pq pay to win com as profissoes? nem consegui ver como vai ser as prof, o que vai rolar?
Pq quanto mais dinheiro vc gastar comprando WoW token mais rápido vc vai conseguir os matérias pra chegar nas peças melhores de craft. Vai ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais demorado de se upar as profissões do que hoje em dia então quem tiver mais gold vai sair bem na frente.
Vai precisar de muitas ervas, minérios, couros e etc pra upar cada uma das árvores de talento de cada especialização de cada profissão.
Sinto muito mas isso aí tá mais para choro do que análise …
E outra, sempre foi assim as profissões: quem tem mais Gold sempre saia na frente
Sim, mesma coisa de hoje em dia… quem tem mais gold sai muito na frente de quem não tem
Creio que será uma boa expansão. Não estou com expectativas muito altas, mas estou otimista, acredito que estão tomando a direção certa em vários aspectos do jogo.
Eu queria mostrar pra vcs esse meu ponto mas está bugado a interface das especializações no beta:
Tipo, eu acho que pra gente que não pode comprar wow token isso não vai ser tão sentido mas acho perigoso deles lançarem dessa forma pras outras regiões.
Tem outra questão que precisamos ver é como vai se comportar os comodites em DF pq vai ser a primeira expansão aonde todas as AH estarão conectadas. Diferente de Shadowlands aonde os lendários não tinha as suas matérias primas compartilhadas com vários servidores nesse nós vamos ter e isso pode amenizar o impacto pra todos, sabe?
Meu foco em DF vai ser 100% nas profissões no endgame e M+ e Raid eu vou me limitar em +4 e LFR então só espero que não tenhamos tantos problemas com as profissões no lançamento pq estou gostando bastante da ideia de especializações delas apesar de achar que da pra melhorar mais coisas no futuro.
No geral eu to gostando muito da expansão. Diferente de Shadowlands eu to me sentindo mais em casa pela ambientação dos mapas por ser mais coerente com o universo que já conhecemos do WoW ao contrário de Sombralândia que é um negocio estranho pra dizer o mínimo.
Eu testei boa parte e gostei de todas as árvores de talento que vi exceto rogue e disc que eu tenho 0 afinidade, gostei das melhorias que eles fizeram no balance pq estava esquisito a versão anterior, to muuuuuuuuuuuito curioso pra ouvir a trilha sonora da expansão e rezo todos os dias pra que sejam boas e não tão porcas como foram as de SL pq sei do potencial da equipe de composição, espero que eles não cometam os erros de SL em demorar quase 5-6 meses pra lançar em patch de conteúdo novo, o sistema de PvP pra comprar gear vai ser igual ao do WoD que pra mim é MARAVILHOSO e tem me deixado animado em voltar a fazer RGB novamente pq não vai ter mais escalonamento de rating com a gear igual temos em SL vai ser igual a pandaria/wod com pontos de honra e conquista e acabou.
Habilidades que antes eram exclusivas de PvP agora estão acessíveis pra serem usadas no PvE (não todas), #QueroMeusBuffsDeMonkDePandariaDeVolta, as WQ eu estou achando bem melhores do que as de SL e etc.
Os druidas vão poder voltar a usar o buff da marca do druida no PvE e agora ta dando 3% de versatilidade.
E o melhor de tudo, não tem essas bostas de poder emprestados tirando os dos sets de raid que sempre teve e acho mais do que suficiente no jogo. Não tem poder de covenant emprestado, não tem poder de azerita ou de artefato pra farmar, não tem equipamento forjado pra treta, não tem poder de corrupção, não tem traits de azerita nas armaduras e TEM VOO limitado mas tem.
E uma última coisa antes que eu esqueça é que os pré-requisitos pra jogar Dragonflight subiram.
Pré-Requisitos de Dragonflight
E antes que se criem drama na comunidade da “obrigatoriedade” de se usar SSD ainda da pra jogar com HDD mas fica ai dica e a resolução dos monitores também aumentou. Alô turma do notebook do tempo da pedra!
Aeee !!! Minha placa de vídeo está nas configurações mínimas ( 940M) ç_ç
Mas tenho a DirectX 12… Talvez tenha boa performance
Duro que não tenho dinheiro pra comprar um Notebook gamer top de linha ToT
Quanto mais um PC gamer
Eu to gostando do que vi ate o momento tb, minha dúvida era referente as profissoes mesmo, mas quando vier pro live vamos ver melhor isso. Eu amei as árvores do mage das 3 specs, a game play do fire e do frost ficaram muito melhor do que era. O fire eu vi que tem uma parada na árvore que era um talento la do BFA que batia aoe mesmo quando vc dava single target , agora nao precisa ficar castando flame igual um besta pra dar aoe que era a coisa mais chata do mundo.
O frost voltou uma build com a glacial spike que eu achava divertido d+ de usar.
Mas o arcane está completamente superior, testei depois do nerf que teve e ainda sim está muito forte. Torcendo pra que venha assim pro live e ter arcane no meta pelo menos uma vez na vida.
As dgs achei bem legais as temáticas que envolve dragoes e magia arcana, estou hypado (coisa que prometi nao ficar, mas a blizz se superou dessa vez).
Na boa, na minha humilde opinião de bost@, eles precisam forçar de mais pra essa expansão ser ruim.
minha duvida é se na hora que eu for atras de vc no warmode com a minha gear pvp full vc vai estar de warmode off? ou vai morrer e dar desculpa que nao joga pvp porem estava passeio no wamode on? pq ACABOU o WARMODE ON ser playground e farm de player PVE… e os miticoes + nao entenderam isso. qlqr que seja o pvp(arena, bg ou warmode ON) vai ter que estar de gear pvp ou gear ultimo nivel de raid mitica /M+ chave 20.
Já é amigo, só os malucos que não acham.
A coisa é que vai ficar mais acentuado e na cara, mas ainda assim vão fazer um malabarismo e falar que não, anote.
Concordo com tudo, é isso.
Pela primeira vez desde o mists of pandaria vou conseguir voar em uma nova expansão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa não me aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois que toma flag de alguem fica chorando. Toda hora tentando estragar o tópico…
amo esse canal, vejo todos os vídeos dele.
Eu vi esse vídeo, muito bom inclusive. A ideia da gear pvp voltar como era no wod é muito melhor. Acho que até eu vou brincar no pvp se realmente for isso. E sobre o afixo, tá tenso mesmo. Se for isso no live… kkkkkkkk
Espero mesmo que seja assim, pois em SL eles falaram algo bem parecido quando tava no beta.
Adorei a ideia da guear em mundo aberto, Gógókior agora nao tem desculpa pra fugir do wpvp mais em kkkkkkkkkkkkkk
Enfim um vídeo do lord que achei bom de assistir, faça mais vídeos assim lord.