Avaliações sobre o beta

com certeza se jogou de hunter bm ou warlock na primeira season do mop

Ele jogava de feral, simplesmente falou que era fácil demais pegar rating.

feral na maioria das expansoes foi roubado, um macro pra aplicar bleedings, outro pra virar cheetha e correr enquanto o alvo derretia, no x2 era uma das duplas da vergonha na epoca… hunter bm e druid feral

Perdi o tópico … e aí vai rolar o x1?

Tudo pra vc era roubado né? Já chegou a pensar que o problema não eram as classes e sim vc q jogava mal?

Todo dia Falkior reclamando de algo sem sentido

mas vc que joga em classe roubadissima que é paladin e de tank ainda, tem o que a falar sobre jogar bem ou mal? nao tem nexo algum seu comentário…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por favor continua falando, eu adoro essas pérolas que vc digita AHAHAHAHAHAHAHA

1 Curtida

Não, ele correu pela segunda vez.

enquanto ficam de blablabla e mimimi no forum eu preparo meus chars pra em DF pra estoura-los no wpvp.

essa tb foi boa continua com as perola por favor HSAIUHSAUIHUISAHUASI
Já pensou em fazer stundap comedy com tema de wow? Seria sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so quero q prometam q nao vao ficar de flagzinha no topico qdo eu postar os clips de vcs sendo massacrados no wpvp, ok? o dronale ja correu pro cross realm americano, vc nao vai fugir tambem?

Quem é vc pra falar de fugir? Deixa eu te refrescar a memória

FUJÃO, se olha no espelho antes de falar de alguém aqui kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Me explica por que Tank é roubado no pvp

1 Curtida

se tratando do paladin tank, so um debiloide nao entenderia, mesmo com penalty de tomar mais dano em pvp qdo se esta full de stats e acessorios roubados, lendarios, conduits etc, alem de causar um dano irreal pra um tank e ser bem dificil de matar portanto nunca é o alvo primario, tem talento pvp q poe o avenger shield uma skill de uso frequente inclusive com procs gratuitos a causar silence alem de dano, tem todos os imunes sujos de retribution e mais os coooldowns de defesa de prot, skills de heal incluido o roubadissimo word of glory q pode usar em sim mesmo e no amigo e é instant cast que heala mais inclusive de acordo com a % de life q o alvo esta perdendo, e se crit equivale quase a um life full… nas duas ultimas expansoes tem sido o tank da vergonha em arenas

Falou muito e falou muita bosta, o Avengers shield só dá silence uma vez a cada 45 segundos, os imunes são os mesmos do pala Ret, o dano é inferior a qualquer dps que saiba jogar(não é o seu caso pelo visto) e a cura da palavra da glória foi nerfada em OITENTA por cento do bônus de vida faltante desde a season 1 ou 2.

Eu ia falar pra ele que era só dar cc no tank e focar o segundo alvo mas ele nao deve saber o que é cc então deixa queto kkkkk

1 Curtida

cara quem joga arena de pala tank é um bosta no pvp , ok? fim de papo.
ja rushou seu puxa saco mage? ele ja pego a gear pvp?

Que argumento bom mano. Eu acho que é isso e pronto KKKKKKKKKKKK

Nao preciso de rush. Se eu quiser fazer pvp vou lá e faço. Assim como faço minhas 20+ sem ajuda de ninguem. Se o pvp de DF for realmente bom eu animo fazer os 2 conteúdos. Coisa que vc nao vai nem chegar perto.

1 Curtida