Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Resumindo, precisamos de um tópico de mais de 10 mil postes para isso ocorrer, exemplo a junção do Nemesis e do Tol’barad.
Nada de novo no horizonte…

4 Curtidas

Vamos torcer para que a Blizzard não deixe agente de fora, seria muito bom para saúde dor reinos Br essa junção. Ainda tenho esperança.

1 Curtida

Brasileiro é um povo esperançoso, vamos torcer !

3 Curtidas

Nossa, não acredito que não vão juntar os servidores BR. Eles mesmos falaram que todos os servidores pequenos seriam unidos com outros, o Gallywix é o quê, por gentileza?! Achava que no mínimo ele seria unido com outro, mas realmente o descaso é maior.

1 Curtida

Passando aqui só pra dar um up e dizer que ainda tenho esperança, seria ótimo ver meus alts do goldrinn, gallywix e meus hordas do nemesis úteis novamente e não parados cheios de poeira.

5 Curtidas

O Blizzard vamo lá, vivo passando pano pra vocês, nós pagamos o mesmo jogo que o resto do mundo, merecemos assim o mínimo de atenção , não ? Um tiquinho só de atenção, só essa vez, nunca mais peço mais nada.

2 Curtidas

Tava com uma mensgaem que a junção de reinos ainda está ocorrendo, pô aproveita o embalo Blizz

se não acontecer agora acho que não acontece mais kkkkkkkkk

UP aqui!
Bora Blizzard, deixa de fingir ser sonsa, nós queremos e quem nem se manifesta provavelmente não discorda tbm.

5 Curtidas

Com o realm conect acho difícil eles unificarem os servidores, mas tenho saudades de quando todos os mundos eram lotados! Tudo era mais fácil e prático, chega dar tristeza andar pelos mapas e encontrar 1 unica viva alma durante 1 hora de game .

2 Curtidas

UP
Blizzard!! o Público Brasileiro também são clientes!!!

5 Curtidas

Hey Blizzard, ajuda ae, como diria o velho poeta, pra rir tem que fazer rir também pow !

3 Curtidas

JUNTEM TODOS !

Ai sim teremos un ruego

3 Curtidas

Transferência mais barata agora, GO GO STORMRAGE

Não esquece de entrar na guildazinha br nao ein hehehhee.

queria entender essa tara do pessoal por esse reino namoral tá virando modinha.

parece que todo mundo é competitivo raida mitico e faz +25 no tempo, ai o stormrage seria a melhor opção para core.

mas chega lá e fica na guilda br.

“ah mas o mundo é mais vivo”

o nemesis tb é, não tão quanto, mas está ótimo.

e pra que quer um mapa com tanta gente tb né? ngm interage mesmo, todo mundo consegue fazer tudo sozinho no retail.

1 Curtida

Entrei hoje depois de muito tempo no Goldrinn… A sensação que tive é que eu sou o único jogador :cry:

Sou do Goldrinn também a horda aqui existe mas e meio fraca em números em comparado a aliança.
Eu queria saber qual reino ta melhor para a Horda atualmente to pensando em passar pelo menos meu main de reino.

1 Curtida

Horda : Azralon

Aliança : Nêmesis

1 Curtida

Agora, eu ainda acho que 1 servidor da e sobra pro Brasil, já que quem quer wpvp vai pra uma instância diferente então só temos a ganhar

4 Curtidas

Sem link e paguem mais pela mensalidade ae, gg.