Avaliações sobre o beta

Eu particularmente curto mais o pvp da época do pandaria, acho que agora que não tem mais gear vai tirar um pouco da motivação pra continuar jogando, vai ser tipo jogar normal game no lol, eu gosto bastante da ideia de começar fraco e ir evoluindo conforme vai se equipando.

1 Curtida

tá rolando ja um choro forte da galera que curtia andar no warmode com gear de m+ e raid sem serem incomodados ou mesmo mais gearados de arena, agora PVEs so vao fazer isso com gear maxima de m+ ou raid e mesmo assim vai se tenso de encara player com gear pvp e gear pvp será bem acessível pra todos, e tá certissimo pois o warmode é pra isso.

separam mundo aberto pvp ligado e desligado desde o BFA e nao foi pro modo pvp ligado “warmode” ser um free bonus ou passeio pra ninguem, nem pve nem pvp player.

quer ficar no mundo aberto em paz sem ser incomodado, desliga warmode ou vai jogar genshin / ffxiv ou outro q vc quizer! kkkkk

warmode do DF será lindo e pra macho só…

1 Curtida

Só nao sei d onde ta vindo esse choro que vc ta falando, eu mesmo adorei a ideia… Vc e suas fontes arial 12 kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

“NOwk” choro 20 lagrimas.
to ansioso pra DF qdo vou estourar no warmode essa turma de dissidentes traidores dos reinos BRs, vc e a guild wpvp bosta do dronale

1 Curtida

da proxima vez cita a pessoa que está chorando, nem isso vc consegue fazer?

1 Curtida

so te preoucupa em conseguir fzr M+ o suficiente alto pra ter gear pra nao ser explodido no warmode… acho q vai estar ruim pra vcs M+ q nao fazem mais q uma 15…

1 Curtida

olha me raider io e ve se tem 15 lá kkkkkkkkkkkkkkkk. Mano quanto mais vc fala mais vc se zoa, silêncio por favor. E vai ter gear especifica pra Wpvp tb diferente a gear normal de pvp. Vc que é o pro wpvp nao sabia disso e eu que sou pve player sei? Zuado vc em…

1 Curtida

Não vai mudar nada Falkior, nos os pvezeiro vamos continuar zergado vcs como sempre foi, anota aí. Vc mesmo vai ser um daqueles cara que mato por engano com 1 hit pensando que era bicho de quest rs fim

Era assim no cata, pandaria, wod, legion, bfa e agora em shadowlands rs e vai continuar sendo assim em df

3 Curtidas

eu nao lembro ter ter sido"zergado" por vc nunca… a nao ser que tenha sido uma trolagem em que eu cai de proposito…que envolvia uma fake girl até , foi engraçado,kkkk .é historia pra eu contar no meu futuro canal outro dia

1 Curtida

O meu rogue tauren ta vindo ai… se prepara…

QUERO VER QUEM VAI ME CHAMAR DE CHURRASCO!!

7 Curtidas

o rogue mais assustador no PVP sempre sera o gnomo rogue

1 Curtida

Claro, as vezes que te chamaram vc correu… kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

2 Curtidas

Em breve… a ally vai tremer ao andar perto de uma moita… O rebanho esta vindo ai…

12 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano rogue tauren vai ser engraçado d+ kkkkkkkkkk

3 Curtidas

Pq sim

3 Curtidas

Nao vai dar nem tempo de ouvir o barulho do casco, vai ser só uma adagada nas costas do allyancer

3 Curtidas

Aconteceu isso uma vez comigo matei um hunter blood elf com um golpe só, achei que era um npc me atacando, sera que era o falkior?
Pensando bem nao era, pois o falkior nao liga o warmode e tambem nunca deve ter entrado em Zereth

5 Curtidas

triste q toda essa coragem de voces vai ficar só no fórum, eu sei.

1 Curtida

vo acabar fazendo q nem o pseudo pvp do dronale indo pra um reino US pq vai ter mais wpvp q no azralon com essa horda peidante pra pvp

1 Curtida