Avaliações sobre o beta

Oii, já temos alguma previsão de como será a história pelo alfa? Se sim, acho que irei atrás de olhar os vídeos :’)

Estou empolgado, primeira exp acompanhando hehe

1 Curtida

https://media.discordapp.net/attachments/417515907003449345/1030480565335498783/trolagem.jpg?width=269&height=413

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

me tira uma duvida, mitica 0 conta pro grande cofre?

1 Curtida

Conta não, a partir de +2 pra cima.

Tá bravo Gogókior? Kakakakakak

E como é esse wpvp de fórum que vc faz?

tá chegando a hora de vcs trocarem de nick pra nao serem exterminados por mim nos wpvp de DF

Sim sim Gogókior vou trocar.

Estou tremendo de medo…

Brunias, aquela sua guild irrelevante de pvp, a titanium , era a guild mais horrivel que ja existiu no cross realm br e vc um dos piores players que tinha lá… todos carne da nativos. Unica guild pvp de respeito da Ally que existiu no Azralon foi a FEAR. até hoje.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é uma piada

vc vai virar omelete de tanto apanhar no DF, apenas se cale.

Amigo, se vc nao quis vir pra cima comigo 226 de ilvl sem lendario sem nada, quem dirá equipado. Põe as skills de cd na barra e aprende a correr pq vc vai precisar HSAIUHUAUSHIU

player de M+ pra mim vao ser meros bonus kills, nem me preocupo com vc.o que vai ser mais interessante sera achar o brunias de DK blood e o dronale de paladin prot, pois sao cavardoes sempre no wpvp

Pq nao veio pra cima então quando te chamei full item verde sem lendario e sem conduites? Fico com medinho de que? Tava eu la em frente de orgrimmar esperando. O que aconteceu? teve que levar sua vó no karatê? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem eu fui dar um role em Stormwind no PTR com meus amigos de tauren mage fire

6 Curtidas

Você até hoje só foi meme em todo lugar que apareceu e todos que jogaram com você como Monstrow e Oberon e dizem que tu joga mal a beça, por sinal eu pesquisei bastante, então, a menos que você tenha melhorado MUITO, você só vai cantar de galo aqui no fórum mesmo e vai desaparecer quando DF começar. Agora, já que você e o Mordo são amigos, pergunta para ele na sinceridade o que ele acha, se vc tem chance ou não contra mim.

Ah, e por sinal, não adianta você upar alt com nome diferente para tentar me gankar na ideia de “se eu vencer tiro print e se eu morrer ele não vai saber que era eu”, eu vejo no site todos os personagens do retail na sua conta.

Fui officer da FEAR. Eu liderei inúmeras invasões lá, fui gm da Titanium e dava um pau do mesmo jeito em vcs.

Falkior faz alguma coisa ai… o pessoal ta falando que você é ruim no wpvp.

5 Curtidas

Não se esqueça, somos irmãos de casco!!111

1 Curtida

a verdade vira em DF junto aos meus clips desses caras sendo destruidos.

1 Curtida