Azralon aly ou stormrage?

Se você quiser 0 interação e tals, vai para o Stormrage, lá é puro spam de anúncio e tals, parece que é todo mundo NPC

4 Curtidas

Quando tirarem o wm, o que realmente duvido muito, ou pelo menos tirarem o sistema de shards, aí realmente eu transfiro meus mains para a ally do azralon e crio uma guilda wpvp/PvP, caso contrário fico no Stormrage.

1 Curtida

Joguei de 2008 a 2017, esse joguinho sim é um p2w, essa fenix no começo era o sonho de toda wf pra ir pvp.

1 Curtida

Eu tenho os dois até hoje (fênix e o hérculus). Foram uma das poucas coisas que comprei no jogo.

Nesses primordios aí, não lembro a expansão, corria um boato nos grupos e fórum que um cara chegou a gastar 60k pra fazer uma GoW, eu nunca dei crédito até por o primeiro gold na loja T.T

1 Curtida

To de boa no Az-Ally. Embora seja óbvio as qualidades do SR. Pra mim, basta a AH compartilhada e jogar com os BRs. Pelo menos estou em um realm só (Ally e Horda Az). E vai do momento de cada um tbm; sou casado e tenho filhos, totalmente casual no wow, curto o jogo só pelas coisas mais simples - tempo hj em dia é complicado.

Esses dias um mala foi lá no chat do Az- ally criticar quem joga ali, singleplayer etc. kkkkk é mta falta do que fazer né! Cuidar da vidinha faz bem a saúde!

Enfim, o que importa é jogar onde está sendo divertido.

5 Curtidas

crei um dk na ally do az vou upar ele e ver como vai ser la
tbm vou fazer um char na storm depois e ver essa guilda do quinto afixo
nao sei ingles
quero fazer raid vou experimentar as 2 e ver oq vai dar
sempre joguei no gallywix tenho 20 char la na ally mas la eh complicado vou ver esses 2 servers

1 Curtida

Se quiser jogar o game a sério, fazer grana e estar imersivo na facção, stormrage

Se quiser jogar com mais 7 ou 8 caras da facção num território full horda onde deve ter 1 ou 2 guildas ativas e que também vai se formar panela se elas vierem a nascer, azralon

oq vc quer dizer por “estar imersivo na facção”

Servidor cheio, guildas aos montes pra se entrar, aliança pra todo lado, ate no leveling (mesmo com o sistema de shards, phases e cross server), etc

So de brs ja tem 4 guildas pra escolherem pra onde ir

Isso é verídico e não foi 60 mil reais foram 200 mil.

A arma ainda existente no jogo que é conhecida como "God Of War "… é uma arma quase impossível de fazer no jogo na base da raça e suor e até 4 anos atrás ninguém a possuía mas que hoje em dia é algo mais comum.

Ele é um sócio da empresa Dolly Guaraná que começou a jogar o jogo e adquiriu a arma comprando em dinheiro real que na época saiu por 60-70 mil reais.

Após adquirir essa arma que além de ter o maior ataque do jogo na época causando +50% de damage total ele resolveu criar um personagem de cada classe do jogo e equipá-los com os melhores equipamentos existentes criando seu próprio exército. Amigos próximos dele diziam que ele havia investido cerca de 200 mil reais no jogo já que com 10 mil reais você compra equipamentos que são populares hoje em dia.

Dias depois a própria LevelUp! entrevistou ele consagrando-o como o personagem com o maior feito na história do PW.

Olha posso dizer que jogo com os JAJAJA estou server español, se vc saber o basico ja consegue fazer tudo, mas vai de gosto prefiro jogar com os jajaja do que para server de uma lingua não latina.

1 Curtida

Parece que a quinto afixo lotou. Não encontro mais ela com meus alts pra pedir convite

eles estão retirando jogadores que não logam e aceitando novos convites, vai tentando

Lotou nada, coloquei meu warrior de volta agora a pouco.

vc quer jogar com brasileiros? Azralon.
Vc não se importa com isso? Stormrage

Resto é o mesmo papo de sempre.

Nenhum dos 3 então né KKKKKKKKK

Sou do time do Azralon.

1 Curtida

Sou do time Ally-az! Algumas guildas irão nascer na próxima expansão.

2 Curtidas

Eu também :smiley: acredito que estamos crescendo aos poucos

Vim pro Azralon também.

1 Curtida