Blizzard esqueceu do pré-patch?

Ou será que a expansão vai ser adiada?

Geralmente a Blizzard anuncia o pré-patch 2 semanas antes dele sair, neste momento duas semanas seria dia 06/10.

Ou teremos o menor pré-patch da história, ou a Blizzard vai avisar sobre o pré-patch na última hora, ou a expansão realmente não está pronta e vai ser adiada. To começando a me preocupar com o silêncio da empresa.

10 Curtidas

Shadowlands está previsto para 27 de Outubro, também já foi dito por ela que vai ser um Pre-Patch (sem data confirmada) e depois o Patch da expansão (27 de Outubro). Até o momento, nada foi adiado e apenas não sabemos ainda a data do Pre-Patch.

Boatos sugerem que seja agora dia 29 de setembro mas nada confirmado ainda, apenas boatos.

Não se preocupe meu querido, tem gente sendo paga para se preocupar. A gente só tem que aguardar e exigir que o produto venha com menos bug e incomodações técnicas possiveis =)

7 Curtidas

que venha logo,ja deu de bfa ave maria.

7 Curtidas

Eu sou Shadow Priest, amei demais as mudanças no shadow lá no ptr, creio que todo Shadow Priest está ansioso pelo pré-patch pois a classe está totalmente reformulado e divertida.

Não creio que vai vir dia 29, pois a Blizzard sempre avisou com pelo menos 2 semanas de antecedência, mas tomara que eu esteja errado

1 Curtida

2 semanas de antecedência é o fim da Season do pvp. Já avisaram quando faltava 1 semana para o fim dela e em uma ocasião, não falaram e teve uma choradeira sem fim nos fóruns. De qualquer forma, fique atento ao fim da season de PvP pois precisa de um tempo antes de entrar a nova season para calcularem OU eles podem muito bem fazer isso entre o pre patch e o patch de sahdowlands.

2 Curtidas

Tá, o download de 20gb já inclui essas duas coisas aí neh? :pleading_face:

2 Curtidas

Podiam simplesmente dar pelo menos uma data, o que me mata é esse silêncio.

3 Curtidas

Cara, eu preciso me programar, pq a blizzard n da uma data estimada logo??? Eu nem me importo de adiar a expansão, contanto que ela venha direitinho sem muitos problemas.

Só por curiosidade: o que vai ter pra fazer no pré-patch que você até precisa se programar? (eu gostaria de saber pois as vezes eu tenho que me programar também).

2 Curtidas

Tb não ligo de adiar, por mais que eu ache impossível a Blizzard adiar algo.

Eu achei que esse pré patch viria bem antecipado, pq tem muitas mudanças no leveling e tal. Se demorar demais o pessoal nem vai ter tempo de jogar o novo leveling

Eu queria farmar gold antes do pre patch, mas se ele for amanhã como mts estao especulando, nem da tempo direito. se eu souber a data fico mais relaxado, sou meio ansioso rs

Tem muita gente deixando de upar alt para poder upar já com o novo sistema de leveling, se demorar demais nem vai dar tempo.

Tem amigos meus que ainda não liberaram as raças aliadas, e assim que cair o pré patch o requisito de reputação vai ser removido, aí quase todo mundo que não liberou ainda vai liberar e aí poder upar sua raça aliada já no novo sistema.

Mas parece que a Blizzard quer lançar o pré patch dia 25 de outubro, com esse mistério todo para dar uma data.

2 Curtidas

Eu pretendo upar alguns personagens no pré-patch também, mas acho que dá tempo de boa, problema é que aparentemente o farm de gold em raides antigas ou o famigerado ataldazar + couraria vão ser nerfados e eu gastei uns 700k recentemente com ficha do wow pra mudar raça de uns boneco, to meio cabrero, queria pegar pelo menos 1m antes do pre patch, se ele for semana que vem acho que já dá.

1 Curtida

A Blizzard sempre avisa antes, minha aposta é dia 29 mesmo. Mas tb podemos ter o menor pre patch de todos, afinal se formos considerar o que tem de evento, é bem pouca coisa.
E o novo leveling e mudança de classes não é lá tanta coisa assim que demande tempo.
Agora a Blizzard adiar o lançamento de SL… essa eu duvido e muito. Acho que jamais fariam isso, preferem lançar meia boca, do que voltar atras em datas.

4 Curtidas

Demoro séculos para fazer 100k e vc querendo fazer 1m :joy::joy:

3 Curtidas

qnd tem muito char dá pra fazer “de boa” é so ter paciencia, muita paciencia

pelo menos eu posso dizer que consigo gold de maneira “honesta” sem usar multibox e/ou bot.

se a blizzard juntar todos os reinos brasileiros vai melhorar ainda mais minha situação pois tenho uns gold parado no goldrinn e gallywix, além de uns chars lvl 120 e 110 nesses respectivos reinos, iria me beneficiar bastante e seria mais personagens para farmar.

mass, pelo visto, a blizzard além de esquecer de dar uma data, esqueceu de nós brasileiros tb UDHSAUDHSA

1 Curtida

Olha, eu tô meio que acreditando nessa teoria aqui:

4 Curtidas

Kkkkkkk se quiser repartir o gold parado do Goldrinn eu aceito.

1 Curtida

Eu tinha 7 personagens ‘‘abandonados’’ no goldrinn, mas para comprar wowtoken eles servem, por isso nunca acaba sendo gold perdido.

1 Curtida