Blizzard Feche o Sul13

Nessa semana aconteceu algo que foi a gota d’água pra mim.

Meu plano era farmar honra infinito pra pegar Rank 10, pegar os set de armadura e parar de farmar honra pra sempre. Fiz as contas e vi que precisava só de pegar segundo lugar no ranking pra pegar Rank 10.
Farmei INFINITO, cheguei a jogar 24hrs direto. Tudo porque queria terminar logo esse farm de honra de merda.
Loguei hoje depois do reset esperando ver meu char Rank 10, mas me deparo com Rank 9 e 80%, apesar de eu realmente ter conseguido ficar em segundo no ranking de honra.

O que aconteceu é que a quantidade de players no servidor fazendo PvP foi tão baixa, que não teve a vaga do Bracket 14. De forma simplificada, significou que todo mundo ganhou 10% a menos de pontos de ranking na semana… por isso não consegui pegar Rank 10.

Isso significa que vou ter de farmar mais uma semana inteira, pra pegar um posição alta pra pegar esses 20% que faltaram pro Rank 10.

E pior, se a situação continuar como está, dificulta muito pra alguém pegar Rank 14 no servidor. Eu fiz uma planilha aqui, pegando a pessoa de maior ranking no servidor hoje, se ela fosse primeiro colocada em honra TODAS semanas, demoraria 40 semanas pra pegar Rank 14. Em comparação, num servidor “normal” demoraria 7 semanas.

Lamentável a situação do servidor. Já não tem world PvP, dungeon é escassa e agora o farm de honra é impossível também…

Esses dias, um youtuber famoso, postou um vídeo e parece que vai ajudar os jogadores do server Brasileiro.

sem bracelete 14 não se paga rank 14, fica em um loop infinito com bracelete 13 e rank 13 tentando ir para o rank 14