Lógico que não, a M.A.D.R.E. tem rotação de corrupção até essa sexta, pre-patch para semana que vem, tenho 95% de certeza.
Daqui a pouco é dia 26/10 e a Blizzard não anunciou a data do pré-patch
Agora, nossa ânsia pelo pré patch se deve ao quê? Jogar logo com as mudanças?
Pq o evento de pré patch a gente faz algumas vezes e não aguenta mais depois.
Cada um vamos matar o Nathan e depois nem isso.
Tamo querendo é terminar BfA, ao mesmo tempo que concordamos que SL está vindo cedo demais.
Enfim a hipocrisia.
Bem também não entendo essa espera para o pre pacth, para mim eu quero mesmo e só pelas novas aparencias no barbeiro ><"
Só não aguento mais BFA, acho que só o fato de abrir o wow e não tá aquela tela nojenta do BFA já vai ser um alívio…
Isso do classic? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa o cara é rico no classic, que feito em !
A carência tá tão forte assim pra vim no fórum do retail?
Baixa Tinder pô.
Vc deveria estar matando 100000 javalis e não comentando aqui rsrssr
Pq as raids do classic em 1 dias o povo faz, só sobra matar javali kkkkk
Nossa que importante ele, tem gold num jogo que vai ser descontinuado quando chegar o TBC, é convidado pra raidar no wow ultra ez mode classic, convenhamos que meeeerda
Lfg do retail tem mais dificuldade que o classic
A gente protesta pq tem atualização… ja o classic não vai ter ne UAHSUASHu
Deve ter sido super emocionante ter jogado o classic nos dias de hoje, com tuturial de tudo no youtube, deve ter sido super difícil e emocionante, igualzinho na epóca que lançou kkkkkkkk.
Deus queira q não…só TBC (a exp mais foda q ja existiu) depois disso trava tudo.
Se vc seguiu tutorialzinho eu entendo po, a nutellada num faz nada sem guia.
Eu joguei como sempre, procurando no olho y lendo as quests.
Eu nem joguei esse negócio, perder meu tempo pra que?
Só hype momentâneo, tanto que fizeram tudo 300% mais rápido, pelo visto só nutella jogou o classico pelo visto né, que triste…
Pois é…os nutellas estão em todas partes, mas os nutellas daqui são um pouco mas aturaveis, pior são vcs ahi, pedindo pra unirem servers brs, mas são tão nutellas q a blizz nem ouve vcs, ja uniram servers na gringa e aqui nada, vcs não existem caras, ve se acordam, a dó por vcs ta forte demais.
Eu acredito q o pré patch será lançado dia 06/10. Dá tempo para finalizar o conteúdo tranquilo.
eu to safe do jeito que tá, unindo servers ou não.
O que seria dos classic players se não tivesse o Fórum do retail? #carencia