E essa fakegirl? alguma teen russa?kkkkk
Pra variar um pouco né, Será q os humilhados finalmente serão exaltados? Mago arcano é o mais dahora, pronto falei!
nao é questao de humilhado, mas , mago arcano foi sempre sinonimo de mage sem dedo… é como um demon hunter havoc ranged em “complexidade”.
alias o Illidan era um mage arcane… que coincidencia engraçada!
Falkior, e aquela peia que tu tomou do Monstrow lá em Nazmir, em que vocês estavam tendo um X1 justo e você viu que a boca não dava e MORREU ENQUANTO TENTAVA FUGIR, como você explica isso?
Papelão heim… (Caracteres de desaprovação)
tá competindo com o Lula agora em quem mente mais? nunca tirei 1x1 com o monstrum e se tivesse tirado ele tinha tomado uma surra,pois sempre foi um dos piores hunters da nativos
E hunter bm é sinônimo do que ?
Ainda mais o clichê blood elf male hunter bm mono spec.
quem disse q so mono spec? vc apenas acha isso
calma lá, não fale mal da minha spec
Agora sim! kkkkk. Eu achei bom que to vendo a blizz dando uma atenção pra specs abandonadas. Arcane mage lock aflli, espero que apareça mais spes abandonadas em DF ficando fortes.
Concordo com vc se formos falar de expansões anteriores, mas em SL? Arcane tinha que ter mais dedo que muito fire e frost ai viu. Agora em DF pelo que eu vi o burst está bem sem dedo de novo kkkkkkkkkk. Mas uma vez deixem nós no topo, fire esta em meta desde BFA, é a vez do arcane.
imagina que legal toda a spec ser relevante ? seria muito daora
Sempre vai existir meta, problema é eles deixar uma completamente meme perto das outras. Se o arcane vier assim pro live nao vai ter fire e frost no jogo. Até vai mas completamente inferior. Aí ta lá uma mitica+ um arcane dando aplly e um fire, quem vão chamar? Eu passei ódio muitas vezes por isso. Mas até o momento minha spec tá no meta da classe pela primeira vez desde que jogo pve kkkk
é só o gogókior vir que o choro dele começa.
Vc só joga de dh e Hunter bm
nao to preocupado,qlqr coisa em q eu jogar vai ser suficiente pra surrar a die landsshwarzgh…
falou um paladino irrelevante, de um server de classic irrelvante.
As vezes fico pe perguntando o que deve ser relevante pro gogókior kkkkkkkkkkk