Avaliações sobre o beta

Tão irrelevante que visualizou ele e comentou…

Agora volta para o elfo, galinho Falkior…

1 Curtida

FalPior ataca novamente com sua opiniões muito relevantes de alguém que participa do conteúdo mais hardcore do jogo: fazer as quests da campanha.

E as nossas arenas Arcanegg, como ficam? Não tem vejo on po

1 Curtida

Foi tão irrelevante meu tópico que vc ta aqui ate agora cometando nele seu meme HASIUHISAUHAIUSHU

1 Curtida

Foi mal man, dois dias seguido só testando o beta. Dei uma broxada de SL. Mas do jeito que to curtindo o arcane em DF eu iria adorar umas arena na expansão nova em. Espero que nao nerfem muito kkkkk. Bora aproveitar esse hype de treta e gankar nosso franguinho? heuhuehueu Opa falei alto, gogókior acaba de desligar o warmode de medo hasiuhasuhiuas

1 Curtida

joguei pouco do beta, mais até o momento a classe que mais testei foi o Hunter domínio das feras, e achei ela bem esquisita e travada, apesar de dar um dano OK.

2 Curtidas

Melhor coisa para se testar no beta… Tauren rogue.

1 Curtida

mano nao consigo tankar isso kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

tauren rogue só não é pior que mechagnomo kkkkk

2 Curtidas

ai vc tem um ponto kkkk

2 Curtidas

mechagnomo é um dos melhores raciais pra raid boss single target,senao o melhor. fora healar 20 % da life automatico qdo ta morrendo

1 Curtida

to no beta so pra ajustar meus binds /macros e testando no dummy nas classes em q jogo, pra ficar tudo a mao pra massacrar esses “gladiators de forum”…

1 Curtida

Todo mundo sabe q vc só vai sumir quando DF começar, assim como sempre fez, não tem como um jogador que não faz PvP ser bom em PvP, é muito óbvio, por isso você não engana ninguém, tu não é visto fazendo PvP ranqueado, wpvp, sequer batalha de pet tu faz hausgausgua

Tá apostando no que? No exploit de Legion e em itens de wpvp para vencer? Nós já conhecemos tudo isso criança.

3 Curtidas

vc é fãn do Lenin mano? seu discurso é um perfeito “chingue-os do que vc é, acuse-os do que voce faz”

1 Curtida

Estou falando do que eu POSSO fazer, mas não preciso disso para te vencer no X1, já vc PRECISA disso para ter sequer uma chance de fugir.

E como assim eu não sou um jogador PvP se eu tenho um histórico PvP muito mais virtuoso que o seu, que se resume basicamente em PvP de grupo ou matar low lvl.

1 Curtida

O seu passado lhe condena, tudo de que me acusa vc e sua turma faziam, lembro do BFA qdo a Head Hunters vivia fugindo da Blood Falls e so atacavam os caras sozinhos nas cidades e em 3, as 2 horas da manha com o server vazio. e isso nem é 1% do jogo sujo que faziam que so confirma a real capacidade de vcs pra pvp… (nenhuma)

as melhores guilds wpvp da comunidade br foram a nativos e a blood falls,head hunters nunca foi nada.essa agora Die sei la o q menos ainda.

e pare com esse roleplay de big chad com esse humano sem camisa q tá ridiculo

A gente já sabe quando o cara é zuado quando ele fala isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala de wpvp como se fosse um conteúdo kkkkkkkkkkkkkkkk

E o mais engraçado disso é que quando chamei ele pra frente de orgrimmar (MUNDO ABERTO) ele nem se quer apareceu. MEME D+

Player de wpvp que corre de wpvp kkkkkkkkkk

1 Curtida

Caramba, é tanta besteira que é difícil até saber o que responder, de onde vc tira essas suas “informações”??

1-A Blood Falls foi literalmente a pior guilda wpvp dos Servers brasileiros, simplesmente não tinham jogadores bons naquela guilda, salvo algumas RARÍSSIMAS excessões que dão menos de 5% dos players dela, fazer arena com eles era uma vergonha, o GM só sabia gritar e dar call torta e os demais se achavam estrelinhas sendo que no X1 eram terríveis, para ter uma ideia nenhum dos casters de lá sabia sequer dar Fake Cast, quanto mais dar line ou cc na hora certa, todos os movimentos deles em PvP eram simplesmente errados.

2-Nativos idem, porém mesmo jogando mal eles ainda sabiam se aproveitar do cenário e artimanhas de wpvp para vencerem quase sempre a Blood Falls. Porém eram facilmente gankados se fossem pêgos de surpresa, eu sei disso pq já gankei 4 vezes eles e os coitados mal conseguiam escapar, matei eles até enjoar com meu balance, vou te listar todas as vezes.
-Em mechagon, quando o Mikalateia e mais um vieram tentar me matar e o tiro saiu pela culatra.
-Em Dazar’Alor, onde eu cai invisível de glide e peguei o DH do Trololo pra Cristo no meio da cidade.
-Em Nazmir, quando eu e o Darks pegamos o Hyperrogue.
-Quando estava tendo uma invasão em Drustvar e eu matei umas 6 vezes o rogue do Humul até ele fugir e vir me whispar me xingando.

3-Sobre a Die Landsknecht, ela não é uma guilda wpvp, é uma guilda para os meus amigos que por consequência acaba tornando ela uma pequena guilda PvP.

4-Sobre a Head Hunters, se você acreditasse no que você mesmo diz não teria ido atrás de um alt lvl 50 do Ardriel, teria ido atrás de um dos Mains nossos, seu covarde que joga sujo.

1 Curtida

OPAAA temo um exposed aisuhiuahhuihaiuhaiuaui o cara além de meme é hipócrita. Poxa franguinho que feio em kkkkkkkkkkkkkk

Colocou 450 regras pro nosso x1, itens verdes 226, tirar lendario e conduite mas ganka lvl 50? IUAHSIUAHIUASHIUIUHSIUHUIASHUIAHUIS

Ele que desligue o warmode quando tiver upando em DF se nao quiser ser fumado, pq vou gankar sem dó agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

karaio mó textão… pistolo…KKKK

festival de besteiras do pala boca de latrina, e do arcanoovo um mage de pve q nao sabe nada do assunto pvp, heaheah… rolando de rir aki

1 Curtida

Eu até hoje não sei o que ele quer dizer com “verdadeiro player de pvp”, o cara literalmente só aparece no fórum e até aqui ele é gankado.

1 Curtida