Avaliações sobre o beta

Mostra um achiev relevante ai discutimos quem sabe ou quem nao sabe. Se bobear eu devo ter mais achiev pvp do que vc HSAIUHSUIHUAISHIUA

Unica coisa que vc mostrou ate hj foi um meme da epoca de pandaria e ate quando sua classe era meta vc foi incapaz de pegar um rank decente. Eu pelo menos admito que sou ruim no pvp por isso tb nunca peguei, mas até eu que sou ruim ganharia fácil de alguem como vc :wink:

so pra constar… a nativos com a qual sua guild tretou era só o lixo q sobrou depois q vc sabotou e partiu a guild em 2 e ja era a nativos do legion, q nao era gde coisa, resultou em 2 guild abaixo de lixo no bfa… a sua head hunters e a “mini nativos”. nem que sequer lembraram a era gloriosa da nativos wod q foi a melhor guild pvp br.

sobre os seus supostos players “skillados” e vc nao passam de meros grindadores de gear de expansoes ruins… e de baixa skill. logo sera provado o digo

mas…vc nao tem nada de relevante em pvp, lol, tá me cobrando oq?kkkkk.
foi filtrado na guilda g ringa no stormrage e volto correndo pro azralon pq aki dá pra enganar q é bom memso no conteudo bosta de pve q faz.kkkk

1 Curtida

De novo eu te pergunto, de onde você tira suas informações? Eu não tive absolutamente NADA haver com o rompimento da Nativos, ela se rompeu sozinha pq era uma guilda incapaz de fazer qualquer conteúdo e cheia de players com ego inflado.

É sensacional qnd a pessoa se perde no personagem. Tu só anda criticando quem joga em server gring0 e defende os servidores brasileiros que não perdem nada pro Stormrage. Mas na primeira oportunidade baba ovo de gring0 dizendo que jogar no az da pra enganar melhor prq eh um servidor brasileiro.

Parabéns. Você é um meme e se perde sozinho.

1 Curtida

justamente, o q ha de bom no stormrage está nas guilds americanas! nao em guilds de br…

É nada… você vai ver o meu tauren rogue master race vindo ai…

Quando o Falkior ver ele no mapa vai correr mais que Usain Bolt.

Servidor pvp ou servidor pve?

1 Curtida

Mano vc não teve coragem de aparecer no x1 que vc mesmo marcou com SUAS REGRAS, vc nao é irrelevante apenas no pvp vc é irrelevante no wow por completo.

Não participei de guilda gringa no stormrage, apenas puguei minhas pedras chaves e inclusive puguei o Jailer pegando aotc. Voltei por livre e espontânea vontade, pois sempre joguei na horda.

Ta vendo como vc ama passar vergonha falando do que não sabe? kkkkkkkkkkkkk

desculpa de quem foi se disfarçar de g ringo pra ser carregado e viu o plano falhar…

1 Curtida

Amigo, final da season 3 fiquei entre os top arcane mage do servidor lá no stormrage. Voltei pra horda e estou em 3º no rank do azralon. Que que vc ta falando seu meme ridiculo? KKKKKKKKKKKKKK

Antes de falar que alguem é carregado venha com algo relevante pra falar de alguem, caso contrário permaneça em absoluto silêncio.

Nossa, qq virou esse tópico, que chatisse :persevere:

4 Curtidas

E depois o cara fala que eu que estrago topico alheio, vai entender…

Ignorem o gogókior, bora voltar falar do tema do tópico. O cara é só um troll horrivel no jogo.

ninguem ta ligando a mínima pro retail Arcannegacionista

1 Curtida

Então some e vai pro classico ser ruim lá tb kkkkkkkkkkk

Pois é, fica dificil manter o assunto de algo quando aparece um boçal pra ficar falando abobrinha. O cara consegue transformar um topico sobre opinioes do beta de DF em sua história inutil de wpvp que ninguem liga.

1 Curtida

Agora sei como vcs se sentiam quando eu falava do joãozinho todo tópico ahahah

4 Curtidas

gogókior sendo um excelente substituto do tema little john kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

tudo pro cara vira motivo pra falar de wpvp ahah dodói demais

2 Curtidas