Avaliações sobre o beta

E essa fakegirl? alguma teen russa?kkkkk

1 Curtida

Pra variar um pouco né, Será q os humilhados finalmente serão exaltados? Mago arcano é o mais dahora, pronto falei!

3 Curtidas

nao é questao de humilhado, mas , mago arcano foi sempre sinonimo de mage sem dedo… é como um demon hunter havoc ranged em “complexidade”.
alias o Illidan era um mage arcane… que coincidencia engraçada!

1 Curtida

Falkior, e aquela peia que tu tomou do Monstrow lá em Nazmir, em que vocês estavam tendo um X1 justo e você viu que a boca não dava e MORREU ENQUANTO TENTAVA FUGIR, como você explica isso?

4 Curtidas

Papelão heim… (Caracteres de desaprovação)

3 Curtidas

tá competindo com o Lula agora em quem mente mais? nunca tirei 1x1 com o monstrum e se tivesse tirado ele tinha tomado uma surra,pois sempre foi um dos piores hunters da nativos

1 Curtida

E hunter bm é sinônimo do que ?
Ainda mais o clichê blood elf male hunter bm mono spec.

2 Curtidas

quem disse q so mono spec? vc apenas acha isso

1 Curtida

calma lá, não fale mal da minha spec

5 Curtidas

Agora sim! kkkkk. Eu achei bom que to vendo a blizz dando uma atenção pra specs abandonadas. Arcane mage lock aflli, espero que apareça mais spes abandonadas em DF ficando fortes.

1 Curtida

Concordo com vc se formos falar de expansões anteriores, mas em SL? Arcane tinha que ter mais dedo que muito fire e frost ai viu. Agora em DF pelo que eu vi o burst está bem sem dedo de novo kkkkkkkkkk. Mas uma vez deixem nós no topo, fire esta em meta desde BFA, é a vez do arcane.

1 Curtida

imagina que legal toda a spec ser relevante ? seria muito daora

2 Curtidas

Sempre vai existir meta, problema é eles deixar uma completamente meme perto das outras. Se o arcane vier assim pro live nao vai ter fire e frost no jogo. Até vai mas completamente inferior. Aí ta lá uma mitica+ um arcane dando aplly e um fire, quem vão chamar? Eu passei ódio muitas vezes por isso. Mas até o momento minha spec tá no meta da classe pela primeira vez desde que jogo pve kkkk

3 Curtidas

3 Curtidas

é só o gogókior vir que o choro dele começa.

1 Curtida

Vc só joga de dh e Hunter bm

3 Curtidas

nao to preocupado,qlqr coisa em q eu jogar vai ser suficiente pra surrar a die landsshwarzgh…

1 Curtida

falou um paladino irrelevante, de um server de classic irrelvante.

1 Curtida

Então é assim…

2 Curtidas

As vezes fico pe perguntando o que deve ser relevante pro gogókior kkkkkkkkkkk