Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

O que é população decente para vc ?
Para mim a população BR fora azralon é pífia, se juntar todos os servers Br’s daí podemos começar a ter uma economia e progressão

1 Curtida

Isso é um fato galera, fazer barulho no reddit é mais importante que no forum americano

4 Curtidas

Mano a gente explode as raidizinhas que vcs fazem pra tentar sobreviver, fica shiu ai antes que a gente bote fogo em outra cidadezinha de vcs

2 Curtidas

junte os serves pelo amor de amanthul,para ter mais disputa na AH,nao aguento mais ver transmog tão caro T.T

1 Curtida

Aqui no Brasil tem sopa de macaco. Especialmente no amazonas.
Isso sem falar na cabeça de bode assada com cérebro e tudo que dlç.

Tem até meme zoando brasileiro por conta da sopa de macaco.

Br não tem moral para falar mal de outras culturas. Aqui também é a nação da bizarrice. E na minha opinião o mundo latino(incluindo BR) é bem mais tenso que o mundo oriental kkkkk

5 Curtidas

Eu acho melhor dois servidores um Ally e um horda imagina um só servidor em época de lançamento de expansão e de pach seria uma tortura pra entrar fila de 2 hrs no mínimo

2 Curtidas

Exato. Eu sempre achei esse troço com preço absurdo, mas eu quero muito a montaria da AH e não sei se vou conseguir comprar.
O Token me salvaria.

Por favor, Blizzard. Libera o token!

1 Curtida

Não faço ideia da precisão desses números, mas eles servem pra mostrar que mesmo que aquele cenário de excluir todos os reinos e criar uma só (que NÃO é o caso do que aconteceria na conexão dos rienos) o número de jogadores nos reinos BR ainda seria menor do que o de um reino “Completo” do NA. Somando todos os reinos, incluindo o Azralon, teríamos um número aproximado de 20k jogadores (usando a métrica do site), que é menor que o do Stormrage de 26k.

2 Curtidas

Isso NÃO existe.
Reinos conectados NÃO dividem a mesma fila, os reinos Azralon, Nemesis, Goldrinn, Tol Barad e Gallywix NÃO deixariam de existir, você continuaria acessando o reino em que seu personagem foi criado, a fila de login é uma fila própria daquele reino.

NÃO existe fila em reinos conectados, NÃO existe fusão de reinos, NÃO existe a exclusão de reinos para criar um novo.

11 Curtidas

Melhor que isso só desenhando mesmo hahahaha.

3 Curtidas

Martela, martela, mas não entra na cabeça desse pessoal.

3 Curtidas

Tenta a sorte, que eu vou por fogo naquela Orgrimmar fedida, ai voces vão ter um centro só nos esgotos de dalaran ahahahhaha

3 Curtidas

Hehe 20 caracteres oba

Chega mais meu povo que o jantar está se manifestando.

Não faço ideia da precisão desses números

O site coleta as informações a partir da API do Battle. net.

How does the Guild Ranking work?

WoWProgress pulls Guild and Character information from the official Battle.net API and transforms it into Guild Bosskills with date/time attached.

Guild Rank is defined by amount of bosses killed and timestamp of latest boss kill. Higher difficulty overrides previous kills.

Fonte:

3 Curtidas

Xalasca postou a sugestão de unir os 4 reinos brasileiros na ultima thread sobre connections. Quem quiser dar o suporte (não que alguém da Blizzard enxergue isso, mas o Xalasca vai ficar mais feliz), vai lá e faz barulho… ou sei lá.

E parem de usar wowprogress e o djabo a 4 como base estatística, vocês estão dando um tiro no próprio pé se usar isso como argumento pra alguma coisa.

2 Curtidas

E parem de usar wowprogress e o djabo a 4 como base estatística, vocês estão dando um tiro no próprio pé se usar isso como argumento pra alguma coisa.

Me de motivos do pq eu não posso usa-los?

2 Curtidas

O momento de chamar a atenção pra esse problema é agora.
Espero que não apaguem o tópico dele de novo. :frowning:

1 Curtida

Apagaram o tópico no fórum US?

Apagaram no daqui do Brasil. :confused:

1 Curtida