Dona vaca, por favor, não tenha atitudes de criãnça, ja basta eu aqui.
Ei maninho, continua pagando aí pelo clássico…e fica de boa, aposto que é palmeirense só pode, o bicho chorão.
ta bom… ta bom… mas quem gosta do classic ou e velho ou e burro, todo mundo sabe
lol, claro claro señor, já vou ficar quieto aqui matando meus bixos, só ficar esperando ahi q não vou comentar mais nada. kkkkkkk, é cada nutella q meu deus.
A maioria do choro são dos que não conseguem se divertir… F A T O
Velho né fia, todo mundo sabe, pq os burros estão no retail…kkkkkkkkkk, boa essa pode falar.
exato, os quelevam a serio qualquer comentário besta e o toma para sí,como falei um bando de nutella.
Burro tem nos dois, mas no classic é mais masoquista mesmo
masoquista? vc pode até falar isso pra quem curte muuuuuito pvp desigual (wpvp) más para o resto acho q não, pois acho q vcs estão é mal acostumados com facilidades demais.
Matar 57 javalis é super divertido então?
isso pra n receber nd, nem XP direito kkkk
Upar pra min já não é divertido, mas tenho q me adaptar ao que me é imposto, se tenho q matar 100 porcos pra juntar 10 itens vou fazelo ou então abandona a quest e vai pra outra.
Mas lembra q durante essas mortes demoradas o xp entra por menos q seja, quests q demoram assim é pq é pensada pra vc matar muitos bixos no decorrer da quest e assim leva um pouco mais de xp, se o jogo não fosse assim eu largava, como fiz com retail, não jogo mais pq ta ridiculo de fácil, isso não é pra min.
O cara fala dos players do retail que aceita tudo que a blizz faz e me solta essa:
“Upar pra min já não é divertido, mas tenho q me adaptar ao que me é imposto”
enfim a hipocrisia …
acabou de definir trabalho escravo obg, e ainda trabalho escravo voluntario, ou seja, masoquismo
mano, tu nao quer ter vida social, quer ser escravo de uma game. isso nao é quallidade nao… é apenas quantidade de tempo perdido para quase nada
Tadinho, ahimmm agora vc apelou me chamando de Nutella…eu me divirto
único argumento dele é esse, Ainn xeus nutelinhassx KKKKKKK
Daqui a pouco o psicólogo dele loga pedindo pra gente parar.
Kkkkkkkk, blz Nutellada, vou pro meu core matar os boss sem mecanica aqui, depois volto pra jogar isca de novo pra nutella cair.
Fuiz.
vai lá, vc é um ótimo passatempo enquanto o prépatch não vem, volte mais vezes por favor kkkkkkkkk