Azralon vs Area52

Não tem muito oq falar, não resta mais nada nesse servidor, conheço um pessoal que tem capacidade de dar push em key e uns gato pingado que manja do joguinho, o resto deu transfer ou quitou até onde sei.

1 Curtida

Azralon tem muito player, então naturalmente o numero de jogadores toxicos tbm vai ser maior, mas confesso que o server tem um probleminha sim kkkkk basta ver o chat do azralon pqp kkkkkk.
Voltei há 2 meses e a maioria dos meus chars estão no azralon.
Sinceramente eu perco até a vontade de jogar quando vejo o chat daquele servidor pqp kkkkkk.

Sim, no LFG acaba sobrando pra gente por causa dos " hue hue br" que não sabem se comportar… glr que fica falando em português no chat da instância e ainda acha que ta certo, depos fica zoando o chat xingando em capslock, fora os vacilos em mecânicas simples de boss ( esse último eu nem ligo muito pq muitos estão aprendendo a jogar ).
Esse problema do LFG não é só com o azralon não, a glr do ragnaros e outros servers que não são “americanos” tbm sofre.

Se você está no stormrage ou area52, ou, até mesmo no nemesis, fique por ai que está muito melhor kkkkk. Tenho dois chars no nemesis acho que vou começar a jogar la.

Glr ai que joga no nemesis, como está o server?

Eu analisaria de duas formas: SE houver um aumento na mensalidade faltando alguns dias pro lançamento de Shadowlands como historicamente a Blizzard faz antes das expansões eu iria pro Area 52 já prevendo que vai cair ainda mais a quantidade de jogadores a longo prazo. SE não houver nenhum aumento na mensalidade até o final do ano eu ficaria no Azralon.

1 Curtida

Rapaz… voltei pro wow no começo do ano, e um amigo meu me chamou pra guilda dele no Nemesis. Por enquanto ta tudo de boa, até agr n encontrei ninguém toxico.

Mas na questão da ah, o server é bem fraco. Gold com mog/mount/pet vai demorar pra fazer, se fazer. Porém, em geral não tem aqueles arrombado q diminui 10g de um item só pra vender logo. O preço de reagentes, poções, etc não varia muita não.

Se resolver se juntar a horda nemesis, tamo aí, só falar comigo, ou pedir convite pra guilda Divisão Élfica Norte.

1 Curtida

Ta doido? Blizzard só fez 2 aumentos de preço desde que cobra em real.

No eua é 15 dolares desde 2004

Queria entender como que o chat de um jogo incomoda tanto o pessoal… em 99% do tempo nem me lembro que o chat existe…

1 Curtida

Eu me divirto com o chat do jogo…
E se estou cansado dele é só sair, simples assim.

1 Curtida

Se você quer ter um core e raidar a resposta sempre vai ser azralon, até fazer arena eu indico o azralon…
Se você consegue se comunicar em ingles tranquilamente e não fica de saco cheio ouvido o pessoal falando ingles no discord, tem milhoes de opçoes de servidores para vc…

Mas sendo brasieliro sua chance de conseguir fazer qualquer conteudo relevante é no servidor azralon… vão falar que é um servidor toxico e ruim… mas ele só enfrenta o mesmo problemas que servidores grandes enfrentam.

2 Curtidas

Area 52 obviamente.

Já joguei no Azralon e falo com total propriedade, é um reduto de toxidade sem fim, a quantidade de jogadores babacas é impressionante. Apenas uma minoria bem pequena que salva.

Infelizmente a fama do servidor não é atoa e procede.

Na verdade foram 3.

O dólar no último reajuste (2018) tava em R$ 4,10 e hoje ta na casa dos R$ 5,35 fora o câmbio maluco em tempos de pandemia. Eu acredito que deve haver um reajuste antes do lançamento da expansão pra 33-35 reais/mês mas nada confirmado.

Demorar alguns segundo para poder falar? Isso ta muito longe da fluência.
Para se considerar fluente tem que ter um natural listening. Ouvir de forma tão fluida que se alguem conversar com você alternando entre português e inglês você nem vai notar a diferença na hora. Simplesmente vai entrar na cabeça como se fosse o próprio português. Sem esforço nenhum.
Quanto ao pensar é a mesma coisa. Quem é fluente não tem essa de demorar para responder. É automático.

Agora se é um iniciante ou quase intermediario que precisa ficar traduzindo tudo o que é falado no inglês. E com vocabulário do inglês se vira nos 30. Ai sim vai ter um delay de alguns segundos ou até minutos kkkk.

Não recomendaria um servidor us para iniciantes. A não ser que ele fique restringido a conversas no chat. Já que a linguagem que eles usam para conversar no chat é super simplificada e basica. Ai é gg mesmo.

Oh…

1 Curtida

Geração frescurite aguda, não podem ver alguém falar palavrão ou algo que eles não gostam que ficam dodói.

Amigão eu já estive em seu lugar!
Minha vid toda foi no nemesis até a Raid batalha por Dazzaralor onde não existia nenhuma guild raidando na horda, em nenhum horário! Resolvi dar um basta e mudei na época (paguei transfer do main) pro Azralon, vamos lá, realmente é nítido o preconceito dos gringos com o servidor, mas não por ser o azralon e sim por sermos brasileiros, no nemesis eu conseguia com uma facilidade muito maior “pugar” as coisas disfarçado, então pra pug piorou. Entretaaaanto, aqui existe uma vastidão de guildas, facilmente mais de 50 cores ativos pra raidar com qualquer opção de dia e horário e na questão de m+ o io tem contado bastante, e como as guildas são extremamente ativas e maiores, sempre rola de fazer com a guild… No final largueI um lock e um shaman no nemesis mas ja to com um alt monk 466 e upando um shaman lvl 63 ainda, e aprovo o resultado!

2 Curtidas

Meu sonho era encontrar com esse suco de fruta, as vezes acho que ele nem joga kkkkk

Edit: uhnnnnn Sawyyer, esse eu já posso ter visto :eyes:

1 Curtida

Saiba que teu comentário, pra mim, foi um dos melhores, claro, sem desconsiderar os demais que me ajudaram também, mas o seu me fez olhar por outra visão, obrigado.

1 Curtida

Simples, azralon, se a blizzard disponibilizou server pra nós, a gnt deve ter esse bom senso de usar.
Com menos players nos servers br eles podem acabar tirando esse cantinho nosso

2 Curtidas

Jogo sim, só que de hunter. Sucodefrutta é só para irritar o pessoal aqui mesmo…

1 Curtida

Vida de warlock Não tá fácil não é?
Também joguei muito mais de hunter essa expac, chequer.
Mas to revivendo meu warlock aos poucos.

Seria excelente tirar todos exceto azralon e talvez nemesis

3 Curtidas