Avaliações sobre o beta

e 0 de rating? Po se é assim estou igual a vc , sou pró entao AISUHSIAUHIUASHIU

1 Curtida

Se tu fugiu do mano ali de Unholy, bora comigo gogókior ? Dk Blood pode ser para vc, ou vai criar mais 87 regras para fugir ?

o tópico começou como avaliações sobre o beta e agora tá todo mundo querendo descer a porrada na lenda do mop kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá mais divertido acompanhar o forum do que jogar xD

1 Curtida

O mesmo cara que cagou com o topico reclama de estragarem os topicos dele. A piada ja é pronta.
A mesma coisa que ele faz no jogo faz no fórum, player de /4 ta ligado? O meme do meme.

1 Curtida

Druida feral só deu as caras nesse patch… WoD era Balance, Legion Balance , BfA Balance e SL Balance e só nesse patch que Feral foi lembrado…

Feral druid no MOP dava dó de tão ruim que tava. De frost mage o felino nem encostava em mim kkkkkkkkk

1 Curtida

Você nem isso da conta de pegar.

A pérola:

???

Você não tem nem 1200, bactéria :rofl::rofl:

1 Curtida

Correção, ele não tem nem 1 o rating dele em SL é 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

vcs estao deixando o ódio tomar conta de seus corações…paz

Bom, esquema agora é da uma brincada no LK. Será que consigo administrar o retail quando sair o DF e o LK apenas com um personagem main cada? Falei que passaria longe do LK mas fui instalar e relembrando as coisas me deu uma bela hypada kkkkk

2 Curtidas

Cara, pior que eu também ahahahah é inegável que o LK é um jogo muito saudosista e divertido a sua maneira tb

Vou já já criar um druida lá

Apesar de que o pré patch já tá na porta né

2 Curtidas

Sim eu to brincando com um pessoal na ally, a build do mage era maravilhosa, se rolar acho que vou tentar ficar nos dois.
O pvp de lá era incrivel, o pve eu nem vi como era na epoca, to com uma guild que está animando fazer as raids. Vamos ver no que dá haha

2 Curtidas

Eu to pensando em ficar só no lk, não tem nada no DF que me hypou até o momento.
Eu não gostei do leveling lento do lk mas é bem melhor do que ser obrigado a concluir campanhas, amo upar fazendo masmorra.

Eu to hypado com DF, acho dificil manter retail e LK mas vamos ver. As dgs de DF o mage em si tudo estou gostando. No momento só estou farmando gold esperando o pré patch.

2 Curtidas

DF parece ser o arroz com feijão, que se for feito com capricho vai ser muito bom pra uma base de como vão ser as próximas expansões, a unica coisa que mais me incomodou até o momento foi a nova UI e essa parada de trazer 4 dungeons antigas em vez de 8 novas.

Mas são 8 novas

Mas na season 1 só vão usar 4 ué kkkkkkk

venham pra horda do grobullus, é o melhor server!

Vc são incansáveis manos :dizzy_face:

Depois de tudo que você disse… se louco, nunca mais vou ligar o warmode.

5 Curtidas