Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Pois é, enquanto nós do Tol sofríamos com um servidor morto e sem respostas ou previsões, a Blizzard ficava meses sem dar notícias sobre o andamento do processo, e quando dava era o mesmo papo, problemas técnicos, adiamentos e blá blá blá. Espero que dessa vez tudo ocorra sem dores de cabeça.

1 Curtida

Se tem gente que sofre pela fraca adesão que a modalidade tem, azar deles que tem de reconhecer que seu divertimento é menos importante para os outros do que para eles.

se juntar tudo ainda sim nao vai dar um.

Vou concordar com o povo que prefere que juntem todos os servidores brasileiros:

• Quanto ao problema do World-PvP: Este problema já existe, por que o Warmode junta tudo de qualquer jeito. É como se tivesse um só shard cheio de Horda e pronto. Ligue o Warmode e olhe o servidor do povo - maioria Azralon, mesmo se você for de outro servidor.
  • Quanto ao preconceito dos outros players contra jogadores Azralon: Se eles unirem os reinos, seu personagem ainda vai ter escrito “Zézão-Nemesis”, etc. Você só vai ter o beneficio de poder dar trade, usar a AH e pertencer às mesmas guildas, sem usufruir da reputação podre construida pelo povo do Azralon.

É tipo win-win.

5 Curtidas

reputação podre daonde, é o reino BR com maior populoção, 3x a mais do nemesis por exemplo, é obvio que vai ter mais gente tóxica isso é normal nao “foi construida pelo povo do azralon”, e tb só pelo fato de ser o reino br mais conhecido tem norte-americano q n gosta

É justamente por ser o maior reino que os norte-americanos associam jogadores ruins a ele, uma vez que as experiencias ruins marcam mais na memória. Some isso ao problema de ego que muito jogador de reinos como Illidan, Azralon e Ragnaros tem, e ai você tem a receita para uma reputação ruim.

Enquanto isso o povo nem sabe que um reino como Drakkari e Tol-Barad são latino e brasileiro, respectivamente. A reputação ruim cai apenas sob os maiores.

3 Curtidas

Tinha dito "usufrui da reputação podre construida pelo povo do azralon
dá a entender que chamou eles de tóxicos.

Não, eu disse que a reputação deles é ruim, não que eles são tóxicos. E a reputação deles é ruim sim, mas subentende-se que não é o server todo que é tóxico. Conheço gente muito boa dos mais variados servidores, e estranhamente minhas piores experiencias foi com o povo do BleedingHollow, por algum motivo.

Mas que o Azralon tem reputação ruim, tem sim. E sabemos o por quê.

1 Curtida

Entendi sim mas do jeito que falou na primeira postagem é como estivesse falando que a reputação é ruim por causa dos players que jogam nele, mas enfim eu também quero que unam todos os reinos brasileiros de uma vez, não tem nada a perder.

Espero que vcs não estejam chamando de “tóxico” as atitudes que eles teem por atacar e provocar a facção oposta… o que, né… Fica complicado!
Já que eles são os únicos que tem coragem botar a cara a tapa no pvp aqui nos Brs da vida.

Pq a maioria é horda nesse servidor e o pessoal adora uma treta ingame. Esse servidor faz cross realm com o Stormrage e é bem comum de vc encontra-los com warmode ligado. Ai junta Area 52, Illidan, Bleeding Hollow e Thrall ta feito a desgraça no WPvP.

1 Curtida

Meu main é da Horda, fofo!

O que eu acho tóxico desses servidores populares são os elitistas - pessoas que não são elites de forma alguma com complexo de superioridade, andando por ai achando que não podem errar. Os elites em si não me incomodam, são super gente fina - nem a galera “newbie” por assim dizer, são bem legais de jogar com.

Mas a turma com problema de ego… Não são a maioria dos jogadores, mas se eu to fazendo minha m+, Xxarthas-Illidan come o fogo como se fosse pamonha, e ai me vem com “heals?” e logo depois quita, eu vou me incomodar sim.

Mas o quê, isso tudo é só anedota minha.

2 Curtidas

Estou mais surpreso por alguém estar postando com um gnomecanico e ainda por cima 120…
Primeiro que vejo, vou até jogar na mega sena.

11 Curtidas

Tem eu aqui também .moço!

1 Curtida

Bah. Mas aí tem em todos amigo. Aqui no Nemesis chega a ser uma comédia essas figurinhas.

1 Curtida

Mais ai que tá: vamos usar estatísticas imaginárias - imagine que tu é Xxlegolasxx-gringovile, e vai pra aquela vida das m+.

Agora vamos supor que tem tipo 1000 jogadores brasileiros fazendo m+ diariamente ou de costume ou sei lá. 900 deles são do Azralon. Como tem gente tosca em todo servidor, bora supor que 20% dos jogadores participantes de m+ são toscos.

Se eu magicamente lidar com todos esses 1000 jogadores pelo menos uma vez na vida, eu vou encontrar uns 200 toscos, né? Mas o que, vai ter tipo 20 toscos com a tag -Goldrinn, Tol-Barad, Nemesis, Gallywix (20% de 100 é 20 eu acho), e o resto (uns 180?) vão ser do Azralon

Ai na sua percepção (sendo você Xxlegolasxx, jogador americano), você encontrou 200 toscos, e 180 deles era do Azralon. Pra facilitar a sua memória, a pessoa tende a lembrar apenas que encontrou um bocado de tosco do Azralon e uns outros servidores que tá dificil lembrar.

É mais ou menos isso que eu quero dizer. É um servidor só que representa a maioria devido ao seu tamanho. Um norte-americano que nunca tenha jogado na Horda e nem tenha noção desses preconceitos talvez nem saiba que existe um servidor chamado Azralon.

1 Curtida

por favor não acabe com meu negócio onde faço “venda casada” de a cada 3 manas vendidas, vc leva uma de graça :pleading_face:

5 Curtidas

Concordo que tem que juntar todos os servidores brasileiros em um, como fizeram com Nemesis e Tol Barad.

Igual já falaram ali em cima, se juntar os servidores BR não dá a população do Stormrage, e mesmo que fique com um servidor lotado, eu sinceramente prefiro pegar filas nos lançamentos de patchs mas ter companhia o resto do ano, do que ficar em um servidor que nunca tem fila mas que parece sempre deserto.

5 Curtidas

2 reinos seria o ideal

Nemesis é só ally e n vejo nenhum horda reclamando , estranho não ?