Blizzard esqueceu do pré-patch?

Dona vaca, por favor, não tenha atitudes de criãnça, ja basta eu aqui.

Ei maninho, continua pagando aí pelo clássico…e fica de boa, aposto que é palmeirense só pode, o bicho chorão.

1 Curtida

ta bom… ta bom… mas quem gosta do classic ou e velho ou e burro, todo mundo sabe

2 Curtidas

lol, claro claro señor, já vou ficar quieto aqui matando meus bixos, só ficar esperando ahi q não vou comentar mais nada. kkkkkkk, é cada nutella q meu deus.

A maioria do choro são dos que não conseguem se divertir… F A T O

1 Curtida

Velho né fia, todo mundo sabe, pq os burros estão no retail…kkkkkkkkkk, boa essa pode falar.

exato, os quelevam a serio qualquer comentário besta e o toma para sí,como falei um bando de nutella.

Burro tem nos dois, mas no classic é mais masoquista mesmo

2 Curtidas

masoquista? vc pode até falar isso pra quem curte muuuuuito pvp desigual (wpvp) más para o resto acho q não, pois acho q vcs estão é mal acostumados com facilidades demais.

Matar 57 javalis é super divertido então?

2 Curtidas

isso pra n receber nd, nem XP direito kkkk

Upar pra min já não é divertido, mas tenho q me adaptar ao que me é imposto, se tenho q matar 100 porcos pra juntar 10 itens vou fazelo ou então abandona a quest e vai pra outra.
Mas lembra q durante essas mortes demoradas o xp entra por menos q seja, quests q demoram assim é pq é pensada pra vc matar muitos bixos no decorrer da quest e assim leva um pouco mais de xp, se o jogo não fosse assim eu largava, como fiz com retail, não jogo mais pq ta ridiculo de fácil, isso não é pra min.

O cara fala dos players do retail que aceita tudo que a blizz faz e me solta essa:

“Upar pra min já não é divertido, mas tenho q me adaptar ao que me é imposto”

enfim a hipocrisia …

11 Curtidas

acabou de definir trabalho escravo obg, e ainda trabalho escravo voluntario, ou seja, masoquismo

4 Curtidas

mano, tu nao quer ter vida social, quer ser escravo de uma game. isso nao é quallidade nao… é apenas quantidade de tempo perdido para quase nada

3 Curtidas

Tadinho, ahimmm agora vc apelou me chamando de Nutella…eu me divirto

2 Curtidas

único argumento dele é esse, Ainn xeus nutelinhassx KKKKKKK

5 Curtidas

Daqui a pouco o psicólogo dele loga pedindo pra gente parar.

3 Curtidas

Kkkkkkkk, blz Nutellada, vou pro meu core matar os boss sem mecanica aqui, depois volto pra jogar isca de novo pra nutella cair.

Fuiz.

1 Curtida

vai lá, vc é um ótimo passatempo enquanto o prépatch não vem, volte mais vezes por favor kkkkkkkkk

2 Curtidas