Lógica do gogókior: Não tenho capacidade pra matar ninguem agora, mas quando virar a expansão eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele vai fazer sim… Mais um post no tópico ahuehuehuehue esse é o máximo de PvP que ele é capacitado, ser um entusiasta falastrão.
Bora marca esse x1 no primeiro dia de pre patch? Conduites e acho que lendarios nao funcionam mais, bora ou vai levar a vovó no karatê de novo?
cara ate onde lembro o oberon jogava direitinho, ruim era o monstrum q so sabia burstar de bm, o oberon alias é o maior troll que ja existiu na face da terra, o mentor de todas as infiltrações malignas da nativos e head hunters pra sabotar as guilds da ally rivais na epoca,ja que nao aguentavam bater de frente na limpa. trollava inclusive hordas como o brunias que foi vitima de trolagem forte por meio de fake girl e tomou ate ban por assedio…KKKK imagina toma ban por assedio de fake girl… o cara tomou. me contaram essa historia faz uns tempos…o proprio oberon em um de seus disfarces, alguem muito conhecido na comunidade. so nao revelo pois o cara é o mestre da trolagem e admiro .KKKKK
e se ficarem me enchendo muito o saco ,espalhando mentiras,tenho muito mais podres de vcs a entregar
pelo que li so vai desligar bonus sets.
me tira outra duvida, fazer duas vezes a mesma mitica conta pro cofre ou só conta quando faz masmorras diferentes?
Vc pode fazer 8 masmorras iguais que vai contar pro vault sem preoblemas
Mentiras? Você é um cara de pau mesmo viu, além de ser um player horrível, vamos ver, quais são esses “podres” aí? Fala ae
E o X1 no pré Patch, vai ficar com medo disso e fugir tb como morreu tentando fugir do Monstrow?
vcs devem ser de algum universo paralelo sei la… nunca tirei 1x1 contra o monstrum. e com vcs ja expliquei que nao vai ter 1x1, vou derrota-los no wpvp e fzr os clips pra provar. sem +
Ele nao vai pq so o set vai desativar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate o ultimo instante neh vcs precisam ser carregados por grind? q monte de fracassados…
Que grind seu loco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pre patch, x1 sem tier set, sem lendarios e sem conduite e se quiser coloco meu ilvl pra 226 eae bora ou a vovó vai pro karatê de novo. Em frente orgrimmar como da outra vez que vc nao apareceu, eae?
Qual vai ser a desculpa?
Fala os podres ai falkior… até eu fiquei curioso agora.
CÓCÓCÓCÓ AHIHASUHASUIHSAUIHASIU , ja sei que vai correr igual ta fazendo agora. FUJÃO.
/chicken pra vc
Placar atual do x1 : Arcaneeg - esperando
Gogókior - fugiu pela segunda vez
O X1 da para fazer agora, a blizzard colocou um vendedor de item de pvp rank máximo do lado do ponto de voo de Oribos, é só ter dominação e 1400 que da para comprar as caixas, ou seja desculpa para fazer agora ele não tem
Acabei de sugerir as mesmas regras dele da outra vez e ele correu
Não, +2 para frente ( +2 acho que é 278 o loot do bau)
se a pedra for maior, da mais moeda no bau? to fazendo só pra trocar aquela moeda por reputação
os itens daquela caixa são sem ranque