Beledar, apenas mais um cristal ou uma nave Naaru?

É este mesmo que você respondeu antes, é do Tilt.
Você foi fisgado pelo “BOMBA!” na thumb.
Se eu tivesse pedido truco, tu ia pedir 12 e eu de casal maior na mão.

Confesso, porém, que abri o vídeo que eu mesmo postei pra ter certeza que não era um vídeo dele…

2 Curtidas

Tô em choque!

O Tilt agora é desses?!

Eu reconheço meu equívoco.

2 Curtidas

Alguns fisiculturistas também curtem bastante…

2 Curtidas

Opss eu vi…

…Essa foi pro Troll mago bombado do fórum.

Descobrimos até a motivação no nome, o suco.

2 Curtidas

Eu não tinha pensado nisso…
Mas você transcendeu.
Algumas peças começaram a se encaixar…

2 Curtidas

Aparentemente a bledar eh so um montão de azerita, coalescência/solidificação da essência da Alma do Mundo

meh

1 Curtida

Antes da chegada do Metzen era uma nave Naaru.
Essa notícia que o Metzen mudou isso me incomodou um pouco. Começaram fazendo uma coisa, teve todo uma contextualização para o objeto estar ali da forma como ele estava e gerando algum mistério em torno dele. Agora realmente, é como se fosse apenas azerita calcificada.
O pior de tudo é que agora sabemos o que era pra ser antes, e que a explicação de agora é apenas uma tentativa de encaixe pra um objetivo maior.
Metzen quer “tirar todos os brinquedos da caixa” pro aniversário de 20 anos do WoW e por isso a trilogia e a mudança em relação à Beledar.
Bom, incomoda só um pouco.
Ainda temos mais duas expansões que prometem ser épicas e que pelo visto vamos finalmente enfrentar Sargeras (ou Azeroth, nunca se sabe).
Acho que aí vai ser o fim do WoW pra mim, largarei o jogo pra sempre. Sargeras é o objetivo final rs.

2 Curtidas

Não fazia sentido ser uma nave naaru mesmo, então pra mim ta bom.

Metzen pelo menos tem autoridade em mudar coisa na historia, não que va ser sempre bom, mas pelo menos, em teoria, ele manja do que é warcraft, do que da a imersão do warcraft. Antes ele que o Danuser.

eeeeeeeee, promessa epica de politica, eu tenho ctz que vai ser mais do mesmo, tipo a marvel querendo fazer blockbuster tipo avenger, vai ser bem paia

Bom, aos 45min do segundo tempo, trocar uma nave Naaru cravada em um escudo mágico por mais azerita que já vimos em BFA, ele não demonstrou o melhor que ele pode fazer então…muito pelo contrário rsrs.
Mas, como eu já disse, isso pouco importa pra mim, é algo muito secundário diante de tudo que ainda vai ser feito e mostrado.

Não não, certeza você não tem, o que você tem é ressentimento e desesperança só rs.

Eu prefiro que seja isso, não tem muito logica ser uma nave naaru não, e sinceramente não adiciona nada na narrativa

Nem isso, é so apatia mesmo

Depois de 5 expansões agua com açúcar ou ruins eu não vou esperar algo épico não, principalmente sabendo como a blizz atua :dracthyr_hehe_animated:

Não, claro que não, para a história de agora não. A nave Naaru era para o contexto da história que estava sendo desenvolvida antes dele entrar.
De qualquer forma, o que me incomoda é ele transformar aquilo em outra coisa sem mudar mais elementos visuais da coisa toda. Nem o nome da coisa mudou, o nome continua sendo similar ao das naves de cristal. O povo de Pouso Santo adorando o “pus” de Azeroth. O pior erro foi deixarem escapar que houve essa alteração. Foi algo feito muito no desleixo. Mas enfim, posso viver com isso.

Bom, vamos torcer pra você estar errado então.
Se é que as duas últimas expansões da saga serem maravilhosas mude algo pra você depois de tanto tempo.

Me desculpe =( Queria saber a sensação de explodir a Thumb kkkkkkk

1 Curtida

Mas o que uma nave naaru ia adicionar na narrativa? porque diabo uma nave naaru simplesmente entrou dentro da terra e varou ali? a dos draenei so se espatifou no chão

Todos esses milênios e nunca deu nada com a nave?

Sinceramente, nave naaru parece coisa que a antiga administração do wow faria, do mesmo jeito que meteram que o Janitor era o vilão q tava puxando os trilhos do arthas, e que Kelthuzand tava servindo ele desde o começo, agora durante não sei quantos anos, tinha uma nave naaru na crosta da terra… ta…

Ue, se forem mesmo eu so vou aceitar que to errado e elogiar, eu so acho que não vai ter isso não :dracthyr_a1:

Nunca iremos saber, era para a história de antes…a história que foi reescrita…
Talvez algum dia um ex-funcionário comente como seria, ou vaze de alguma outra forma.

Ps: Você falou que era uma nave Naaru e eu continuei tratando como uma nave Naaru rsrs. Na verdade, revendo o vídeo, é um cristal Naaru, não necessariamente uma nave. Mas poderia ser também, provavelmente seria.

Espero que as semelhanças fiquem por aí heim. :rofl:

1 Curtida

Sinceramente, isso tudo fica no campo da hipótese, todavia já vimos nas últimas expansões o que essas maluquices causaram no lore do jogo.

E algo que vc tá deixando de lado, é que ele pegou a responsabilidade pra ele naquela entrevista e explicou que ele quis mudar pra ser uma coisa épica e tals, mas convenhamos… Se tivesse uma bosta l, cê acha que ele falaria?

“A cheguei e aquilo tava nojento de ruim, tive que tomar algumas medidas pra salvar o que dava e criar um caminho foda dali pra frente!”

É claro que não.

O que penso é matemática básica, se ele mexeu era pq não tava bom, pelo menos não bom o suficiente pra ele, e na entrevista ele escolheu não esculhambar ninguém.

Não entendo pq tem gente se doendo com a mudança de Beledar, sendo que 90% dos mapas de todo o jogo tem histórias interessantes q ficaram no esquecimento depois do término de suas respectivas campanhas.
Super natural ter essa “corte” na história, a gente que nem precisava saber pra não criar expectativas kkkkkk

Quanto a ser uma nave: ehh eu achava que seria mais interessante, apesar de que ter mais chances de incongruências.
Agora Beledar ser apenas um cisto, um linfonodo de Azeroth pra mim é uma forma de dizer que isso será uma história que se encerrará aqui, como aqueles 90% das histórias dos mapas que vimos. Os planos mudaram e bora ver quais serão os novos rumos agora

Pra mim aqueles Arathi é uma decepção, pensei que aquela ordem seria uma Cruzada Escarlate mas é mais uma daquelas facções que todos são bem vindos e todos amigos é só mais uma facção besta, nada de especial há não ser armadura e olhe lá…

A luz da sentimentos de compaixão. Teria que ter mais um ente por traz para controlar eles.

é o problema de fazer tudo neutro, uma historia pras duas facções, e não pode mais por NPC malvadinho, se não fere os sentimentos dos player sensivel

2 Curtidas