tol respeitava o cara saushaushash
Pior que não haha mas tenho uma amiga que jogou lá desde quando abriu o servidor e falou das coisas que esse cara fazia, ele se achava o dono do servidor.
Cara eu juro que te conheço de algum lugar xD (tua amiga por um acaso n comprou um rush do aotc do archmonde?, ou entao n era da guild imperius?)
Mano o cara beirava a insanidade com delirios de grandeza rp
Daqui a pouco vem o andro aqui com as # dele e pedindo high elf
o cara ja deve estar se babando (ia usar outra expressão mas n quero outro ban ¬¬) com as customizaçoes dos voids e delirando que são high elfs
No final de tudo, os fanboys de high elf se mostraram quem realmente são, não ligam pra lore e nem pra nada do que ELES MESMOS pregam, só querem um elfinho loiro branco de zoio azul