Mano a ultima vez que vi tanto dialogo antes de um x1 foi no combate de goku vs freeza assitindo toda tarde na band kids no ano 2000.
Nota mental
que saudade da minha primeira paixao na infancia
renata sayuri
Mano a ultima vez que vi tanto dialogo antes de um x1 foi no combate de goku vs freeza assitindo toda tarde na band kids no ano 2000.
Nota mental
que saudade da minha primeira paixao na infancia
renata sayuri
famoso gogókior fala fala fala e corre feito uma criança indefesa.
Caramba, lembrei e bateu uma bad pela minha idade agora hahahahahaha.
Meu amigo vc realmente não entende de arena tem tank 200% pior que o pala como por exemplo, Druida tank e Guerreiro Tank que tiveram que ser nerfados e mesmo assim ainda tão matando o povo fácil
dito pelo entendido em arena de 1550 rating na expansao de bosta shadowlands…KKKKKK
Agora rank conta? Vc é o cara mais contraditório que eu ja vi nesse jogo HAUHUSAUASUI
Rank pra falar de mim não vale, mas eu uso isso como argumento pra falar dos outros HIUASHUISAHIUASH. Vc é uma PIADA!
O rank dele mesmo sendo baixo é maior que o seu que é 0
Vamo fazer o seguinte, eu vou pegar meu dk PROFANO e ficar com a mesma gear que vc, full Zereth e 2 berlocks de pvp, eu desativo meu conduite, não uso pacto, vou com a pura classe, a gente vai em war games e esses trecos todos, vc aceita esse x1?
Nem insiste, se vc olhar uns topicos acima eu chamei ele , e ele correu de novo.
Liga não falkior . Esse pessoal do fórum morre de inveja de você.
do jeito q vc é ruim tem q estar de multibox de dk profano uns 2 ou 3 juntos pra me matar… kkkk “1550” x2 de SHADOWLANDS cara!??
Aceita logo e vira homem kkkkkk
Nunca vi um cara tão merda e com a autoimagem tão alterada quanto você e olha que eu trabalho em um hospício
Ok se sua pica é feita de vidro e na hora H quebra não é problema meu
Elfo, hunter bm e que é full wpvp… se doido as minas cai matando
O cara zoa alguem por ter 1550 de cr sendo que ele tem 0 , mano surreal kkkkkkkkkkk
Tem zero mas potencial de 2400… só falta alguém para ajudar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem pra rushar né kkkkkkkkkkkk
Esse hunter ai acho que nem o top 1 do mundo dá conta de rushar devido ao peso.
haueahuehauu…alguem pistola msm, o meu comentario bateu na ferida!
Só se for na feriada chamada risos , pq cada comentario seu é uma perola kkkkkkkkkkkkkk
Me desculpa cara, mas vc fica querendo arrumar 200 coisas para não fazer até na suas regras, eu sei que quando vc fez um topico falando que o WPVP ia voltar em DF a gente ficou de zoando e etc, mas oq fez vc só querer ficar assim? Ficou tão perturbado pela zoeira? Tá querendo ser o cara zoeiro legal? Eu não vejo mais respostas para seja lá oq faz vc ser assim
1550 de SL é muito pouco pra quem critica a qualidade do outro no pvp mano…heiaheiaheia
Ok, vc venceu, parabéns, tu é f@da, rei do pvp e etc