Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Bem, que o warmode e uma piada todos sabemos, simplesmente nao existe wpvp se voce joga na horda. Fui forçado a mudar pra ally pois é a facção em minoria e o resultado foi bem satisfatorio, mt horda nos mapas. Que juntem todos os servidores e a proporção de horda/ally seja 15 pra 1!! Se você não gosta de ser zergado, apenas fique de wm off e deixe que os homens limpem o esgoto de azeroth, o cancer, a facção que está sempre errada.

1 Curtida

Provocação nível mítica +15

Isso é guerra!!!

1 Curtida

O mundo do warmode off e uma piada, imagina mano um orc colhendo plantinha do lado de um humano, dando /oi ainda. Aiai, que frouxisse

1 Curtida

Tenho medo disso, em 1 soh, comeco da exp fica com fila.

Tu q joga de hunter, acho q vo jogar de hunter BM na proxima exp, mudar um pouco, soh joguei de meelee nessa exp, atualmente meu main eh DH Monsterkillz, upei a hunter, e comprei uma 15 pra dar a alavancada inicial, primeiro bau que abri, veio o arco de sethralis 475 uhahua comecei bem

kkkkk maneiro, embora q oq geral costuma usar e o da raide
Mas e mt facil, so soca critico, mete uns 25% de haste e so alegria

Concordo plenamente! Torcendo pra juntar td em um só… o que infelizmente a Blizz não vai fazer!

1 Curtida

E eu soh curto jogar de BM kkkk

1 Curtida

Melhor spec do jogo rsrs

A AH do Azralon é extremamente importante para os outros reinos se desenvolverem economicamente.

3 Curtidas

Mas sugiro tb que não fique igual tol barad e nemesis, apesar de unidos, quando vc vê um player do tol barad, ta escrito…fulano tol barad…e nemesis a mesma coisa.

Já adianto que isso não vai acontecer. Imagina a choradeira de gente perdendo o nick só pra existir um único servidor. Acho que essa solução é a melhor possível pra interligar as comunidades dos reinos brasileiro sem ninguém perder nada.

Obs: Não quero perder o meu nick de Tirion no Goldrinn. :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Imagina a briga pelos nicks, de quem ou não teria direito.

Eu não quero perder o Marcos nem o Weber…

1 Curtida

Galera, a dinâmica de reinos conectados não é uma fusão em um reino só.

Reinos conectados continuam existindo de forma independente porém tendo a AH compartilhada como uma só, tendo a possibilidade de fazer parte de Guildas, trocar itens entre os personagens e fazer as mesmas Raids como se fosse um reino só.

É vantagem pra todos os reinos BR.

10 Curtidas

Lembro da luta que foi juntar meu querido Tol Barad ao Nemesis, se for assim também para a junção dos demais servidores, podemos esperar no mínimo deitados a boa vontade da Blizzard…

Foi uma luta pois aconteceram vários problemas técnicos desconhecidos. Tanto é que, depois dessa conexão, nenhuma outra saiu. Ou se saiu, eu não me lembro.
E na mensagem da volta das conexões, eles mesmos disseram que graças a um problema resolvido relacionado a conexão dos reinos, eles podem voltar a fazer agora. (chuto que o problema foi justamente esse do tol + nemesis).
Hoje, há poucos minutos, a Blizzard liberou mais uma lista de reinos conectados. Incluindo reinos com população mediana pra alta.
Ao meu ver, é uma questão de tempo chegar a nossa hora. Já já leremos notícias sobre a conexão de todos os reinos br. Espero que isso inclua o Azralon.

(Bel aqui. Ñ consegui escrever com outra personagem)

2 Curtidas

Se eles conectaram o servidor Prodmoore que já é quase duas vezes maior do que o Azralon ao Hyjal já podemos esperar que eles vão conectar os cinco brasileiros só não sei se vai ser numa tacada só ou por etapas.

5 Curtidas

Pro World pvp não vai mudar absolutamente nada, os servidores já compartilham o world pvp, vc já joga com a galera do nemesis ou azaralon

9 Curtidas

Espero que ocorra, só traz benefícios. Vai ser um alívio não precisar transferir todos os meus alt pra server gring0.

1 Curtida

Pra que dois servidores? Aí fica de um lado a horda e do outro a aliança?
Nem põe um só e mantém o warmode, todo mundo junto, quem quiser ir pro PvP que ative o warmode.

3 Curtidas

Quem não quer juntar todos os reinos com o Azralon claramente não joga wow!

1 Curtida