Blizzard esqueceu do pré-patch?

Dei uma passada lá nos tópicos do clássico, entendi pq os “classiquers” não saem daqui, tá vazio aquilo, tadinhos…#queroabraco

1 Curtida

Aqui oh player raiz, fica 2 horas no chat da cidade procurando grupo não é igual ao nutrella do retail que tem a aba para procura grupo.

Aqui oh player raiz não precisa fica estudando luta no classic é so bate, no retail a nutrela precisa ver qual magia desvia do boss

Aqui oh to lv60 e só tenho um cavalinho

7 Curtidas

Meu Deus, que tédio zzzz
Sou Nutella com orgulho e ainda reclamo q tá difícil kkkk

3 Curtidas

Dificuldade do classic = Andar de um mapa ao outro KAKAKAKAKAKAKAKA

3 Curtidas

em matéria de critica eu tenho várias, união de servers não é minha prioridade.
BFA foi tão ruim que mal joguei a expansão, mas se voce acha que todos que estão aqui é pq passa pano pra tudo, aí ja é um problema seu.
Ainda com todos os problemas melhor o retail que pelo menos tem player, ao contrário do seu classic que é vc e seu javali :slight_smile:

2 Curtidas

Filho, aqui é nossa área, a gente posta o quiser, vc tá aqui de penetra carentão, agradece por estar recebendo atenção.

1 Curtida

Continua postando, aproveita q pelo menos aqui tem gente kkkkkkk

3 Curtidas

isso vai lá, eu até me impressionei agora.
A blizzard é realmente GÊNIA, faz um monte de player pegar fila pra matar javali, sensacional kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Obrigado, raramente alguem admite q Classic tem mais player q o falecido retail…pessoal morre afogado gritando q o retail está ótimo e que o classic nem chega perto dos numeros do retail, sendo q o classic já passou foi por muito.

além de carência de atenção , sua interpretação de ironia é bem fraca em , que triste…

2 Curtidas

alah o cara joga em server mofado kk

1 Curtida

eu sempre fui nutella nos jogos. tanto é que eu consegui ficar logado 5 min no classic antes de desistir dele pra sempre, afinal veio lembranças bem ruins com questão a jogabilidade que o wow atual resolveu. O wow atual só peca por causa de uns Devs cabeça de minhoca que socam RNG onde não deveria, pq acham que o wow tem que virar mmo coreano.
O wow atual tem sempre possibilidade de mudar, por isso que reclamamos tds os dias sobre o que não gostamos, já o Classic não pode mudar, tem de aceitar goela abaixo um jogo de 15 anos atras, que está bem longe de ser agradável.
e sobre numero de players, ninguem aki trabalha na Blizz p saber disso, mas só o maior server do retail, já tem mais players que todos os do Classic, já que as layers são amplamente usadas aqui, enquanto no classic uma vez ou outra são usadas e ainda causam choradeira do povo de lá.

4 Curtidas

Bora lá mano, mas peguei fila aqui, 15 minutos pra matar um javali :frowning:

Poxa mano, faz um ticket cara…fica assim não Brown.

Tamo junto de coração

Ja é arena PVP… vamos ver quem ganha

O cara escrevendo ate agr, vai sair a biblia do classic

2 Curtidas

recinto de um choro lírico

os 10 mandamentos de matar javali

2 Curtidas

Tem sempre possibilidades de mudar? más a qto tempo vc está esperando essas mudanças?, pq desde eu que parei de jogar esta choça (q foi em legión, mas ja tinha reclamação desde WOD) q o pessoal pede coisas e a blizzard ri da cara de vcs e continua fazendo o que ela quer.
Quer mudançã? tem q ter atitude de querer mudança e não aplaudir por migalhas q a blizzard dá.

2 Curtidas

Aih oh to batendo no javali aqui e ele ta dando dodge, no classico tem javali ninja

2 Curtidas