Até todos abaixarem a guarda né? Daí o tauren rogue come a moita onde estava se escondendo e golpeia a todos pelas costas.
Vou transformar meu Worgen ladino em Tauren…
Se é loco, racial de stun + aumento de vida XD
Agora eu quero Worgen Monge! Se Taurens e Draineis , com a “flexibilidade” que eles tem podem ser, Worgens TB podem XD
Da pra fazer uma peripércia usando brinquedo no de diminuir de tamanho no wpvp que continua sendo tauren, é genial kkkkkkkkkkkk
Bora montar um grupo…
Ja viu aquele filme a “The Ghost and the Darkness”… Então assim que a ally vai chamar nos dois depois do gank pelos mapas.
grupo com 5 rogues, nome do grupo: 5 rogues numa moto
2 taurens rogues, 2 taurens mages e um tauren priest para curar o rebanho.
Se for no servidor do Falkior… ele vai falar que esta sem game time para não levar um gank
Qual sera a forma de gold ja que nao teremos mesinha e nem nossos emissarios? Estou altamente preocupado. Sou alquimista e plantero faz gold facil no começo, mas e depois pra manter? Eae blizz poe umas diaria de gold aew.
Que eu saiba, até o momento só as profissões mesmo Egg
Aí quebra o esquema dos alt kkkkkkkkkk
Total ahahahahah tô pensando o que vou fazer também para vencer os malditos ninjas chineses com as profissões de farm
herborismo e mining ja é deles kkkkkkk. Podiam colocar algo de montaria estilo o dragao lá de alquimia. Algo que fosse bem raro, dando a sorte de pegar a recipe o gold ia ser certo. A expansao ja tem o tema de dragão mesmo kkkk
Faltando apenas cerca de 1 mês para o lançamento de dragão avuador, estava vendo os top do raider io fazendo as mitica+ e passando mal em uma +10. Eis a indagação: Será que vai vir tudo quebrada essas dg? ‘-’
Quero um dragão em DragonFlight como o que mostrou ontem no 10° episódio da Casa do Dragão.
Simplesmente monstruoso. Trucidante. Abocanhante.
A Rhaenyra não curtiu esse comentário.
:v
O que teremos vai ser o outro que aparece no mesmo episodio…
N sei como, mas o Galakrond vai dar as caras e ele é bem safadenho.