Azralon aly ou stormrage?

qual dos dois tem mais player ?guildas ativas ?

2 Curtidas

Stormrage tem uma guild br com mais de 1k de players se nao me engano, caso queira uma guild br, se não… tem guild de sobra lá de americanos mesmo. Azralon nao deve ter nem 1/3 da metade de ally que tem no stormrage.

3 Curtidas

Eu preferi dar uma chance pra ally do Azralon mesmo e até agora não tenho do que reclamar

6 Curtidas

Nenhum dos 2, nemesis.

Stormrage tem 1 guilda, e o Azralon tem 0.

2 Curtidas

Fonte, vozes da minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Só tem o quinto afixo lá, o resto é guilda NA ou mista, isso é fato, todo mundo sabe mas a galera quer se iludir.

2 Curtidas

Eu acho que quando a Blizzard passar a permitir que os jogadores de facções diferentes possam fazer parte da mesma guilda vai fazer mais sentido jogar na ally do Azralon pra mim.

Se é pra liberar o conteúdo instanciado pra interfacções então também libera a parte social das guildas pra que as pessoas possam se comunicar e não só o da Comunidade.

Os personagens main da galera está na horda do Azralon e não na ally. Não precisa permitir que um jogador da facção oposta possa tramitar tranquilamente na capital “inimiga” mas pelo menos o de se conectar com as pessoas pra fazer as outras atividades que agora são permitidas via interfacções.

6 Curtidas

O cara perguntou de guildas ativas e nao guildas br, e se for guilda br o quito afixo tem 1k de player, ainda é a melhor opçao.

3 Curtidas

“Melhor opção”

20 caracteres.

1 Curtida

Ai depende, se eu fosse procurar uma guild br iria pra lá. mas confesso que nao gosto de guilds grandes, sempre achei melhor guild com menos players.

1 Curtida

Eu já sou bem o oposto disso. Prefiro mais as guildas grandes.

1 Curtida

Muita panela, e na quinto afixo soube q la os cara tem só um core ai é meio que fico com um pé atrás. 1k de player e só 15 no maximo raidam? Fica esquisito.

3 Curtidas

Eu vi um rapaz montando o segundo core.

2 Curtidas

Aí é bom. Eu to mais no stormrage pra fazer meus pugs de mitica+ em paz. Dando certo até o momento kkkk

2 Curtidas

Stormrage. Só vem que é sucesso.

1 Curtida

vai de Stormrage meu nobre, não troca o certo pelo duvidoso o/. Aliás minha guild está invitando é uma guild mista e usamos o inglês como língua comum mas a guild é bem ativa em todos os conteúdos do game e a interação da galera é sinistra, todos os dias tem talks e algo rolando no discord a galera é muito gente fina só pra constar, zero preconceito !

2 Curtidas

Eu iria pro Az, pq sim.

Logo logo começa os textos gigantes…

4 Curtidas

Hoje é feriado. Não posto textões! :rofl: :rofl:

7 Curtidas

Vc também jogou PW?
caractere de desvirtuar tópico

1 Curtida

Joguei do primeiro dia que lançou no servidor Arcádia até o lançamento da raid do Kel Thuzad na época de ICC.

Me lembro até hoje que o líder da guilda chamava Hawk e eu havia perguntado pra ele se o WoW era bom e ele me disse que se eu fosse pra lá iria perder a minha vida.

Dito e feito :rofl: :rofl:

Até cheguei a fazer um guia no fórum oficial em como obter os livros de pets das feiticeiras que ficou por uns 5 anos até outra pessoa atualiza-lo.

2 Curtidas