Blizzard esqueceu do pré-patch?

Vamos ser sinceros que wow não deveria nem ter beta/ptr né? Cada vez eu tenho mais certeza que não existem beta testers na Blizzard, e os poucos que tinham foram demitidos. Nós somos os beta testers do wow, só que sem receber né? alias, pagando.

E se é pra gerar flame, vamos gerar. Porque o concorrente entrega expansões impecáveis sem usar de beta e ptr? Ah sim, porque eles tem uma equipe com mais de 50 testers né? :v (Basta ver os créditos do jogo).

E o pior de tudo é você ainda ver gente que se culpa pelos problemas dizendo que os jogadores não testaram o suficiente. Gente, acordem, pagamos pra jogar, não pra testar jogo. A obrigação deles é entregar algo PERFEITO e sem nenhum jogador testar para tal lol.

13 Curtidas

Fiz isso no BFA, só que voltei uns 9 depois.
No SL nem sei se vou upar meus personagens.

1 Curtida

Sinceramente eu Ja nem sei mais o que dizer. A expansão não tá pronta, nem data de pré-patch tem ainda, e a empresa está agindo como se tudo estivesse normal.

Esse silêncio da empresa está perturbador.

Se já tem a data do lançamento pq estão tão doido pelo pré patch ?

1 Curtida

Cara só de não ver a tela inicial de BFA creio que já é um alívio kkkkkkkkkkk

Vai jogar o ptr ué ou nem jogo nada

Mas no ptr não tem graça, o alívio é saber que tá no retail kkkkk

Os primeiros dias de ptr eu achei incríveis, uma LEGIÃO de zumbis, e qnd eu era infectado eu fazia questão de matar a galera lvl 10 que acabava de sair da nova zona de leveling, e depois infectava todo o resto das pessoas que ficavam no npc da quest.

eu me diverti demais hahahaha.

Se grande parte dos jogadores não ligam de ficar mais dias ou semanas numa expansão “péssima”, é por que a situação de SL tá feia mesmo.

Eu pretendo upar alguns bonecos e acertar rotação. Mas acredito que muita gente tem que conciliar isso com trabalho etc, então é mais legal puxar aquela folga pra epoca do pre pach