(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

Só bora irmao!! Na horda em

Estou na Horda em Ashkandi e estou jogando sozinho tem muito tempo, até agora não encontrei nenhum BR ou guilda BR, se alguem souber de alguma guilda br ou me add pra jogar fica avontade, meu nick é Hella id: BLK1#11460

1 Curtida

Estou na guild legacy of the horde no eranikus , guild de uma galera pesada que quitou do faerlina

1 Curtida

Queria poder conseguir jogar, fila infinita no Faerlina =(

Não quero ler tudo galera, mas qual outro servidor pvp com equilibrio de horda x ally que da pra jogar?!

Eranikus tá bem equilibrado até agora…

1 Curtida

Galera do Benediction que estão cansados de pegar fila, podem vir para o Eranikus que Ta bem equilibrado! fora que ta quase cheio melhor n perder tempo q n vai demorar para trancar.

1 Curtida

Alguem consegue me invitar pra alguma guild no Benediction? ally

Batatas o nome do meu char

Sim, to curtindo o servidor

alguem em Ashkandi pfv

Se tu quer jogar de ally ou horda sem precisar ser um ou outro vai pro eranikus, eu era do faerlina e vim pro eranikus e estou gostando muito!

Se puder atualizar,na horda do eranikus tem a guild breakers br tb,demos transfer do faerlina para la ontem

Estou mudando para o Eranikus, voces sabem quantos players tem no total?

vixi mano acho que o pagle e full ally o server

10.000 mais ou menos segundo o wowclassicpop

mas tá bem balanceado pelo que falaram né?

ta sim.Ele ta praticamente 50/50

filé, vou transferir hoje pra horda então, se tiverem guilda pra recomendar agradeço :slight_smile:

A guild se juntou com a Pandemonium , estamos crescendo cada dia mais. Se tiver interesse só mandar mensagem para Ralesh ou Mezzmon

mandei Friend , aceita la