Imagina uma conversa no trabalho sobre os custos do trimestre. Ai levanta gogókior: “Vcs só gastaram isso tudo pq não fazem wpvp com honra!” kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gogókior gosta de wpvp de fórum.
Até nesse ele tá sendo gankado.
fiquei triste pq tb não sei fazer isso aisjiauhsd
A diferença é q vc não fica pagando de pró PvP matador de glad, eles ficam.
nossa 3 horas depois e nao acabaram com tanta lamúria?wtf
É um reductio ad absurdum atrás do outro.
E se eu falasse da treta do Falkior com o Vulgrim lá do WoD, onde o Falkior tomou peia, xingou o Vulgrim, aquilo virou um rebosteio e o Falkior começou a fazer jogo sujo com a Nativos passando informações da guilda para os adversários?
Como assim? Explica melhor essa treta ai.
O proprio vulgrim ja explamou ele , ele ia la em vento bravo e solava os cara dessa guilda HIUSAHUISIUAS
vamos ao exposed do dronale, tá na hora. parte I:
nunca existiu tal coisa, o vulgrim nem main tinha nos reinos brs, tinha um alt warr acho, e jogava de main no emerald dream,aparecia vez em qdo e participava com a nativos dos ganks em cima da ally lixo do nemesis.
enquanto estive na nativos nunca trai a guild… sai no começo do legion de lá, e na outra expansao seguinte BFA, passei o q eu sabia sobre a guild pra blood falls… (quase 4 anos apos eu ter saido da nativos e a guild ja mal sequer existia)pois eu tinha me juntado a guild e percebi alguns infiltrados la do resto que sobrou da nativos e ex-nativos da recem criada head hunters,e que estavam la pra sabotar a blood falls, vc Dronale alias era um deles e bastante chegado ao GM da blood falls que vc apunhalava pelas costas, algo realmente desprezivel.
tentei ajudar o possivel a blood falls mas o povo la era ingenuo e nao estavam acostumados ao anti-jogo feito pela head hunters e resto da nativos (como estas nao tinham mais capacidade de ganhar as tretas no jogo, sabotavam as guilds adversarias da ally).
conta mais mentira ai que continuo a historia real, tenho bastante pra contar ainda.
Com prazer.
Tudo começou com um rolê da Nativos na Vigília do Leão, lá em Draenor, quando p rolê terminou eles foram para a guarnição do Mikalateia (GM da Nativos) e lá começaram a discutir Falkior e Vulgrim quem tinha matado quem e não sei o que lá, quem deu mais dano e quem deu o golpe final e tals, isso tudo lá pelas 2 da manhã. O clima esquentou e o Falkior quis duelar com o Vulgrim, acabou que o Vulgrim venceu o Falkior com relativa facilidade e ficou humilhando, o Falkior começou a falar que ele só venceu pq estava com os itens bis pve e um anel todo buffado e mandou o Vulgrim tomar onde a luz não bate, depois o Falkior ficou pressionando o Mikalateia para não aceitar mais o Vulgrim na party pq o Vulgrim discutiu com ele etc, o Mikalateia não deu ouvidos.
Algum tempo depois vazaram um vídeo onde o Falkior tava em call com o pessoal de uma guilda rival falando mal dos próprios amigos e passando informações para eles das atividades que a guilda iria fazer, como avisar determinado jogador que seria caçado para ele deslogar ou algo do tipo para não ser gankado.
Para de ser mentiroso, você foi tão enganado quanto eles, ainda mais que ninguém lá dava a mínima para você, eu tinha moral de oficial naquela bosta.
que historia fantasiosa ridícula…KKKKKK fala mais… o desespero de ser exposto bateu? calma que venho logo com a parte II do exposed sobre voce e a die landsknecht. e olha vc ja acabou de confessar no post acima o qto é “gente boa”
Amo essas tretas de guild, então quer dizer que o franguinho ja era humilhado no pvp desde sempre? Entendi pq ele corre dos x1 agora kkkkkkkkkkkkk
nunca houve 1x1 entre eu e o vulgrim, uma das regras da nativos alias era “nativo nao tira 1x1”, e qdo rolava entre membros da guild era na zoeira pura, na brincadeira, nada à serio.
tinha outras regras “nativos nao fala de rating”, “nativos nao tem char na ally”(salvo raras excessoes), era um monte de regra imposta na real por um gm inapto q nao soube manter a guild junta qdo foi preciso e contribui pra afunda-la de fato.
Como assim o cara estava traindo a própria guild?
Falkior, como você pode fazer isso com os próprios companheiros?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas que boi treteiro
Vish!!!
Ressuscitaram a treta da Nativos x Blood Falls???
É isso mesmo produção???
O que saia de tópicos semanais das 3 guildas citadas se pegando não era poucos kkkkkk
Drakthyr só gostei do healer:
Como posso achar ruim a nova árvore de talentos que me permite pegar dois talentos que hoje não consigo em Shadowlands?
Só estou preocupado com as profissões pq existe um risco REAL DEMAIS de ficar pay to win oficializado mas vamos esperar pela versão final.
Fora que a nova árvore está dando condições de se jogar de duas formas “diferentes” com os extremos da direita e da esquerda dependendo do que vc escolher.