Beledar é cocô defeituoso de Velen
Boas infos Étel!
Isso pode dar cabo pra MUITA coisa!
Minha “fanfic” sobre Beledar:
O cristal era um naaru que veio pra Azeroth tentar converter ela pra um titã da luz, ou lutar contra os deuses antigos, porém não conseguiu vencer o Império Negro e fez em volta de si um escudo/cristal para se proteger contra as trevas. Quando Sargeras atingiu Azeroth, o poder do caos que estava em Silithus por causa do C’Thun se espalhou pelas rachaduras da terra até chegar ao cristal, que pode ter rachado também, assim o corrompendo de pouco a pouco.
Tem no jogo o por quê deles chamaram o cristal de Beledar?
Tem gente dizendo que é uma alma do mundo.
Essa coisa de Amanthul vilão me lembrou o final verdadeiro de Megaman ZX Advent
Isso aqui pode ser bem interessante também, gostei Nyndi!
Rapaz, vc é a única pessoa q entendeu dessa forma. Lá fala q Azeroth é a Alma do Mundo Primordial que os titãs tanto buscaram. Seria a mais poderosa dentre todas as Alma Mundo. Eles q não são nada bobos querem levar esse titã extremamente poderoso pro lado da Ordem, e para isso criaram as instalações titânicas que estão todas conectadas entre si, que são Uld, Uldaman, Uldaz, Uldir, Uldis, Ulduar, Un’Goro, para “monitorar” essa Alma Mundo tão poderosa, pra quando ela despertar eles saberem como lidar com ela.
Enfim, não tem nada de “titã artificial”.
Bem que eu tava estranhando essa info kkkk
Logo, os primevistas não estavam tão errados
Desde SL tão passando uma idéia de “autoritarismo” aos titãs
Eles salvaram o planeta, mas são ruins. Vai entender.
Realmente acredito que os titas tenham boas intenções, que eles realmente querem fazer o bem. O problema ė que as vezes eles fazem a coisa certa, mas de um jeito errado.
Ainda me intriga aquele cristal rompendo o que parece ser um escudo.
E veio de fora para dentro, devido a dimensão da fissura, não seria possível a ponta maior não ter deixado um buraco enorme se isso fosse de dentro para fora.
Agora teorizo:
Pelo menos pra mim, essa imagem de Beledar rompendo os “céus” é no mínimo violenta. Estaria Azeroth tentando se libertar de alguma prisão?
Tem q ser autoritário mesmo, é isso ou ceder ao void
Ou seja, Beledar é um linfonodo de Azeroth.
Santa criatividade, viu Metzen!
Mas não foi ele qie teve essa ideia.
A nossa Lua é formada por rochas da terra. Sera que Eluna nao foi formada por isso ai?
Só digo uma coisa a vc padrinho supremo, o Lorde taca mais bomba no YT do que a Rússia na Ucrânia.
Calma padrinho onimpotente, esse vídeo é do Tilt Entretenimento.
Respondi o vídeo errado…
A resposta é a esse.