e 0 de rating? Po se é assim estou igual a vc , sou pró entao AISUHSIAUHIUASHIU
Se tu fugiu do mano ali de Unholy, bora comigo gogókior ? Dk Blood pode ser para vc, ou vai criar mais 87 regras para fugir ?
o tópico começou como avaliações sobre o beta e agora tá todo mundo querendo descer a porrada na lenda do mop kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá mais divertido acompanhar o forum do que jogar xD
O mesmo cara que cagou com o topico reclama de estragarem os topicos dele. A piada ja é pronta.
A mesma coisa que ele faz no jogo faz no fórum, player de /4 ta ligado? O meme do meme.
Druida feral só deu as caras nesse patch… WoD era Balance, Legion Balance , BfA Balance e SL Balance e só nesse patch que Feral foi lembrado…
Feral druid no MOP dava dó de tão ruim que tava. De frost mage o felino nem encostava em mim kkkkkkkkk
Você nem isso da conta de pegar.
A pérola:
???
Você não tem nem 1200, bactéria
Correção, ele não tem nem 1 o rating dele em SL é 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs estao deixando o ódio tomar conta de seus corações…paz
Bom, esquema agora é da uma brincada no LK. Será que consigo administrar o retail quando sair o DF e o LK apenas com um personagem main cada? Falei que passaria longe do LK mas fui instalar e relembrando as coisas me deu uma bela hypada kkkkk
Cara, pior que eu também ahahahah é inegável que o LK é um jogo muito saudosista e divertido a sua maneira tb
Vou já já criar um druida lá
Apesar de que o pré patch já tá na porta né
Sim eu to brincando com um pessoal na ally, a build do mage era maravilhosa, se rolar acho que vou tentar ficar nos dois.
O pvp de lá era incrivel, o pve eu nem vi como era na epoca, to com uma guild que está animando fazer as raids. Vamos ver no que dá haha
Eu to pensando em ficar só no lk, não tem nada no DF que me hypou até o momento.
Eu não gostei do leveling lento do lk mas é bem melhor do que ser obrigado a concluir campanhas, amo upar fazendo masmorra.
Eu to hypado com DF, acho dificil manter retail e LK mas vamos ver. As dgs de DF o mage em si tudo estou gostando. No momento só estou farmando gold esperando o pré patch.
DF parece ser o arroz com feijão, que se for feito com capricho vai ser muito bom pra uma base de como vão ser as próximas expansões, a unica coisa que mais me incomodou até o momento foi a nova UI e essa parada de trazer 4 dungeons antigas em vez de 8 novas.
Mas são 8 novas
Mas na season 1 só vão usar 4 ué kkkkkkk
venham pra horda do grobullus, é o melhor server!
Vc são incansáveis manos
Depois de tudo que você disse… se louco, nunca mais vou ligar o warmode.