Beledar, apenas mais um cristal ou uma nave Naaru?

Acho que tem outra explicação pra isso rs…

Esse é um ponto importantíssimo…

What? onde você viu isso?
Sera que tou louco ja?!

Eu ja tou tontinho com tanta coisa que nao to sabendo…
A quantos anos tou dormindo?

pra começo de historia a nossa cruzada escarlate rejeita o Anduin completamente, consideram ele um ursupador do trono.

Respondendo ao tópico, não é mais um cristal, nem uma nave naaru e tambem não, não é um pedaço de Azeroth como vimos nos últimos capítulos do jogo.

Aprendam: “Os titãs são alguns dos MAIORES MENTIROSOS da nossa historia!”

Ou você ainda acredita que eles que criaram TUDO e TODOS?! :thinking:

Beladar ou é uma nave ou vão usar pra consertar exodar e isso permitirá os Draenei espalhar mais desgraça no universo…

Draineis não fazem sequer 1/10 da cagada que os elfos fazem.

Mais da metade da legião ardente são draenei

Primeiramente isso é impossível, existem N raças entres a Legião além dos Eredares corrompidos, e muitos delas são usadas exatamente como bucha de canhão como os diabretes.

Em segundo lugar, me apresenta os NPCs Draineis que são vilões importantes em quantidade.

Elfo não pode ver uma oportunidade de fazer merda que pula de ponta.

Azshara
Xavius
Ilidão
Ka’el
Silvanas
Elisande
Tyrande
Em DF quem foi o braço direito do vilão final, um Elfo Druida que queria botar fogo no mundo.
E se duvidar até Alleria pula nesse barco nessa expansão.

1 Curtida

O que eu falo é em cargo de importância, os draeneis são o que fazem a legião ser “possivel” praticamente, 2 dos 3 lideres principais, abaixo do Sargeras são draeneis, o planeta sede da legião é la, e foram os draeneis que sairam pelo universo encontrando planetas pra destruir enquanto caçavam velen

A diferença aqui é qualidade e quantidade kkkkk

Archimonde,Velen e kil’jaden destruiram milhares de mundos

2 Curtidas

Mas tipo os Draineis não se corromperam por qualquer coisa, e sim para serem os príncipes do universo. Já os elfos se vendem por qualquer punhado de poder. :laughing:

Monstro: _Me ajuda a destruír Azeroth que te dou um copo de leite com pera.
Elfo qualquer: Opa!!! Sempre quis destruir Azeroth!!!

1 Curtida

Esqueceu o Dar’Khan Drathir

Se tem a oportunidade de fazer merda, tenha certeza que um Elfo estará envolvido.

É aquele ditado… Nem todo elfo, mas sempre um elfo.

1 Curtida

Na quest semanal de juntar os 100 “items” que caem de qualquer mob nos mapas e entregar pro Dagran, naquela sala que parece o coração de azeroth