Eu costumo fazer todas as raids possíveis com todos meus alts.
Um farm de 2 ou 3 dias (não consigo farma tão rápido então divido o farm por alts, dos mais fracos até o mais forte e por último o main) eu consigo fazer de 90k a 100k, fora que eu posso sair caçando wq de dinheiro.
Aí é só esperar o reset pra volta a farma tudo novamente, dependendo da sua paciência também porque demora.
A Blizzard não conhece a própria comunidade
Contratavam alguém com habilidades sociais para fazer uma live, para falar com o público, dizer que querem lançar o jogo bem acabado para os jogadores
Garanto que a maioria dos jogadores iria compreender
Poderiam lançar agora, apenas as mudanças estéticas e o novo leveling, deixando as classes como estão agora, enquanto eles terminam
A galera iria upar alts de boa
Sabe oq a blizzard faria ? Nos EUA seria quase uma blizzcon e aqui ela pediria pra ótima blizzard Brasil chamar os amiguinhos daqui, seria uma live com 3 gatos pingados e a blizzard Brasil diria q foi um sucesso. Igual a transmissão do campeonato de m+ que é todo travado para gente enquanto o oficial americano parece final do superbowl
Então, independente disso, os jogadores teriam algo para fazer (galera iria upar alts como nunca) e iríamos nos sentir mais respeitados, a empresa chegou e falou com a gente, explicou
Nós sabemos que ainda estão finalizando e polindo coisas, sabemos que na data atual de lançamento o jogo vai vir cheio de defeitos
Um toque humano, uma conversa sincera e direta, teria um efeito positivo
Ia ter gente aplaudindo a Blizzard, mas não, acham que é melhor ficarem calados
Estou esperando o justamente para upar os meus alts, espero que chegue antes do final desse mês…
Muita gente (incluindo eu) quer upar uma raça aliada e começar a nova expansão com ela já no 50. Então por isso essa ansiedade. Não tenho tanto tempo pra jogar então o quanto antes o pre seria melhor =/
Creio eu que seja só dia 06 mesmo , os caras vão anunciar semana que vem isso , não faz sentido não ter nenhum aviso de quando isso será lançado.
Gente alguém me explica isso de que as raças aliadas não vão mais precisar de reputação. Onde vcs viram isso? Eu queria muito criar mas nunca tive coragem de farmar reputação…
https://www.icy-veins.com/forums/topic/49059-allied-races-no-longer-require-exalted-reputation-in-shadowlands/
Nessa própria noticia aqui do site fala, só vai precisar das conquistas da história, mas reputação não mais.
mano que chacota, ainda bem que nunca farmei isso amem kkkkk
É to achando que esse pré-patch vai vir dia 6 de outubro mesmo… final de semana chegando e nenhum anúncio ainda.
Tomara. rsrs…
to precisando de gold ainda
Acabei de farmar o sétimo mês de game time, não aguento mais essa expansão kkkkkkkkkk
Acabou de ser postado pelo Wowhead que mudaram a versão do PTR de “Release” pra “Test”. Isso pode ir de “nada demais” até atraso para o Pré-patch e pior, atraso para o SL.
Ruim? Quem puder entrar no forum do beta o que mais tem são tópicos de pessoas preocupadíssimas com a expansão. A Blizzard está inventando novos sistemas hoje! Ela está colocando novas coisas HOJE no jogo. Ele criou um novo poder de covenant de ROGUE sexta. Vocês acham que deu tempo pra testar?
Não tem a menor condição do jogo estar finalizado dia 26 e não são bugs pequenos. Não tem xp pra uppar tem de ficar matando mob, é tanta coisa, tanta coisa…
Honestamente, já espero muitos bugs especialmente classe op hit kill. Bem provavelmente até janeiro a blizzard ainda vai estar fazendo hot fix para corrigir alguma coisa no jogo.
Eu aposto que os primeiros meses da expansão serão injogáveis, como @fabianos e @testamento estão falando.
a dica é : upe seus chars pro level máximo, da um quit do jogo e volte uns 6 meses depois.
Quem sabe até lá, o shadowlands já saiu do beta hehe.
As pessoas não tem ideia do estado do beta. Eu espero que a Blizzard consiga consertar, mas tem quest bug que não deixa você completar a história há 3 meses. Tem glith gráfico quando voa em Ardena que some tudo.
Monge simplesmente as esferas não estão no jogo, não funciona… O Cabalear do tank para de funcionar em algumas dgs…
Eu ainda não comprei SL, estava programando para comprar agora, no final de setembro. Pensando ainda se adio a compra pra janeiro.