Dei uma passada lá nos tópicos do clássico, entendi pq os “classiquers” não saem daqui, tá vazio aquilo, tadinhos…#queroabraco
Aqui oh player raiz, fica 2 horas no chat da cidade procurando grupo não é igual ao nutrella do retail que tem a aba para procura grupo.
Aqui oh player raiz não precisa fica estudando luta no classic é so bate, no retail a nutrela precisa ver qual magia desvia do boss
Aqui oh to lv60 e só tenho um cavalinho
Meu Deus, que tédio zzzz
Sou Nutella com orgulho e ainda reclamo q tá difícil kkkk
Dificuldade do classic = Andar de um mapa ao outro KAKAKAKAKAKAKAKA
em matéria de critica eu tenho várias, união de servers não é minha prioridade.
BFA foi tão ruim que mal joguei a expansão, mas se voce acha que todos que estão aqui é pq passa pano pra tudo, aí ja é um problema seu.
Ainda com todos os problemas melhor o retail que pelo menos tem player, ao contrário do seu classic que é vc e seu javali
Filho, aqui é nossa área, a gente posta o quiser, vc tá aqui de penetra carentão, agradece por estar recebendo atenção.
Continua postando, aproveita q pelo menos aqui tem gente kkkkkkk
isso vai lá, eu até me impressionei agora.
A blizzard é realmente GÊNIA, faz um monte de player pegar fila pra matar javali, sensacional kkkkkkkkkk
Obrigado, raramente alguem admite q Classic tem mais player q o falecido retail…pessoal morre afogado gritando q o retail está ótimo e que o classic nem chega perto dos numeros do retail, sendo q o classic já passou foi por muito.
além de carência de atenção , sua interpretação de ironia é bem fraca em , que triste…
alah o cara joga em server mofado kk
eu sempre fui nutella nos jogos. tanto é que eu consegui ficar logado 5 min no classic antes de desistir dele pra sempre, afinal veio lembranças bem ruins com questão a jogabilidade que o wow atual resolveu. O wow atual só peca por causa de uns Devs cabeça de minhoca que socam RNG onde não deveria, pq acham que o wow tem que virar mmo coreano.
O wow atual tem sempre possibilidade de mudar, por isso que reclamamos tds os dias sobre o que não gostamos, já o Classic não pode mudar, tem de aceitar goela abaixo um jogo de 15 anos atras, que está bem longe de ser agradável.
e sobre numero de players, ninguem aki trabalha na Blizz p saber disso, mas só o maior server do retail, já tem mais players que todos os do Classic, já que as layers são amplamente usadas aqui, enquanto no classic uma vez ou outra são usadas e ainda causam choradeira do povo de lá.
Bora lá mano, mas peguei fila aqui, 15 minutos pra matar um javali
Poxa mano, faz um ticket cara…fica assim não Brown.
Tamo junto de coração
Ja é arena PVP… vamos ver quem ganha
O cara escrevendo ate agr, vai sair a biblia do classic
recinto de um choro lírico
os 10 mandamentos de matar javali
Tem sempre possibilidades de mudar? más a qto tempo vc está esperando essas mudanças?, pq desde eu que parei de jogar esta choça (q foi em legión, mas ja tinha reclamação desde WOD) q o pessoal pede coisas e a blizzard ri da cara de vcs e continua fazendo o que ela quer.
Quer mudançã? tem q ter atitude de querer mudança e não aplaudir por migalhas q a blizzard dá.
Aih oh to batendo no javali aqui e ele ta dando dodge, no classico tem javali ninja