Bem, que o warmode e uma piada todos sabemos, simplesmente nao existe wpvp se voce joga na horda. Fui forçado a mudar pra ally pois é a facção em minoria e o resultado foi bem satisfatorio, mt horda nos mapas. Que juntem todos os servidores e a proporção de horda/ally seja 15 pra 1!! Se você não gosta de ser zergado, apenas fique de wm off e deixe que os homens limpem o esgoto de azeroth, o cancer, a facção que está sempre errada.
Provocação nível mítica +15
Isso é guerra!!!
O mundo do warmode off e uma piada, imagina mano um orc colhendo plantinha do lado de um humano, dando /oi ainda. Aiai, que frouxisse
Tenho medo disso, em 1 soh, comeco da exp fica com fila.
Tu q joga de hunter, acho q vo jogar de hunter BM na proxima exp, mudar um pouco, soh joguei de meelee nessa exp, atualmente meu main eh DH Monsterkillz, upei a hunter, e comprei uma 15 pra dar a alavancada inicial, primeiro bau que abri, veio o arco de sethralis 475 uhahua comecei bem
kkkkk maneiro, embora q oq geral costuma usar e o da raide
Mas e mt facil, so soca critico, mete uns 25% de haste e so alegria
Concordo plenamente! Torcendo pra juntar td em um só… o que infelizmente a Blizz não vai fazer!
E eu soh curto jogar de BM kkkk
Melhor spec do jogo rsrs
A AH do Azralon é extremamente importante para os outros reinos se desenvolverem economicamente.
Mas sugiro tb que não fique igual tol barad e nemesis, apesar de unidos, quando vc vê um player do tol barad, ta escrito…fulano tol barad…e nemesis a mesma coisa.
Já adianto que isso não vai acontecer. Imagina a choradeira de gente perdendo o nick só pra existir um único servidor. Acho que essa solução é a melhor possível pra interligar as comunidades dos reinos brasileiro sem ninguém perder nada.
Obs: Não quero perder o meu nick de Tirion no Goldrinn.
Imagina a briga pelos nicks, de quem ou não teria direito.
Eu não quero perder o Marcos nem o Weber…
Galera, a dinâmica de reinos conectados não é uma fusão em um reino só.
Reinos conectados continuam existindo de forma independente porém tendo a AH compartilhada como uma só, tendo a possibilidade de fazer parte de Guildas, trocar itens entre os personagens e fazer as mesmas Raids como se fosse um reino só.
É vantagem pra todos os reinos BR.
Lembro da luta que foi juntar meu querido Tol Barad ao Nemesis, se for assim também para a junção dos demais servidores, podemos esperar no mínimo deitados a boa vontade da Blizzard…
Foi uma luta pois aconteceram vários problemas técnicos desconhecidos. Tanto é que, depois dessa conexão, nenhuma outra saiu. Ou se saiu, eu não me lembro.
E na mensagem da volta das conexões, eles mesmos disseram que graças a um problema resolvido relacionado a conexão dos reinos, eles podem voltar a fazer agora. (chuto que o problema foi justamente esse do tol + nemesis).
Hoje, há poucos minutos, a Blizzard liberou mais uma lista de reinos conectados. Incluindo reinos com população mediana pra alta.
Ao meu ver, é uma questão de tempo chegar a nossa hora. Já já leremos notícias sobre a conexão de todos os reinos br. Espero que isso inclua o Azralon.
(Bel aqui. Ñ consegui escrever com outra personagem)
Se eles conectaram o servidor Prodmoore que já é quase duas vezes maior do que o Azralon ao Hyjal já podemos esperar que eles vão conectar os cinco brasileiros só não sei se vai ser numa tacada só ou por etapas.
Pro World pvp não vai mudar absolutamente nada, os servidores já compartilham o world pvp, vc já joga com a galera do nemesis ou azaralon
Espero que ocorra, só traz benefícios. Vai ser um alívio não precisar transferir todos os meus alt pra server gring0.
Pra que dois servidores? Aí fica de um lado a horda e do outro a aliança?
Nem põe um só e mantém o warmode, todo mundo junto, quem quiser ir pro PvP que ative o warmode.
Quem não quer juntar todos os reinos com o Azralon claramente não joga wow!