(Atualizando) Melhores Servidores e Comunidade BR no Wrath Of The Lich King Classic

Favor trocar a Arautos da Aliança, pela guild Pandemonium, no servidor windseeker, ally. Fizemos um merge de guilds, para ficar mais fácil.

Olá. Na horda não faço ideia de quantos brs tem. Na ally sei que tem bastante jogando, mas espalhados em várias guilds gringas. Maioria com receio de o projeto de guilda br não vingar, e preferem ficar nas gringas. Faz parte do jogo. Se vier pra ally me procura, Valik#11391, so me adicionar. Já somos 30 na Pandemonium.

Olá. Sem filas nenhuma, em nenhum horário do dia. A guilda está recrutando sim, mas agora somos a Pandemonium. A respeito do servidor, n tenho do que reclamar. Tu sempre vê pessoas jogando no mundo, AH saudável, servidor balanceado, se quiser world pvp, é so ligar o pvp que ja eras…uma galera joga com ele ligado…vale a pena dar um try no Windseeker. A respeito da comunidade gringa, uma das melhores que ja vi.

Guild: Cabaré das freiras - Aliance do Eranikus. Todos os BRs são bem vindos!
Guild nova.

3 Curtidas

Jogando na Alliance no servidor Eranikus.
Quem quiser entrar numa guilda, whisp/mail! :heart_hands:

Nice, muito bom! Estou jogando no Faerlina e tem boas guilds lá!

Alguma guild BR no sulfuras que tenha core? (HORDA)

Alguma Guilda BR no Pagle?

<Os Parça dos Parse> servidor Pagle - Aliança

No Ashkandi para a Horda tem a Made in Brasil, muita gente parou de jogar! mas existe…

Earthfury - US East • PvP HORDA
Guild Reis da Treta - discord.gg/zRwF2wQK
guild Master = SOULMAVERICK #1427
!Br!

Eai gurizada, no Eranikus Horda tem a Guild Confia, estamos com o core 10 man e montando o 25 man no momento, necessitamos de Healers e RDPS.

Interessados Wispar:
Lukadim
Moothreta
Drenkor
Warzhawi
Thanagor

1 Curtida

Olá. Comecei a jogar recentemente o classic e estou no server Old Blanchy. Sou newbie mesmo. Gostaria de saber se há jogadores BRs nesse servidor ou até mesmo uma guilda.

Melhor servidor pra aliança no momento esta sendo o erikanus, porem se blizz nao travar a criação de Horda vai virar um novo sulfuras

Se puder atualizar eu agradeço profundamente. Guilda Desordem e Regresso no Pagle com recrutamento aberto.

1 Curtida

Se puder atualizar agradeço
Guild BR no Sulfuras raidando todas as semanas desde a primeira semana de seg a quinta das 20 as 23 com segundo core se formando para raid aos finais de semana, guild sempre tem muita gente online fazendo dg heroic e outros conteudos.
Guild Brasileira no servidor Sulfuras Recruta na Horda
Só whispar Suéd ou Suedx

O servidor em si é muito balanceadoquase 50% ally e 50% horda, bom demais de se jogar, não é vazio e não tem fila pra se jogar, na medida certa.

1 Curtida

E um core alternativo “dos atrasados e sem agenda” rolando tbm o principal é o 25M, mas temos um 10M de Quarta, Domingo e Segunda no mesmo horario, das 20 as 23, e ja planejamos virar 25M nessa mesma agenda, para os que tem dias disponíveis diferentes.

1 Curtida

Muito bom! Comecei a upar na aliança do Benediction essa semana… Definitivamente vou procurar uma dessas guilds! <3

alguém sabe como está a situação e players na horda do faerlina?

Normal, server tem bastante gente.

1 Curtida