Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Tá cheio de latino, lá, um monte de grupos que eu entro do Stormrage tem a galera falando espanhol.

O Stormrage tem muitos jogadores de nacionalidades diferentes só que a maioria esmagadora ainda é de americanos. Talvez seja o servidor mais “Torre de Babel” do NA;

1 Curtida

To d boa de jogar no Srage… depois de anos e anos de achievments nos reinos BR? Só com free transfer msmo, e olha lá! Ainda prefiro acreditar na conexão dos reinos! ^^

2 Curtidas

Tenho meu dk que é meu outro main char no Stormrage, particularmente acho que foi uma das melhores coisas que já fiz, estou realmente dando uma última chance nos reinos brs, tanto que meu pala tá no nemesis. Caso nada for feito, adeus de vez reinos brs pra mim, afinal de contas eu não jogo na horda do azralon como main char nem se me pagarem, inclusive meus bonecos que tenho lá, muito em breve estarão migrando para o área 52.

E realmente para quem não conhece a horda do azralon, eu não recomendo vocês jogarem lá.

4 Curtidas

Como tudo demora, ja to farmando gold no stormrage \m/ \o/

3 Curtidas

sou a favor de juntar todos os servers BR

3 Curtidas

Para mim unir o servidor não se trata de resolver algum problema, é mais jogar uma boia para quem ta se afogando no meio do oceano, a boia não vai si salvar o cara, no máximo vai dar mais tempo de vida.

A questão de todos os reinos br interagirem entre si de boa, se vc novato criou um personagem no azralon não precisa transferir ou fazer um novo.

Nem deveria ter mais servidores, no máximo algo por região por questões econômicas, mas não tem nada pior do que achar alguem por ai, e na hora que vc vai trocar algo com ele aparecer a barreira invisível de “vc é de outro servidor” e não rolar.

4 Curtidas

O pai também é a favor, juntem tudo. Abraços.

3 Curtidas

Nem deveria ter mais servidores, no máximo algo por região por questões econômicas, mas não tem nada pior do que achar alguem por ai, e na hora que vc vai trocar algo com ele aparecer a barreira invisível de “vc é de outro servidor” e não rolar.

Isso é um ponto importante também. A possibilidade de se trocar coisas via trade entre reinos conectados. Quem tem gold por exemplo em outros reinos br vão fazer melhor o uso nessas condições.

4 Curtidas

Concordo um servidor seria ótimo.

5 Curtidas

Galera bora fazer esse movimento no twitter, geral usa msm #

4 Curtidas

Tem que juntar tudo. Movimentar AH. Aglomeração nas capitais. Mais jogadores como opções para o pve e o pvp de cada dia.

4 Curtidas

Estou aqui para registrar meu voto. Peço a unificação dos servidores brasileiros. Por uma Aliança forte no Brasil!

6 Curtidas

Junta td logo… :+1:

3 Curtidas

Junta td logo…. :+1:

3 Curtidas

Bora blizz, não esquece da gente!

2 Curtidas

Blizz por favor, a aliança está quase morta, junta tudo!!!

1 Curtida

Eu joguei muito na ally do nemesis em bfa, como eu digo sempre se o sujeito busca fazer +25 no tempo e raidar mítico de forma competitiva a ally br não é o lugar dele, mas esse público não é maioria, não vejo motivo para sair da ally se o cara não é ultra mega competitivo. Mas é claro, eu apoio a união dos reinos todos só tem a ganhar, mas dizer que está quase morta eu acho um exagero.

1 Curtida

Se juntar tudo TUDO, com a quantidade de horda no azralon, ae sim que a ally morre, geral vai dar reroll ou trocar as raças e não vai mais existir ally no brasil
Apenas no STORMRAGE, pq geral vai dar transfer pra la… ae vai ser gurubashi/warsong tudo de novo.

negativo, juntando tudo os alliance q foram pro azralon por nao conseguirem core na alliance vao voltar pra faction pois com o link haverao muito mais cores “Multi-reinos” com players dos 5 servidores e deixarao de jogar de horda por falta de opção na alliance.

e aproveito pra pedir apoio a quem interessar o uniao de mais servidores BRasileiros (nao vejo motivo pra ser do contra) no forum US onde existe mais visibilidade:

Vamos lá Blizzard da uma olhada para os reinos Br também e junta logo todos, pra melhorar nossas economia no jogo, diminuir o tempo nas filas entre tantas outras coisas que também irão melhorar.

1 Curtida