Avaliações sobre o beta

Vai lá ser solado por geral tb kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

aposto q se vc joga é de moira, pois nao deve ter coordenação pra mirar

Nao gosto de jogo desse estilo, gosto mesmo é de chamar hunter ruim pro x1 pra ver ele fugindo rssrrs

1 Curtida

LOL e o q vc vai fazer quando eu postar? Você não tem peito para vir atrás, só vai ficar babando ovo no meu armory mesmo

1 Curtida

Entao… Arcanegg… (nao respondo char inexistente no armory)

Meu armory é inexistente onde? chapo o coco ou está só sendo vc mesmo? kkkkkkkkkkk

1 Curtida

tava falando do Dronale, fui injusto com ele, ele transferiu pro stormrage, tá la o armory sim, mas quase vomitei ao olhar, o cara joga arena de prot e precisou de mais 2180 partidas pra pegar 1800+ em X2… onde provavelmente vai com um healer junto… é muito horrivel pro tanto que fala.

Não sabia que tinha regra em arena, se o cara for de tank, heal é demérito pq?

1 Curtida

nada a ver kkkkkkkkk ele tem mt partida pq ajuda as pessoas a subir, é só tu ver o tópico q ele criou semana passada

1 Curtida

Você é tão incapaz de fazer algum conteúdo rankeado que aparentemente acha que Tank + healer owna.
Senta lá, Claudia ahahahah

1 Curtida

O cara fala que um cara que pegou 2100 nas primeiras semanas de season é ruim. Esse mesmo cara que critica pegou 1750 em pandaria 10 anos atrás em uma das melhores fases do hunter bm em pvp kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

LOL com que healer que eu jogo? Filho, eu tenho print de vitória em que estavam eu e o Bagunceiro contra o Hansol e Calmx, qualquer um desses caras mata 3 de você ao mesmo tempo sem gastar cooldown, sem exagero.

1 Curtida

cara se ganharam, nao é merito seu, mas de um pvp nojentamente mal feito, jogado de tank da vergonha pois pala prot no começo da season era uma das specs mais vergonhosas dessa expansao lixo em pvp que foi Shadowlands, vc é uma piada

Ahuehuehuehuevuehje em que universo você vive parceiro? Não tem UM pala Tank nos Ranks um da vida, cada vez que tu fala fica mais na cara q vc não tem noção nenhuma de pvp

3 Curtidas

Toda classe/spec é roubada menos o hunter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

entao, vc nao sai de spec tank, e vende rush baixo pra noob apenas… nao é nenhum rushador do tichondrius, baixa a bola um pouco ai, menos…kkkk. tambem fala muito e tbm nao é rating alto em nada. e por ultimo ainda sou muito melhor que vc no pvp q nao importa, o wpvp e ficará provado “soon”.

saalve falkior ddeus do jogo

Só até 2100 mesmo e isso depende do player ainda, mas ainda é muito melhor que você que tenta ostentar uma conquista de 10 anos, onde sua classe era favorecida e ainda de Rank baixo kkkkkk

1 Curtida

vc realmente sabe pouco do pvp no mop. o hunter bm começou a expansao roubadasso, porem qdo eu fiz umas arenas brincando de MM e peguei um pouco de rating ja tinha levado a classe um monte de nerfs, e o roubado da epoca era monge ww… kkkkk vc fala muita asneira sobre o q nao sabe. E na epoca nao se depndia de proc de item lendario, nem conduits, pra ganhar partidas… vc e sua turminha "topzera " de pvp naquela epoca nao pegariam 1400, kkkk

Engraçado que o Some que está no discord comigo falou que pegou 1800 naquela época SEM NEM SABER O QUE ERA CC kkkkkk

1 Curtida