Blizzard esqueceu do pré-patch?

boa sorte, vai lah fazer speedrun de thrash… ops, boss.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkk vdd, volte sempre, agradecemos

1 Curtida

Agradecemos sua ignorância, volte sempre

3 horas montando o grupo, deve terminar o boss daqui pro final de semana

1 Curtida

Dizem por aí que Diern já matou 456 javalis desde que saiu daqui.

1 Curtida

Nota mental: não ler posts de gente que em pleno 2020 fala “nutella e raíz”.

Quanto ao assunto do tópico, acho que ou será um pré-patch curto demais ouuuuuuuu a Blizzard nos surpreenderá e adiará SL para corrigir as cagadas antes do lançamento. Infelizmente aposto no primeiro cenário.

6 Curtidas

Da um desconto para o Diern, eu entendo ele,. se você for no forum do classico os unicos posts que aparecem lá e perguntando qual o melhor server e o que o servidor br morreu. No fim ele só quer se sentir um cara descolado =D

3 Curtidas

Deus está vendo vocês caindo na bait do Diern, até do alt…

1 Curtida

Chega ser nítido a inveja que a “Nutellada” nutri pelo Diern, ele pelo menos tá lá se DIVERTINDO no Classic.

Já no retail, negócio tá tão angustiante que a turma chega a estar desesperada para o próximo patch, porque ninguém mais aguenta.

2 Curtidas

Vcs não cansam de dar biscoito para o coitado ? Deixa o maluco ficar falando sozinho, ele ofende vcs e vcs caem na pilha dele, pelo amor

2 Curtidas

Tadinho, não tem ninguém no fórum do clássico, a gente “cai” no bait de propósito, aqui os classiquers tem com quem conversar pelo menos :upside_down_face:

Como diz o ditado, ele finge que engana e a gente finge que acredita, tá td certo :grimacing:

2 Curtidas

Tem que escolher qual é o menos ruim, pq ambos estão péssimos kkkkkkk, e se subir a mensalidade é que vai ficar pior, pelo menos do lado dos servidores br, Cuidado com a bomba de ultima hora.

Joguem o gnomo para o troll

Gnomo é passado. Pega um osso seu aí que já tá mais fácil (já que tá pra fora mesmo) e dá pra ele.

1 Curtida

Antes de eu fechar meu Loremaster pode esquecer até da expansão. :clown_face:

O lado bom de não sair o prepatch ainda é que to farmando gold como nunca farmei antes, Expansão + 7 meses de game time e o farm continua kkkkk

1 Curtida

onde vc farma gold? 20letras

Raids de draenor com varios alts, couraria e reputação da pra levantar uma boa quantia.

Warcraft III Reforge foi adiado, esqueceu