o pvp continua dependente de grind de conduites e lendarios,bonus sets e continua uma merda. até a S1 de DF… só ter o minimo de raciocínio pra entender, mas parece que falta a muitos.
só tera pvp de verdade em DF… e fim de conversa com pseudo pvp. não comento mais nada.
Eu te chamei pra ir sem absolutamente nada, sem tier set, sem conduite, sem lendario. Sua desculpinha esfarrapada de fujão nao cola.
Cara eu acho que dá sim, sei que 15+ vem 6 moedas no bau
to mais ansioso pra assistir esse x1 do que pra jogar DF
Esse x1 não vai acontecer. O cara corre das proprias regras impostas por ele mesmo. É um meme ambulante.
+15 eu não consigo fazer não kkkkkkkkkkkk to aprendendo as mais fáceis ainda
Eu nao sei a partir de que nivel vem as 6 as baixas eu tava fazeno com meu pala tank tava vindo duas só mesmo.
Voltei com o caixão quem traz a pá pra cavar a cova?
Eu vi em algum lugar que era no máximo, mas posso estar errado
Mas da para jogar sem os conduítes e o pacto, é só pegar um que nunca foi e ativar um soulbond que nunca usou para não ter esses trecos e lendário é so desequipar
eu comprei um aqui pra testar e o item que saiu na caixa foi 275
Qual o mínimo dessa temporada mesmo? 275 é bem razoável
o mais engraçado de tudo é que o Arcanomyegg estraga o próprio tópico.
/chiken pra vc (20 caracteres de )
Para quem quiser testar, o pré patch de DF está disponível no PTR a partir de hoje
Obs: não precisa de assinatura ativa para jogar no PTR
No meu bnet so to vendo ptr de classico disponivel não apareceu nada do DF
ja ta disponivcel fazem semanas. acho q hj ativou o evento do pre -patch no PTR:
invasao de elementais em 2 areas de azeroth.
se vc jogar tanto qto é mal informado vai ficar bem facil pra mim nos pvp…kkkk,alias nem tenho dúvida disso.
Caraca, incrível como o falkior é saco de pancada de todos aqui no fórum ahahahaha
Dá até vontade de começar a jogar de DPS só para dar um pau nele também junto com vocês.
A vantagem de jogar de healer é que caras como o Falpior nem multiplicados por 5 te matam ahahahaha.
/chicken minha resposta pra vc é essa até vc cair pro x1